MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mustaine quer tocar no Brasil em outubro deste ano!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 04, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Achou pouco provável Razz

Na verdade, eu também... Razz

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 04, 2005 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pora que tesão, imagine se o Overkill puder ir junto e eles vierem pra cá meu!
Acho que eu vou mais pelo Overkill, porque na minha opinião o Overkill pisa no Megadeth.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 04, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Quando começam a vender os ingressos? Laughing

PM
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tomara que venha mesmo...tomara, tomara
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q isso num vai rolar naum ...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Acho q isso num vai rolar naum ...

acho q rola hein...
megadeth com certeza vem pro brasil...
po, se eles vão até pra israel e pra india.. como q não vai vim pra ca?

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu May 05, 2005 10:22 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q rola hein...

Pq tem muito nego débil q pensa q no brasil é igual a africa, q só tem oborígenas...tina até uma banda num lembro qual, acho q era EMF e o cara disse na tv q achava q aqui só tinha índio.

Tem nada a ver, mas tem muito nego q pensa assim ainda, do Brasil.

Seria bom se viessem mesmo.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q rola hein...

Pq tem muito nego débil q pensa q no brasil é igual a africa, q só tem oborígenas...tina até uma banda num lembro qual, acho q era EMF e o cara disse na tv q achava q aqui só tinha índio.

ah, mas acho q o mustaine não é um desses não... pq ele já falou várias vezes que quer vir pra america do sul.

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou entao acham que vivemos numa imensa floresta selvagem do Oiapoque ao Chuí!!! Laughing

as vezes da raiva desses americanos Mad

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Megadeth já veio ao Brasil, inclusive a BH, e o Mustaine vive afirmando em entrevistas que adorou tocar aqui, e que deseja voltar Wink. Com certeza isso não é mentira não Smile. Além disso eles vão pra buenos aires de qualquer jeito, então de lá até aqui é um pulo né? Very Happy

EDIT:
Agora eu entro pro fã clube do mega com certeza, e vou conseguir meet e greet de qualquer jeito! Very Happy Tá saindo a 75 reais 1 ano no fã clube. Very Happy

Fanclub Website Access
Meet/Greet Opportunities
Vintage Megadeth T-Shirt
Acoustic Bootleg CD
Autographed 8x10 Photo
Fanclub Letter from Dave
Membership Card
Membership Price: $29.99

Very Happy

Editado pela última vez por Megadave em Thu May 05, 2005 1:47 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Megadeth já veio ao Brasil, inclusive a BH, e o Mustaine vive afirmando em entrevistas que adorou tocar aqui, e que deseja voltar Wink. Com certeza isso não é mentira não Smile. Além disso eles vão pra buenos aires de qualquer jeito, então de lá até aqui é um pulo né? Very Happy

EDIT:
Agora eu entro pro fã clube do mega com certeza, e vou conseguir meet e greet de qualquer jeito! Very Happy Tá saindo a 75 reais 1 ano no fã clube. Very Happy

Fanclub Website Access
Meet/Greet Opportunities
Vintage Megadeth T-Shirt
Acoustic Bootleg CD
Autographed 8x10 Photo
Fanclub Letter from Dave
Membership Card

Very Happy

O Mega ja veio aki e em BH?? Oh quando? Passei batido dessa!!

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

EDIT:

Fanclub Website Access
Meet/Greet Opportunities
Vintage Megadeth T-Shirt
Acoustic Bootleg CD
Autographed 8x10 Photo
Fanclub Letter from Dave
Membership Card

Very Happy

O Mega ja veio aki e em BH?? Oh quando? Passei batido dessa!!

se nao me engano no Monsters of Rock de 97... ou 96...

veio outras bandas famosas tbm...

Usuário em estado de hibernação.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi duas vezes em videos aqui na escola.. Quando falam do Brasil ou tao mostrando indios, ou falando da floresta amazonica.. :/

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
se nao me engano no Monsters of Rock de 97... ou 96...

veio outras bandas famosas tbm...

Foi no monsters of rock sim Smile, se eu não me engano em 1997.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Foi no monsters of rock sim Smile, se eu não me engano em 1997.

Aprovado Ele estava até vestindo uma camiseta da 89 FM, não é?

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3