MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas Falsas

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 5:33 pm Assunto: Músicas Falsas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,

Olhando a minha prateleira de cds aqui, achei um cd "antigo" que gravei do Metallica com algumas músicas ao vivo, e outras que na época eu não tinha em cd. O nome do cd: Lots Of Metallica 1 Laughing.

Um das músicas dele foi uma música que foi divulgada antes do lançamento do St Anger como se fosse do Metallica, chamada "Valley Of Misery", em 2002 eu não conhecia tanto da banda como conheço hoje então pra mim a música podia muito bem ser da banda. Afinal o vocal tenta claramente imitar o James, a intro da música é meio nos moldes do Metallica antigo mas mais simples, o cara manda tenta fazer as passagens nos versos da música meio nos moldes do Hetfield também, as guitarras e tal são meio mais o menos mas eu cheguei a acreditar que a música era do Metallica mesmo. Hoje em dia eu escuto e claro que percebo que tem muita coisa diferente do Metallica.

Eu sei que esse assunto já foi discutido aqui, mas acho legal falar sobre essas músicas ''fake'' que surgem como se fossem da banda. Essa música mesmo eu acho legalzinha, apesar de ser uma tentativa clara de quem fez de divulgar a banda. Tem umas coisas que parecem ser alguma gravação vagabunda da banda e é delas que eu tô falando, não de qualquer porcaria que colocaram Metallica na frente e pronto.

Acho que lembro que já comentaram que escutaram essa música, mas pra quem quiser eu posso hospedar ela depois.

E aí tem alguma música fake que vocês por algum momento chegaram a pensar que era Metallica? Por quê? Sabem de quem realmente é a música?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho uma aqui que é St. Anger The Real Thing, os caras tentam fazer tudo igual ao metallica, o vocal da os yeahhs dele, o guitarra solo usa wah wah no solo, os riffs parecem algo pré st. anger mas nao é metallica e eu nao sei que banda é depois eu upo tambem pra alguem sacar.

Ahh lembrei tenho outra musica aqui que é Boreal, mas essa da pra perceber que nao é metallica, é uma tentativa mais barata que a de cima.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu tenho uma aqui que é St. Anger The Real Thing, os caras tentam fazer tudo igual ao metallica, o vocal da os yeahhs dele, o guitarra solo usa wah wah no solo, os riffs parecem algo pré st. anger mas nao é metallica e eu nao sei que banda é depois eu upo tambem pra alguem sacar.

Ahh lembrei tenho outra musica aqui que é Boreal, mas essa da pra perceber que nao é metallica, é uma tentativa mais barata que a de cima.

Essa The Real Thing não me é estranha de nome mas não tô lembrando se escutei, a outra nunca vi não. Depois hospeda a que você tiver aí Razz, vou hospedar a Valley Of Misery.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No kazaa tinha altos fakes fudidos, tipo Metallica & Nirvana e coisas do tipo.

Lembro que uma vez eu baixei uma demo do St.Anger que tinha umas músicas bem nada a ver, e eu deletei por ser fake na época. Mas nem sei mais. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca baixei nada de fakes da época do St. Anger. Até porque aqui na cidade não tinha internet ainda. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma música do Corrosion of Conformity que foi muito usada como sendo do Metallica na época do St. Anger, só não tô me lembrando qual era agora...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal era uma Metallica & Britney Spears, engracadona ela Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Teve uma música do Corrosion of Conformity que foi muito usada como sendo do Metallica na época do St. Anger, só não tô me lembrando qual era agora...

eu acho que a Boreal que eu falei deve ser entao isso.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu acho que a Boreal que eu falei deve ser entao isso.

É, eu achei que fosse mas não quis dizer que era pra não falar coisa errada.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Boreal que o Kirk citou eu tenho certeza que já escutei, nem me lembro mais como é. Acho que músicas fake, só ouvi essa mesmo.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fake de Metallica??

R: Perzonal War

Laughing

Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já baixei uma música do Eternal Decison chamada Hunger. Que ao invés de estar Eternal Decision como Artista estava Metallica.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Hunger não é o famoso fake "Metallica & Megadeth?

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Já baixei uma música do Eternal Decison chamada Hunger. Que ao invés de estar Eternal Decision como Artista estava Metallica.

Eu também baixei na época e lembra bastante. Quem não conhece direito a banda se confunde tranquilo. E tenho uma também aqui entitulada 'Folow me' e o artista sendo o Metallica, surgiu também nas épocas pré-st anger, se não me engano. É bacaninha, confunde do mesmo modo da de cima.

Quem quiser eu UPo também.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu também baixei na época e lembra bastante. Quem não conhece direito a banda se confunde tranquilo. E tenho uma também aqui entitulada 'Folow me' e o artista sendo o Metallica, surgiu também nas épocas pré-st anger, se não me engano. É bacaninha, confunde do mesmo modo da de cima.

Quem quiser eu UPo também.

Pois é ... essa Follow Me meu amigo tinha e teimava comigo que era Metallica.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5