MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musica Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:33 pm Assunto: Re: Musica Nacional Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
the Unnamed User escreveu:
Oq vcs acham sobre a musica nacional???
Gostam ou não gostam?? e por que???

Minha opinião====

Naõ Gosto por 3 motivos:

1- Artistas vendidos = não tem artista mais vendido do que artista brasilero
2- Letras horriveis = As letras só falam de amor, festa em salvador ou rodeio
3- Falta de atitude = São meio comportadinhos, nunca falam mal de ninguém, nunca reclamam do que não gostam, preferem "engulir seco"

PS= É claro que eu não to falando de TODOS, mas sim da parte mais conhecida, não poderia dizer isso de bandas como Sepultura por exemplo.

realmente, mas é claro que tem excessões como vc disse....por exemplo eu não gosto do estilo do gabriel pensador, mas as letras dele são foda... realmente são bem vendidos, e essas bandinhas de merda compo cpm24 e detonautas, q naum se sabe a diferença, charlie brown tb outra merda, as letras só falam de uma coisa: vida de playboy, uma garota que eles correm atras, um amor perdido...e essas merdas...

Tambem curto algumas letras do Gabriel o Pensador, como aquela do playboy. Apesar das letras do Charlie Brown, Detonautas e CPM serem uma merda, varias letras de Metal tambem enchem o saco, como as do Rhapsody.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Sun May 02, 2004 10:43 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha,as letras do gabriel pensador sao mt ruins...

mó clichezao...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

mó clichezao...

Melhor do que as letras do Charlie Brown e cia.

Adrenalin Starts To Flow
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mó clichezao...

não acho...

ve a letra de Até Quando aí... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:

mó clichezao...

Melhor do que as letras do Charlie Brown e cia.

eu curto as letras do cb jr...

sao bacanas até...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto mt as letras do gabriel, eu detesto charlie brown, to falando do q eles se transformaram, eles começaram tocando metal dizem eles, em bares e essas paradas...mas eles naum gravaram nenhum cd de metal, ai veio os dois primeiros, o respiração cotinua prolongada e o preço curto, prazo longo, eram ate manero o hard rock deles, ai eles puxaro pro rap e hip hop, agora eles tão no hardcore de playboy, mo merda isso agora...as letrinha chata q só fdala de garota perdida e essas merda...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:08 pm Assunto: Re: Musica Nacional Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wilbermetal escreveu:
esses motivos ai q vc citou ate q procede.... nessas bandinhas brasileiras (cpm, capital, e por ai vai) naum tem uma letra legal... sempre os mesmos assuntos, instrumental fraco.... mto repetitivo....

Você tem que ver que o objetivo dessas bandas não é ter um instrumental todo trabalhado... Deve-se ver que eles são de estilos diferentes daquilo que você ouve... O mesmo das letras... E se você for ver, nos diversos subgêneros de metal, as letras são sempre sobre os mesmo assuntos também...

quanto as letras, eu nem ligo mesmo.. pra mim naum fazem diferenca....

mas meu negocio eh instrumento, o q falta em varias bandas nacionais. meu pai, vendo o riff de bell tollz falow q eh isso q falta na musia brasileira. e como disseram ai, axo q o ingles soa melhor pra o rock.

isso eh minha opiniao Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:13 pm Assunto: Re: Musica Nacional Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
[metalremains] escreveu:
wilbermetal escreveu:
esses motivos ai q vc citou ate q procede.... nessas bandinhas brasileiras (cpm, capital, e por ai vai) naum tem uma letra legal... sempre os mesmos assuntos, instrumental fraco.... mto repetitivo....

Você tem que ver que o objetivo dessas bandas não é ter um instrumental todo trabalhado... Deve-se ver que eles são de estilos diferentes daquilo que você ouve... O mesmo das letras... E se você for ver, nos diversos subgêneros de metal, as letras são sempre sobre os mesmo assuntos também...

quanto as letras, eu nem ligo mesmo.. pra mim naum fazem diferenca....

mas meu negocio eh instrumento, o q falta em varias bandas nacionais. meu pai, vendo o riff de bell tollz falow q eh isso q falta na musia brasileira. e como disseram ai, axo q o ingles soa melhor pra o rock.

isso eh minha opiniao Wink

realmente, mas tem um rifizinho de charlie brown, do "naum deixa o mar te engolir", q é manerim...algumas bandas brasileiras faz um som manero, outros naum sabem aporveitar a habilidae q tem, tipo, o guitarrista do charlie é bom pra kralho, ee toca mt, só q fica nesse ritmozinho de merda...

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
eram ate manero o hard rock deles

ahahaha...vc conhece o nome dos albuns,mas pelo jeito o estilo vc nao conhece...hard rock foi foda

o 1o cd deles foi basicamente de reggae e rock...
no 2o teve de td,surf music,punk,reggae,instrumental,rock...

Rolling Eyes

e as letras fala do mundinho dos jovens:mulheres,drogas,sexo,amor,malandragens em geral,etc...e sao legaizinhas de escutar...

Assinatura:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

ahahaha...vc conhece o nome dos albuns,mas pelo jeito o estilo vc nao conhece...hard rock foi foda

Rolling Eyes

e as letras fala do mundinho dos jovens:mulheres,drogas,sexo,amor,malandragens em geral,etc...e sao legaizinhas de escutar...

meu ouvido é diferente do seu, eu considero isso, num vi nada de reggae lá

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

ah sim,as batidas,as guitarras,nao sao de reggae e sim de algo parecido com aerosmith,batida reta,bem melodico e meloso... Rolling Eyes

Assinatura:
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
Gunner escreveu:

Rolling Eyes

c ta viajanu, se eu fo pega pra ouvi soh o acustico eu te falo umas 5 musicas com levada reggae, de cabeca agora ja te mando a zoio de lula, se aquilo nao for reggae entao nao sei o q eh

charlie brown eh legal qdo vc ta de saco cheio de metal ou outras bandas favoritas sua
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Gunner escreveu:
Gunner escreveu:

Rolling Eyes

c ta viajanu, se eu fo pega pra ouvi soh o acustico eu te falo umas 5 musicas com levada reggae, de cabeca agora ja te mando a zoio de lula, se aquilo nao for reggae entao nao sei o q eh

charlie brown eh legal qdo vc ta de saco cheio de metal ou outras bandas favoritas sua

Quando isso acontece eu nem ouço, vai que eu vicio.

Adrenalin Starts To Flow
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

charlie b jr é uma banda pra ouvir desencanado da vida,no veraozao,praia,mulhegada,bob marley... 8) ...mas aí ja é outro papo

esses caras q só querem escutar musicas q tenham "algo a dizer" nao tao com nada...tem q desencanar de vezem qdo...

Assinatura:
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso q eu falo, se eu tive numa praia, num lugar deserto, fumanu um mas nunca na vida eu vo quere ouvi um metallica ou maiden, tem q se algo pra relaxa, pra diverti, d2, charlie brown, bob, nao tem coisa melhor
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4