| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Achou pouco provável  |
pelo contrario , acho muito provavel , até onde eu to sabendo pelo menos , do que me falam
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caio escreveu: | Ele estava até vestindo uma camiseta da 89 FM, não é? |
Falei errado.
1997 o Megadeth veio ao brasil, mas foi no skol rock. O Philips Monsters of Rock foi em 1998. E nem lembro as fotos que vi, lembro de umas do Mustaine aqui em bh num bar, mas nem lembro de camisa da 89. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Falei errado.
1997 o Megadeth veio ao brasil, mas foi no skol rock. O Philips Monsters of Rock foi em 1998. E nem lembro as fotos que vi, lembro de umas do Mustaine aqui em bh num bar, mas nem lembro de camisa da 89. |
Ah tá... É que eu vi no clipe ao vivo de Symphony, show aqui no Brasil.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caio escreveu: | | Ah tá... É que eu vi no clipe ao vivo de Symphony, show aqui no Brasil. |
Pode ser show de 1991, 1997, 1998. Então num dá pra saber  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Falei errado.
Esse evento do Monsters Of Rock passou na MTV e acho que foi o melhor evento que a emissora já transmitiu...
Final dos anos 90 se for falar de show e eventos organizados aqui no Brasil a galera não pode reclamar..foram fodas!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Pora que tesão, imagine se o Overkill puder ir junto e eles vierem pra cá meu!
Acho que eu vou mais pelo Overkill, porque na minha opinião o Overkill pisa no Megadeth. |
Concordo Plenamente !!! apesar de ser fanatico pelas duas bandas , mas overkill destroi
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
PORRA!!!
Se esse evento for em Sp mesmo num tem nenhuma chance de eu ir...
 |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
se o megadeth for vim po brasil em outubro eu achu q eles vem sozinho,pq no live n louder soh vai ter em SP,mexico city,santiago,e ele falou q se for vim pa america do sul,ele quer tocar na argentina e na colombia,e eu achu muito dificil eles acrescentarem mais uma cidade no live n loder,mais o megadeth sozinho jah vale a pena,deve ser animal ver os cara ao vivo |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [hetfield] escreveu: | | se o megadeth for vim po brasil em outubro eu achu q eles vem sozinho,pq no live n louder soh vai ter em SP,mexico city,santiago,e ele falou q se for vim pa america do sul,ele quer tocar na argentina e na colombia,e eu achu muito dificil eles acrescentarem mais uma cidade no live n loder,mais o megadeth sozinho jah vale a pena,deve ser animal ver os cara ao vivo |
live and loud? Tá confundindo... Gigantour.
E o que o Mustaine falou é que no Brasil vai ser só megadeth...
| Citação: | | 'We have been made offers to go to Mexico City and Monterey, Mexico on the Gigantour run; and Santiago, Chile; and Sao Paolo, Brazil in October on our own. I will not go down to South America without playing Argentina or Columbia too, so don't worry. We just have to work out the details.'' |
|
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
[quote]live and loud? Tá confundindo... Gigantour.
soh q o mustaine falou q ele foi chamado pa fazer a gigantour na cidade do mexico,e pa vim pa america latina em outubro,soh q para toca apenas em são paulo,santiago,cidade do mexico, eu achu q ele foi chamado pelo live and louder,pq o live and louder vai se em outubro e vai ser :8/10 cidade do mexico,12/10 santiago,15/10 são paulo |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
[quote="[hetfield]"] | Citação: | live and loud? Tá confundindo... Gigantour.
soh q o mustaine falou q ele foi chamado pa fazer a gigantour na cidade do mexico,e pa vim pa america latina em outubro,soh q para toca apenas em são paulo,santiago,cidade do mexico, eu achu q ele foi chamado pelo live and louder,pq o live and louder vai se em outubro e vai ser :8/10 cidade do mexico,12/10 santiago,15/10 são paulo |
cara olha o que eu acabei de postar aí em cima, do Mustaine falando que só vai tocar no Brasil o Megadeth. E falando desses lugares que você acabou de dizer... E acho que num tem nada a ver com o live and louder não. Acho né. |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
ah soah,é q tipo,eu to meio q suspeitando o megadeth sozinho,pq vai ser muita coisa para um mes soh em sp,live and louder,megadeth,rock at the planet,e eu quiz dizerq o mega deve ter sido chamando pa vir no live and louder,pq ele disse q foi chamando pa vir pra ca soh q tocando em SP,no chile e mexico ,mais se for vim de acordo com o dave vai vim sozinho e tbm vai toca na argentina naum é isso? |
|
 |
|