MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que deveriam ser tocadas mais frequentemente ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escape eh mto foda
Uma grande pena nunca ter sido tocada ao vivo

jonasouzalves escreveu:
eu gosto muito de hero of the day, poderia ser tocada, mas não sei se poderia fazer parte daquela lista fixa...

Do Load tinham q toca mais Until It Sleeps, Ain't My Bitch e King Nothing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stanley_Nrt escreveu:
Escape eh mto foda

Do Load tinham q toca mais Until It Sleeps, Ain't My Bitch e King Nothing

Essas 3 sao animais mesmo, poderiam tocar em alguns shows.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aint It By Bitch e King Nothing sao muito massas.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bitch é uma das minhas favoritas do album, junto com Until, Bleeding e Outlaw.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Bitch é uma das minhas favoritas do album, junto com Until, Bleeding e Outlaw.

Essas duas ultimas sao outra bem esquecidas pela banda heim. Confused
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm acho q podiam tocar mais Until, King e Bitch. Adoro as 3. Seria foda. Until então, seria demais.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eye of The Beholder é a música mais cretina do AJFA

Aprovado
Lady Justice escreveu:
totalmente dispensável.

Reprovado
MoonWallker escreveu:
Eye Of Beholder é fodalhaça.

Aprovado
Lady Justice escreveu:
Escape é a música mais tosca do Metallica.

Aprovado, do metallica antigo. As do Saint Anger são piores.
Gian Couto escreveu:
Escape é linda po.

Stanley_Nrt escreveu:
Escape eh mto foda

Reprovado, até o metallica sabe que a música é uma merda Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Apr 23, 2010 7:59 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, ou a música é cretina ou é fodalhaça, decida-se. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
AG, ou a música é cretina ou é fodalhaça, decida-se. Laughing

É a mais cretina, porém, não é cretina. Mesma coisa de dizer que é a pior, porém não é ruim.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria, tipo, a menos boa.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deveriam tocar a The frayed ends of sanity, Blackened (completa), And Justice For All, Phantom Lord, Metal Militia, Welcome Home, My friend of misery (q eu nunca vi o Trujillo tocar), Dyers eve e Until it sleeps.

Escape eu não gosto muito, então se eles nunca tocaram, pra mim não faz diferença(eh a unica do RTL q eu não gosto)

Editado pela última vez por metalboy em Sat Apr 24, 2010 7:59 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Frayed Ends of Sanity é outra do Justice que deveria ser tocada ao vivo...mto foda.

My Friend of Misery tbm é mto foda, mas ela me lembra muito o estilo do Jason e não acho que tenha muito a cara do Trujillo, mas só de vê-los tocando ela ia ser muito massa.

Ain't My Bitch é uma das melhores do Laod e no Cunning Stunts tava mto louca tbm.

Escape é mto boa tbm, mais uma esquecida pelo metallica... Crying or Very sad

Turn the Page tbm não tocaram ainda nesse ano.

Editado pela última vez por Moda em Mon Apr 26, 2010 10:13 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:
The Frayed Ends of Sanity é outra do Justice que deveria ser tocada ao vivo...mto foda.

Acho que essa é disparada a mais pedida aqui, das nunca tocadas.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The House Jack Built, To Live Is To Die, The Frayed Ends of Sanity, The Wait (Cover Killing Joke, mas é foda), King Nothing, Escape, Trapper Under Ice, Call of Ktulu, Suicide & Redemption (uma das melhores do DM), Damage Inc., Devil's Dance, Unnamed Feeling e All Whitin My Hands, acho que só kk
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eye of the Beholder
The Frayed Ends of Sanity
Disposable Heroes
Of Wolf and Man
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Página 38 de 41