MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Newsted Heavy Metal Music

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Lucasremains!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei com o pau na mão o disco do DEUS.

Jason é futuro e Metallica o passado.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do EP. Muito melhor que o Beyond Magnetic. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quais são as músicas do Beyond Magnetic? Até hoje acho que não ouvi tudo Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Train
Just a Bullet Away
Hell and Back
Rebel of Babylon
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que registar nessa bosta agora? putz
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Hate Train
Just a Bullet Away
Hell and Back
Rebel of Babylon

Não tenho certeza se ouvi Rebel of Babylon, mas acho que sim. De qualquer modo nem baixei a parada. Incrível como enjoei de Metallica, bicho. E nem to sendo HATER.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entra pelo feice
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não tenho certeza se ouvi Rebel of Babylon, mas acho que sim. De qualquer modo nem baixei a parada. Incrível como enjoei de Metallica, bicho. E nem to sendo HATER.

Rebel of Babylon é a melhor e é foda.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Tá bom, já pode sentar.

Já estou deitado te esperando.

Régis escreveu:
Fala o que tá pegando na sua vida, Quincas.

Mas falou verdade comparando com o Motorhead, bem isso mesmo.

Minha vida tá tranquila cara. Very Happy

E você concordando comigo, só endossa ainda mais maravilhosamente minha opinião.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se é igual Motorhead nem vou baixar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Já estou deitado te esperando.

Minha vida tá tranquila cara. Very Happy

E você concordando comigo, só endossa ainda mais maravilhosamente minha opinião.

Na verdade eu comparei o som com o Motorhead antes de ti, mas tá valendo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, nem vi o post bicho.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2013 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo aqui agora. É ok.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 09, 2013 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi aqui e confirmo que é o EP do ano.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 8 de 11