| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Dave Mustaine, líder do MEGADETH, disse em comunicado oficial no site do grupo que pretende se apresentar em São Paulo, em outubro, mas só virá se também se apresentar na Colômbia e na Argentina. Mustaine ainda falou a respeito da Gigantour, que vai rolar de julho a meados de setembro em solo norte-americano, e disse estar em dúvida acerca das bandas que tocarão no palco secundário.
Confira o comunicado: “Ok, aqui vão algumas sujeiras sobre o primeiro e o segundo palcos: eu queria que o primeiro palco fosse repleto de bandas poderosas e o segundo com bandas promissoras que também já influenciaram fãs, amigos meus ou mesmo o Megadeth. Eu disse que já tinha ‘essa’ ou ‘aquela’ banda na minha mira, mas eu tive que limar bastante a lista.
Eu ainda estou interessado no Dry Kill Logic, Overkill, Dead New Day, Re:Ignition, Life of Agony, Children of Bodom, The Agony Scene, Diecast, Symphony X, Otep e, acreditem ou não, Anthrax e Testament. Ainda há muitas bandas tentando embarcar conosco, mas acho que terei de fazer uma lista para o ano que vem.
O meu dilema é o seguinte: na Costa Oeste nós não teremos nos primeiros shows o The Dillinger Plan. Eu ainda estou decidindo se vão apenas quatro bandas no palco principal. Eu adoraria ter o Antrax ou o Overkill conosco no palco principal, mas não quero ofender os caras do Anthrax oferecendo-lhes um espaço a menos que eles realmente queiram, e eu não sei se o Overkill vai estar disponível.
Já nos fizeram diversas ofertas para nos apresentarmos na Cidade do México durante a ‘Gigantour’, e também para irmos sozinhos a Santiago, no Chile, e São Paulo, no Brasil, em outubro. Mas eu não irei à América do Sul sem tocar na Argentina ou na Colômbia, então não se preocupem. Nós temos apenas que acertar os detalhes.”
WHIPLASH
Kralho vai cer FODA..... se confirma eu ja to la!!!!
Desculpem......mas eu to cem fala agora!!!! 
The gods made heavy metal and it's never gonna die!
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Wed May 04, 2005 11:54 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Boa sorte pra vocês que pretendem ir no show!!!  Porque eu não vou, fazer o quê...
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caio escreveu: | Boa sorte pra vocês que pretendem ir no show!!! Porque eu não vou, fazer o quê... |
Eu tb. Uma pq não tenho tempo de $obra e outra pq não gosto mesmo.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Taqui pariu... por que tudo é em Sao Paulo hein??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | | Taqui pariu... por que tudo é em Sao Paulo hein?? | ele disse que quer tocar em são paulo, e não q só vai tocar em são paulo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | ele disse que quer tocar em são paulo, e não q só vai tocar em são paulo... |
Hum..mas deu a entender que São Paulo vai ser a cidade exclusiva para o evento se ligou?? 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | Hum..mas deu a entender que São Paulo vai ser a cidade exclusiva para o evento se ligou??  |
não deu a entender isso não...
e não tenho nenhuma dúvida que ele vai tocar no minimo em mais uma ou duas cidades se vier pra cá.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pode ser em sampa que eu vou.... eu acho....
podia trazer a Gigantour com ele!
aí eu iria com certeza...
ir lá ver o problemático de perto... hehehe
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | AEEEEEEEEEEE
Se for em sampa ou na puta que pariu, já tô lá!! Nem que eu tenha que vender um rim pra ir. |
Olha a felicidade do Henrique 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | Olha a felicidade do Henrique  |
Pois é cara, só uma notícia dessa pra me alegrar  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
droga, se for em sp ou rj tem como não, se for em BH tem....
 |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | AEEEEEEEEEEE
Se for em sampa ou na puta que pariu, já tô lá!! Nem que eu tenha que vender um rim pra ir. |
Também não quero nem saber EU VÓ,EU VÓ,EU VÓ     
The gods made heavy metal and it's never gonna die!
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Wed May 04, 2005 2:30 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se tiver Gigantour com DT junto, eu vou tentar ir, com certeza.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se tiver Gigantour com DT junto, eu vou tentar ir, com certeza. |
Achou pouco provável  |
|
 |
|