MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que deveriam ser tocadas mais frequentemente ao vivo

Ir à página 1, 2, 3 ... 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:35 pm Assunto: Musicas que deveriam ser tocadas mais frequentemente ao vivo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na vossa opinião que musicas deveriam ser tocadas mais frequentemente ao vivo...
E tambem as que nunca foram tocadas ao vivo Twisted Evil

A mim é Fight Fire With Fire, Dyers Eve, Disposable Heroes, Metal Militia e Memory Remains

Editado pela última vez por SleepKnot em Wed Oct 15, 2008 7:04 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trapped Under Ice, Escape, Eye Of The Beholder, The Shortest Straw, The Frayed Ends Of Sanity, Holier Than Thou, Don't Tread On Me, The Struggle Within.

Neste momento se tocassem uma dessas eu ficaria muito feliz.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cure, Ronnie, Wasting My Hate, Bad Seed, Better Than You.

E eu não estou zoando.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais frequentemente é diferente de nunca foram tocadas...

tem q ter um mala né? Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci-me da The House Jack Built, muito boa essa música.
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mais frequentemente é diferente de nunca foram tocadas...

tem q ter um mala né? Laughing Laughing Laughing

Ja editei e sim sao as duas coisas Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:

concordo contg nos 2 posts

Zanarkand escreveu:
Trapped Under Ice, Escape, Eye Of The Beholder, The Shortest Straw, The Frayed Ends Of Sanity, Holier Than Thou, Don't Tread On Me, The Struggle Within.

musicas mto boas que nao sao tocadas ao vivo..
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable Heroes, e uma das melhores musicas e The Frayed ends of Sanaty. Acho que nao tocam pelo grau de dificuldade.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:

Neste momento se tocassem uma dessas eu ficaria muito feliz.

Essas sao muito boas, deveriam tocar mesmo.Principalmente Frayed, que sempre procurei mas nunca achei inteira ao vivo.

Zanarkand escreveu:

Muito boa essa.

E tambem Better Than You
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Call of Ktulu, The Frayed ends of Sanaty[nunc atocaram na integra], Anestesia[já tocaram ela depois de 1983?], To live is to die[initeira eu nunca vi], My friend of misery[ ao vivo nunca tocaram tbm]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anesthesia, para quem nao sabe, é um solo de baixo do cliff.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff tocava Anesthesia todo dia antes de For Whom.
E a música é do Cliff po, não vai ser tocada nunca mais.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

infelizmente nao.. Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Questão de respeito...
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DYERS EVE deveria ser obrigatoria como creeping ou bellz Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 1 de 41