MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Morte de Cliff

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu sempre gostei muito de baixo, e esse carinha do korn, naum tem a manha mesmo, ele fica só dando uns tapinhas nas cordas "fingindo ser um slap"

Gostar de baixo eh uma coisa...entender de baixo ja eh outra completamente diferente...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu sempre gostei muito de baixo, e esse carinha do korn, naum tem a manha mesmo, ele fica só dando uns tapinhas nas cordas "fingindo ser um slap"

Gostar de baixo eh uma coisa...entender de baixo ja eh outra completamente diferente...
Aprovado
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

ismael_metallicaMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu acho korn muito doido!!!! mais como e o velho ditado " gosto é igual a ** a gente so tem um" ,nossa essa foi tosca Twisted Evil !!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ismael_metallica escreveu:
po eu acho korn muito doido!!!! mais como e o velho ditado " gosto é igual a ** a gente so tem um" ,nossa essa foi tosca Twisted Evil !!!!

Que eu saiba o velho ditado eh: Gosto eh igual a ** cada um tem o seu...

Editado pela última vez por Caco Phony em Tue Oct 05, 2004 6:35 pm, num total de 1 vez
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

ismael_metallicaMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais o meu e diferente ue huauhauhauh
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ismael_metallica escreveu:
mais o meu e diferente ue huauhauhauh
então o ditado nem eh taum velho assim... Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
cof cof chat cof cof
:lol: :lol: :lol:

cof cof flood cof cof
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Que eu saiba o velho ditado eh: Gosto eh igual a ** cada um tem o seu...

Gosto é uma coisa, agora mal gosto já é bem diferente...

Eu já fiz aulas de baixo, afinal é meu instrumento musical preferido, então eu sei do que estou falando. 8)
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto é uma coisa, agora mal gosto já é bem diferente...

Eu já fiz aulas de baixo, afinal é meu instrumento musical preferido, então eu sei do que estou falando. 8)

A hora q vc fizer um duel com o Fieldy e apavorar ele, daí vc fala isso Wink
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ouve Dead Bodies Everywhere...o cara arrebenta no baixo!! E nao eh mta barulhera q nem outros trabalhos do Korn Smile

Ouvi isso.. e achei uma droga... nada a ver... esse baixista do korn é muito.. mas muito fraco...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
Ouvi isso.. e achei uma droga... nada a ver... esse baixista do korn é muito.. mas muito fraco...

Aprovado 8)

Ele realmente é muito, mas muito frakinho...

Num é que ele seja um mal baixista, ele só naum sabe tocar baixo uai. Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado 8)

Ele realmente é muito, mas muito frakinho...

Num é que ele seja um mal baixista, ele só naum sabe tocar baixo uai. Rolling Eyes

ele eh um pessimo baixista e um otimo ator pq consegue engana mto otario
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
... esse baixista do korn é muito.. mas muito fraco...

e vc eh uma anta...
Sansão
King Nothing
King Nothing

SansãoMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahaha vc acha q os malucos aqui vao parar pra ouvir Korn serio?? Eles querem mais eh q o Korn vai pro inferno Laughing

até lembrei de um dia que eu tava numa loja da galeria acho que era a die hard Think

quando chegou um cara e perguntou:

"vocês tem alguma coisa do korn?"

o cara respondeu:

"tenho ódio"

ok! não tem nada a ver com o assunto mas é verídico! e eu me rachei no dia Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sansão escreveu:
quando chegou um cara e perguntou:

"vocês tem alguma coisa do korn?"

o cara respondeu:

"tenho ódio"

ok! não tem nada a ver com o assunto mas é verídico! e eu me rachei no dia Laughing

hahahhahah essa deve ter sido foda, o cara ja mando na lata deve odia mto o korn memo hahahha
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6