| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Gunner escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Oq vcs acham sobre a musica nacional???
Gostam ou não gostam?? e por que???
Minha opinião====
Naõ Gosto por 3 motivos:
1- Artistas vendidos = não tem artista mais vendido do que artista brasilero
2- Letras horriveis = As letras só falam de amor, festa em salvador ou rodeio
3- Falta de atitude = São meio comportadinhos, nunca falam mal de ninguém, nunca reclamam do que não gostam, preferem "engulir seco"
PS= É claro que eu não to falando de TODOS, mas sim da parte mais conhecida, não poderia dizer isso de bandas como Sepultura por exemplo. |
realmente, mas é claro que tem excessões como vc disse....por exemplo eu não gosto do estilo do gabriel pensador, mas as letras dele são foda... realmente são bem vendidos, e essas bandinhas de merda compo cpm24 e detonautas, q naum se sabe a diferença, charlie brown tb outra merda, as letras só falam de uma coisa: vida de playboy, uma garota que eles correm atras, um amor perdido...e essas merdas... |
Tambem curto algumas letras do Gabriel o Pensador, como aquela do playboy. Apesar das letras do Charlie Brown, Detonautas e CPM serem uma merda, varias letras de Metal tambem enchem o saco, como as do Rhapsody.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Editado pela última vez por Whiplash em Sun May 02, 2004 10:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
hahaha,as letras do gabriel pensador sao mt ruins...
mó clichezao...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahaha,as letras do gabriel pensador sao mt ruins...
mó clichezao... |
Melhor do que as letras do Charlie Brown e cia.
Adrenalin Starts To Flow
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahaha,as letras do gabriel pensador sao mt ruins...
mó clichezao... |
não acho...
ve a letra de Até Quando aí... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Whiplash escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | hahaha,as letras do gabriel pensador sao mt ruins...
mó clichezao... |
Melhor do que as letras do Charlie Brown e cia. |
eu curto as letras do cb jr...
sao bacanas até...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu curto mt as letras do gabriel, eu detesto charlie brown, to falando do q eles se transformaram, eles começaram tocando metal dizem eles, em bares e essas paradas...mas eles naum gravaram nenhum cd de metal, ai veio os dois primeiros, o respiração cotinua prolongada e o preço curto, prazo longo, eram ate manero o hard rock deles, ai eles puxaro pro rap e hip hop, agora eles tão no hardcore de playboy, mo merda isso agora...as letrinha chata q só fdala de garota perdida e essas merda...
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | esses motivos ai q vc citou ate q procede.... nessas bandinhas brasileiras (cpm, capital, e por ai vai) naum tem uma letra legal... sempre os mesmos assuntos, instrumental fraco.... mto repetitivo.... |
Você tem que ver que o objetivo dessas bandas não é ter um instrumental todo trabalhado... Deve-se ver que eles são de estilos diferentes daquilo que você ouve... O mesmo das letras... E se você for ver, nos diversos subgêneros de metal, as letras são sempre sobre os mesmo assuntos também... |
quanto as letras, eu nem ligo mesmo.. pra mim naum fazem diferenca....
mas meu negocio eh instrumento, o q falta em varias bandas nacionais. meu pai, vendo o riff de bell tollz falow q eh isso q falta na musia brasileira. e como disseram ai, axo q o ingles soa melhor pra o rock.
isso eh minha opiniao 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| wilbermetal escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | esses motivos ai q vc citou ate q procede.... nessas bandinhas brasileiras (cpm, capital, e por ai vai) naum tem uma letra legal... sempre os mesmos assuntos, instrumental fraco.... mto repetitivo.... |
Você tem que ver que o objetivo dessas bandas não é ter um instrumental todo trabalhado... Deve-se ver que eles são de estilos diferentes daquilo que você ouve... O mesmo das letras... E se você for ver, nos diversos subgêneros de metal, as letras são sempre sobre os mesmo assuntos também... |
quanto as letras, eu nem ligo mesmo.. pra mim naum fazem diferenca....
mas meu negocio eh instrumento, o q falta em varias bandas nacionais. meu pai, vendo o riff de bell tollz falow q eh isso q falta na musia brasileira. e como disseram ai, axo q o ingles soa melhor pra o rock.
isso eh minha opiniao  |
realmente, mas tem um rifizinho de charlie brown, do "naum deixa o mar te engolir", q é manerim...algumas bandas brasileiras faz um som manero, outros naum sabem aporveitar a habilidae q tem, tipo, o guitarrista do charlie é bom pra kralho, ee toca mt, só q fica nesse ritmozinho de merda...
 |
|
 |

|
|
| Gunner escreveu: | | eram ate manero o hard rock deles |
ahahaha...vc conhece o nome dos albuns,mas pelo jeito o estilo vc nao conhece...hard rock foi foda
o 1o cd deles foi basicamente de reggae e rock...
no 2o teve de td,surf music,punk,reggae,instrumental,rock...
e as letras fala do mundinho dos jovens:mulheres,drogas,sexo,amor,malandragens em geral,etc...e sao legaizinhas de escutar...
Assinatura:
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Gunner escreveu: | | eram ate manero o hard rock deles |
ahahaha...vc conhece o nome dos albuns,mas pelo jeito o estilo vc nao conhece...hard rock foi foda
e as letras fala do mundinho dos jovens:mulheres,drogas,sexo,amor,malandragens em geral,etc...e sao legaizinhas de escutar... |
meu ouvido é diferente do seu, eu considero isso, num vi nada de reggae lá
 |
|
 |

|
|
| Gunner escreveu: | | meu ouvido é diferente do seu, eu considero isso, num vi nada de reggae lá |
ah sim,as batidas,as guitarras,nao sao de reggae e sim de algo parecido com aerosmith,batida reta,bem melodico e meloso... 
Assinatura:
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Gunner escreveu: | | eram ate manero o hard rock deles |
e as letras fala do mundinho dos jovens:mulheres,drogas,sexo,amor,malandragens em geral,etc...e sao legaizinhas de escutar... |
meu ouvido é diferente do seu, eu considero isso, num vi nada de reggae lá |
c ta viajanu, se eu fo pega pra ouvi soh o acustico eu te falo umas 5 musicas com levada reggae, de cabeca agora ja te mando a zoio de lula, se aquilo nao for reggae entao nao sei o q eh
charlie brown eh legal qdo vc ta de saco cheio de metal ou outras bandas favoritas sua |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | Gunner escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Gunner escreveu: | | eram ate manero o hard rock deles |
meu ouvido é diferente do seu, eu considero isso, num vi nada de reggae lá |
c ta viajanu, se eu fo pega pra ouvi soh o acustico eu te falo umas 5 musicas com levada reggae, de cabeca agora ja te mando a zoio de lula, se aquilo nao for reggae entao nao sei o q eh
charlie brown eh legal qdo vc ta de saco cheio de metal ou outras bandas favoritas sua |
Quando isso acontece eu nem ouço, vai que eu vicio.
Adrenalin Starts To Flow
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |

|
|
charlie b jr é uma banda pra ouvir desencanado da vida,no veraozao,praia,mulhegada,bob marley... 8) ...mas aí ja é outro papo
esses caras q só querem escutar musicas q tenham "algo a dizer" nao tao com nada...tem q desencanar de vezem qdo...
Assinatura:
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
isso q eu falo, se eu tive numa praia, num lugar deserto, fumanu um mas nunca na vida eu vo quere ouvi um metallica ou maiden, tem q se algo pra relaxa, pra diverti, d2, charlie brown, bob, nao tem coisa melhor |
|
 |
|
|