| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | | Gunner escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Gunner escreveu: | | eram ate manero o hard rock deles |
ahahaha...vc conhece o nome dos albuns,mas pelo jeito o estilo vc nao conhece...hard rock foi foda
o 1o cd deles foi basicamente de reggae e rock...
no 2o teve de td,surf music,punk,reggae,instrumental,rock...
e as letras fala do mundinho dos jovens:mulheres,drogas,sexo,amor,malandragens em geral,etc...e sao legaizinhas de escutar... |
meu ouvido é diferente do seu, eu considero isso, num vi nada de reggae lá |
c ta viajanu, se eu fo pega pra ouvi soh o acustico eu te falo umas 5 musicas com levada reggae, de cabeca agora ja te mando a zoio de lula, se aquilo nao for reggae entao nao sei o q eh
charlie brown eh legal qdo vc ta de saco cheio de metal ou outras bandas favoritas sua |
é, tem umas levada de reggae msm...mas tem mt musica tipo aquela...confisco...num tem nd de raggae,, é bem parecido com rastaclone, é um reggock(essa dueu... )
 |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
eu curto musica nacional,pitty,o rappa,dead fish,blind pigs,gosto de algumas do cpm,capital,raimundos,charlie brown,tambem curto reggae,planta,natiruts...
tem algumas bandas que tem umas letras da hora e tal e o som bom,mas se nao tiver o que importa?se a musica for agaradavel de ouvir,ouço na boa 8)
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
dependendo da hora eu curto ouvi reaggae, sei lah, mas eu prefiro em festas de cidade assim, ouvir reggae, rastaclone, macucos, manimal, casaca, gosto de reggae desse tipo, os show q eu fui dessa bandas é ate manero...
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu curto o rock aqui do sul, que tem muitas bandas, tem o enghaw, o nenhum, o acústicos e valvulados, o cachorro grande... entre outras.
Aqui no RS toca muito mais nas rádios as bandas locais do que as bandas do resto do Brasil, que também tem bandas boas, mas o que se tem notícia que é só surgem bandas da moda. Daqui a pouco irão surgir vários Felipes Dylons por aí. Pode apostar. É por isso que o rock não é levado à sério.
À respeito das letras só falarem de amor, prefiro letras deste tipo do que as letras de Rap, que só falam da violência da polícia, das letras de Axé, que só falam pra mecher a bundinha e fazem músicas pra durar um verão, ou até mesmo das letras de algumas de bandas de Heavy Metal Melódico que, pelo amor de Deus, não valem nada. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
As únicas bandas nacionais que eu curto são Angra , Shaman e Sepultura . Que são nacionais só da origem , porque de nacionais num tem nada . |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eu curto musica nacional, com varias excessoes...mais tem mta coisa legal...
Pra começar, Sepultura, Angra e Shaman todo mundo aqui gosta...mais eu tbm curto Planta e Raiz, Legiao Urbana, Dilermando Reis, MAMONAS ASSASSINAS!!!.... |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Kra, eu sou a única pessoa aqui que não suporta Charlie Brown Jr.? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Kra, eu sou a única pessoa aqui que não suporta Charlie Brown Jr.? |
num é naum...bem vinda ao clube irmã
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Kra, eu sou a única pessoa aqui que não suporta Charlie Brown Jr.? |
num é naum...bem vinda ao clube irmã |
Idem.. 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Gunner escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Kra, eu sou a única pessoa aqui que não suporta Charlie Brown Jr.? |
Idem..  |
+1+1....aeae.........no começo ateh q eu curtia eles....mas depois comecei a acaha nojento....e esse dia um pia me disse uma parada q eu naum tinha notado......quem ouviu qquer uma das musica nova de sucesso deles ouviu tds......tipo.......eu conheço 4 musica q começam com o riff identico.....papo reto, rubaum, vicios e virtudes e uma otra lha q eu naum lembro o nome.....quem tive a oportunidade ouça elas e veja o dito riff.......
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | | Carol Ulrich escreveu: | | Gunner escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Kra, eu sou a única pessoa aqui que não suporta Charlie Brown Jr.? |
Idem..  |
+1+1....aeae.........no começo ateh q eu curtia eles....mas depois comecei a acaha nojento....e esse dia um pia me disse uma parada q eu naum tinha notado......quem ouviu qquer uma das musica nova de sucesso deles ouviu tds......tipo.......eu conheço 4 musica q começam com o riff identico.....papo reto, rubaum, vicios e virtudes e uma otra lha q eu naum lembro o nome.....quem tive a oportunidade ouça elas e veja o dito riff....... | hahahahah se eu vo ouvi charlie brow eu nem to preocupado com riff véi pq eu sei q nao tem nada de especial, mas eh agradavel de ouvi qto de saco cheio de rock pesado |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Gunner escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Kra, eu sou a única pessoa aqui que não suporta Charlie Brown Jr.? |
Idem..  |
Tipo...eu nao gosto deles de jeito nenhum...primeiro q eu acho o Chorao u-m babaca q acha q tem estilo...
E musica pra mim q soh tem ''E q se fodaaa'' nao eh musica... |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
Eu gosto mto de algumas Letras do Lulu santos... e eu amo Toquinho! E uns reggae de vez em quando vão bem... armandinho, chimarruts...
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu também gosto de algumas coisas do Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Marisa Monte...
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Rob Burton escreveu: | | Carol Ulrich escreveu: | | Gunner escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Kra, eu sou a única pessoa aqui que não suporta Charlie Brown Jr.? |
Idem..  |
+1+1....aeae.........no começo ateh q eu curtia eles....mas depois comecei a acaha nojento....e esse dia um pia me disse uma parada q eu naum tinha notado......quem ouviu qquer uma das musica nova de sucesso deles ouviu tds......tipo.......eu conheço 4 musica q começam com o riff identico.....papo reto, rubaum, vicios e virtudes e uma otra lha q eu naum lembro o nome.....quem tive a oportunidade ouça elas e veja o dito riff....... |
Notei isso, não é exatamente igual mas uma parece a continuação da outra, formando uma especie de solo

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat May 08, 2004 4:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|