MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Morte de Cliff

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sansão escreveu:
até lembrei de um dia que eu tava numa loja da galeria acho que era a die hard Think

quando chegou um cara e perguntou:

"vocês tem alguma coisa do korn?"

o cara respondeu:

"tenho ódio"

ok! não tem nada a ver com o assunto mas é verídico! e eu me rachei no dia Laughing

Nossa essa deve ser sido muito doida na hora Laughing Laughing Laughing .

Caco Phony escreveu:
A hora q vc fizer um duel com o Fieldy e apavorar ele, daí vc fala isso Wink

Ah então tá , toda vez que eu falar de algum intrumentista eu tenho que tocar melhor que ele pra provar que o cara é ruim ou não ? Eita hein , então tá foda .
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
e vc eh uma anta...

hehehehhe pq vc não comentou sobre o assunto ehim heheheh é fácil falar de alguém qdo se está na frente de uma tela de computador... que foda isso.... ah.. vc não comentou nada so assunto talvez pq talvez vc seja a anta..... axo que é isso....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
A hora q vc fizer um duel com o Fieldy e apavorar ele, daí vc fala isso Wink

A hora que ele quiser, mas eu acho que se vc conseguir falar pra ele vir aki fazer isso, ele vai pagar pau e num virá... 8) Rolling Eyes
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E também gente falando que o Cliff teria vergonha do Metallica atual e que ele que era o verdadeiro metaleiro da banda... Além de, é claro, falarem que o Cliff não permitiria as mudanças do som da banda e teria saído depois do Justice...

Nada mais cliché. Razz

Será que ele sairia pela tangente da mesma forma que o Jason? Duvido muito!!! Pelo pouco que sei, o Cliff lutaria até o fim para que o Metallica continuasse nas origens do metal.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
Será que ele sairia pela tangente da mesma forma que o Jason? Duvido muito!!! Pelo pouco que sei, o Cliff lutaria até o fim para que o Metallica continuasse nas origens do metal.

Não....
Cliff era o menos "metaleirão" da banda.....foi ele que sempre trouxe uma sonoridade nova pra banda....
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:

duvido muito, do metallica o cliff era o que menos tinha raízes no metal por assim dizer, o lars fala isso em quase toda entrevista sobre ele
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
KinK NewsteD escreveu:

duvido muito, do metallica o cliff era o que menos tinha raízes no metal por assim dizer, o lars fala isso em quase toda entrevista sobre ele
não sabia disso, mas agora tenho minhas duvidas sobre aquele papo de q o cliff seria contra a mudança de estilo dos anos 90, se ele era o "menos metalero"...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6