MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que deveriam ser tocadas mais frequentemente ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei mais pelo que acontece aos 03:58 da musica, que achei massa.

Mas curto a musica e acho que deveriam tocar, entao vai aqui mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=tdWEMqnhJW4
Bruno Alexandre
King Nothing
King Nothing

Bruno AlexandreMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

é das melhores musicas do load, juntamente com o my bitch, bleeding me, hero of the day e 2x4 !
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

CrazyForMetalMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo King Nothing e muito boa mas também deveriam tocar mais until it sleeps,Wherever I May Roam e And Justice For All.

Editado pela última vez por CrazyForMetal em Mon Aug 23, 2010 1:20 pm, num total de 1 vez
Holyver
King Nothing
King Nothing

HolyverMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Frayed Ends Of Sanity, Wasting my Hate, Holier than Thou, Motorbreath, Judas Kiss e por aí vai!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CrazyForMetal escreveu:
...until it sleeps....

Gostaria de ver essa novamente no set.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Ficou legal a incidental mesmo... ainda não havia visto...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

King Nothing
The Outlaw Thorn

São duas músicas que acho fodidas!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
King Nothing
The Outlaw Thorn

São duas músicas que acho fodidas!

Eu não canso de afirmar que The Outlaw Thorn é linda Aprovado
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eu não canso de afirmar que The Outlaw Thorn é linda Aprovado

Aprovado

Não sei se é preciso falar mas: Load inteiro é lindo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Aprovado

Não sei se é preciso falar mas: Load inteiro é lindo.

Merecia um beijo na testa!
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Merecia um beijo na testa!

Love Love Love

Só na testa ?

Laughing Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ken Master no anime Street Fighter II - Victory escreveu:
Ihhhh, olha o cara!

Mas outlaw torn é fuderosa mesmo.
Bruno Alexandre
King Nothing
King Nothing

Bruno AlexandreMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o load inteiro é muito bom, e que ninguém diga o contrário, nem me digam que metallica acabou no black Wink
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Outlaw Torn é foda mesmo, amo o Load mas tenho um carinho especial por Thorn Within e Wasting My Hate.
Holyver
King Nothing
King Nothing

HolyverMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puuuuuutz é vero until is sleeps e king nothing são muito boas mesmo!
Deveriam serem incluídas nos sets atualmente!

e I disapear??? tb rolava!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 39, 40, 41  Próximo
Página 40 de 41