MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mustaine quer tocar no Brasil em outubro deste ano!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Achou pouco provável Razz

pelo contrario , acho muito provavel , até onde eu to sabendo pelo menos , do que me falam

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Aprovado Ele estava até vestindo uma camiseta da 89 FM, não é?

Falei errado.
1997 o Megadeth veio ao brasil, mas foi no skol rock. O Philips Monsters of Rock foi em 1998. E nem lembro as fotos que vi, lembro de umas do Mustaine aqui em bh num bar, mas nem lembro de camisa da 89.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Falei errado.
1997 o Megadeth veio ao brasil, mas foi no skol rock. O Philips Monsters of Rock foi em 1998. E nem lembro as fotos que vi, lembro de umas do Mustaine aqui em bh num bar, mas nem lembro de camisa da 89.

Ah tá... É que eu vi no clipe ao vivo de Symphony, show aqui no Brasil.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 05, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Ah tá... É que eu vi no clipe ao vivo de Symphony, show aqui no Brasil.

Pode ser show de 1991, 1997, 1998. Então num dá pra saber Razz
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Falei errado.

Esse evento do Monsters Of Rock passou na MTV e acho que foi o melhor evento que a emissora já transmitiu...
Final dos anos 90 se for falar de show e eventos organizados aqui no Brasil a galera não pode reclamar..foram fodas!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Pora que tesão, imagine se o Overkill puder ir junto e eles vierem pra cá meu!
Acho que eu vou mais pelo Overkill, porque na minha opinião o Overkill pisa no Megadeth.

Concordo Plenamente !!! apesar de ser fanatico pelas duas bandas , mas overkill destroi

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA!!!
Se esse evento for em Sp mesmo num tem nenhuma chance de eu ir...

[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se o megadeth for vim po brasil em outubro eu achu q eles vem sozinho,pq no live n louder soh vai ter em SP,mexico city,santiago,e ele falou q se for vim pa america do sul,ele quer tocar na argentina e na colombia,e eu achu muito dificil eles acrescentarem mais uma cidade no live n loder,mais o megadeth sozinho jah vale a pena,deve ser animal ver os cara ao vivo
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[hetfield] escreveu:
se o megadeth for vim po brasil em outubro eu achu q eles vem sozinho,pq no live n louder soh vai ter em SP,mexico city,santiago,e ele falou q se for vim pa america do sul,ele quer tocar na argentina e na colombia,e eu achu muito dificil eles acrescentarem mais uma cidade no live n loder,mais o megadeth sozinho jah vale a pena,deve ser animal ver os cara ao vivo

live and loud? Tá confundindo... Gigantour.
E o que o Mustaine falou é que no Brasil vai ser só megadeth...

Citação:
'We have been made offers to go to Mexico City and Monterey, Mexico on the Gigantour run; and Santiago, Chile; and Sao Paolo, Brazil in October on our own. I will not go down to South America without playing Argentina or Columbia too, so don't worry. We just have to work out the details.''
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote]live and loud? Tá confundindo... Gigantour.

soh q o mustaine falou q ele foi chamado pa fazer a gigantour na cidade do mexico,e pa vim pa america latina em outubro,soh q para toca apenas em são paulo,santiago,cidade do mexico, eu achu q ele foi chamado pelo live and louder,pq o live and louder vai se em outubro e vai ser :8/10 cidade do mexico,12/10 santiago,15/10 são paulo
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="[hetfield]"]
Citação:
live and loud? Tá confundindo... Gigantour.

soh q o mustaine falou q ele foi chamado pa fazer a gigantour na cidade do mexico,e pa vim pa america latina em outubro,soh q para toca apenas em são paulo,santiago,cidade do mexico, eu achu q ele foi chamado pelo live and louder,pq o live and louder vai se em outubro e vai ser :8/10 cidade do mexico,12/10 santiago,15/10 são paulo

cara olha o que eu acabei de postar aí em cima, do Mustaine falando que só vai tocar no Brasil o Megadeth. E falando desses lugares que você acabou de dizer... E acho que num tem nada a ver com o live and louder não. Acho né.
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 09, 2005 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah soah,é q tipo,eu to meio q suspeitando o megadeth sozinho,pq vai ser muita coisa para um mes soh em sp,live and louder,megadeth,rock at the planet,e eu quiz dizerq o mega deve ter sido chamando pa vir no live and louder,pq ele disse q foi chamando pa vir pra ca soh q tocando em SP,no chile e mexico ,mais se for vim de acordo com o dave vai vim sozinho e tbm vai toca na argentina naum é isso?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3