MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas Falsas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
BEM longe de ser Laughing

O jeito q o James tá cantando no mission metallica, os riffs... queria poder me comunicar c/eles pra tirar essa dúvida d uma vez por todas...
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
O jeito q o James tá cantando no mission metallica, os riffs... queria poder me comunicar c/eles pra tirar essa dúvida d uma vez por todas...

1- O Baterista e o baixista tocam um estilo mais progressivo....tá mais pra Symphony X no disco Odyssey do que Metallica
2- O som que os caras tiram da guitarra tá longe de ser igual ao do Metallica
3- É impossivel imitar corretamente a voz do James em estúdio......fato
4- O solo...bom até.....o inicio dele é semelhante ao estilo do Kirk......mas na metade dele o cara impõe o estilo dele.......

Ou seja

Matheus From Hell escreveu:
BEM longe de ser
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Valley Of Misery?? Laughing

Eu frequentava o fórum nesta época e eu lembro que o pessoal aqui tava desmentindo essa e algumas outras músicas...

Essa música é legal, escuto até hoje. Razz
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="danhammett"][/quote
Argumentos convincentes os teus, mas o q mais me faz lembrar Metallica são os acordes iniciais, bem suaves e limpos.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em torrent, ja tem o cd novo inteiro pra baixar...claro que é fake as músicas ne.nem da vontade de baixar por curiosidade.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a internet fabulosa..

O album ainda n está pronto mas já é possivel baixa-lo direitinho! Laughing
Deve ser algum conjunto de fakes baseadas nos trechos que ouviram até agora, ou alguma compilação das fakes mais antigas.. Rolling Eyes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2008 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem de longe parece metallica isso, ja pela bateria se tem a confirmação
carlochim
King Nothing
King Nothing

carlochimMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada haver
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:
nada haver
Shocked

Fiquei abismado com esse comentário profundo, complexo e totalmente pertinente. Rolling Eyes

Bom, quanto a fakes... eu lembro que baixei um monte de fakes do St.Anger na epoca, mas nenhum que me lembre agora. Era tudo um monte de riffs que se repetiam por interminaveis 7 ou 8 minutos... a maior tortura da minha vida... Laughing

Bom, eu baixei uma fake uma vez, era assim:

Megadeth - Battery

A voz do cara tenta imitar a do Mustaine, mas qualquer um q tenha um senso de dissernimento sabe que não é o Mustaine.

Mais adiante fui descobrir que a banda chama-se Black Totem. Alguém conhece?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:
nada haver

Tomou o primeiro aviso.

Cara, não ressucite tópicos sem motivo e não saia postando mensagens aleatórias pelo fórum.

O acesso pra sessão de downloads é dado manualmente. Wink
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma música chamada de The Deceiver que dizem que não foi inclusa na epoca no MOP.
Alguem ja ouviu ela ?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5