MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas Falsas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Fake de Metallica??

R: Perzonal War

Laughing

Bah nada a ver... aquela tal de "Ancestral" sim

E não tinha uma musica Cronw (ou algo assim) que rolou uma epoca?

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Essa Hunger não é o famoso fake "Metallica & Megadeth?

É é... Na época que baixei eu sabia que era fake e tal, mas eu baixei pra ver, deve tá perdida por aqui em algum lugar Laughing

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lista de fakes mais comuns:
A time for hate (Kerbdog)
Disposession
The serenade of fire
Zoom pod
Enter sandman II
Finally forgiven
Fuck like a beaver
Hunger (Ethernal Decision)
Just ask
The deceiever
Valley of misery (Holochaust)
Nameless
Pains wings
Embracing the pain
DVDA
Vampira's Sorrow
Risen Lake
Burn it Down
Won't matter anyway
hell yeah
Through False skies
Imperial March

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuck Like a Beaver?
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fuck Like a Beaver?
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Também ri dessa Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho uma aqui
Alice in Chains & Metallica- fade_(crooked_jimmy)
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alice in Chains tocou no Rock Am Ring 2006 com James Hetfield, não é isso?

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Alice in Chains tocou no Rock Am Ring 2006 com James Hetfield, não é isso?
eu acho que é, se nao me engano foi Would?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu acho que é, se nao me engano foi Would?

Isso, foi Would.

Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo ... e tocaram mais uma também .. aí estão os dois vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=n_cZ60v9YdM
http://www.youtube.com/watch?v=x6KVMptfk0s

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho essa Enter Sandman II ai e uma tal de Carol of the Bells também Laughing Laughing Laughing até que são legalzinhas, mas da pra perceber de longe que não é Metallica
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
É isso mesmo ... e tocaram mais uma também .. aí estão os dois vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=n_cZ60v9YdM
http://www.youtube.com/watch?v=x6KVMptfk0s

CARAMBOLAS.
Como eu queria ver uma versão melhor desse video! =T~

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única música fake que me enganou, que cheguei a pensar mesmo que fosse do metallica, foi a Gone with you, não só o vocal muito parecido com o do James, principalmente na era pós black, mas tbm a melodia da música lembrava o novo metallica.

Aliás, essa música é foda e eu curto ela demais, mas..quem canta?

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro de quase todas que o doug falou, mas HUNGER e VALLEY OF MISERY eu cheguei a baixar no napster... BEM ANTES do st. anger!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 12, 2007 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Eu lembro de quase todas que o doug falou, mas HUNGER e VALLEY OF MISERY eu cheguei a baixar no napster... BEM ANTES do st. anger!

A Valley Of Misery tava como se fosse música do St Anger quando eu baixei. Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5