Minero Hero Of The Day

|
|
o fieldy do korn nem toca sabe, qto mais faze uma trinca com cliff e butler, 2 sem nocao |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | o fieldy do korn nem toca sabe, qto mais faze uma trinca com cliff e butler, 2 sem nocao |
Q nada, o Fieldy toca pra caraio, vc precisa pegar uns bass solos q ele faz pra vc ver. O problema eh q o estilo dele tocar nao agrada seu gosto musical... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Q nada, o Fieldy toca pra caraio, vc precisa pegar uns bass solos q ele faz pra vc ver. O problema eh q o estilo dele tocar nao agrada seu gosto musical... |
se eu conseguisse ouvi o baixo dele ate dava, ate pq o som do korn eh uma barulhera nojenta q mistura som de guitarra, baixo, td eh logico no mais grave possivel pra ninguem percebe q eles nao tocam nada hahahahha |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | se eu conseguisse ouvi o baixo dele ate dava, ate pq o som do korn eh uma barulhera nojenta q mistura som de guitarra, baixo, td eh logico no mais grave possivel pra ninguem percebe q eles nao tocam nada hahahahha |
Ouve Dead Bodies Everywhere...o cara arrebenta no baixo!! E nao eh mta barulhera q nem outros trabalhos do Korn  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | o fieldy do korn nem toca sabe, qto mais faze uma trinca com cliff e butler, 2 sem nocao |
putz, eu tava desconfiadp q o tal do fieldy era do korn...
tchê, o cara não toca porra nenhuma.. larga mão, quina... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | putz, eu tava desconfiadp q o tal do fieldy era do korn...
tchê, o cara não toca porra nenhuma.. larga mão, quina... |
Veio, vcs levam mto em conta o estilo de musica dos caras sem prestar mais atençao em cada integrante da banda...o cara toca mto mesmo, nao to falando isso pra puxar brasa pra sardinha do Korn, o problema eh q o estilo do cara nem sempre agrada a todos. Procura ouvir um solo dele pra vc ver....vc vai mudar seus conceitos. O cara eh rapido pra caralho, fora os arranjos q ele encaixa nas musicas...esse cara eh sem noçao  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Caco Phony escreveu: | Veio, vcs levam mto em conta o estilo de musica dos caras sem prestar mais atençao em cada integrante da banda...o cara toca mto mesmo, nao to falando isso pra puxar brasa pra sardinha do Korn, o problema eh q o estilo do cara nem sempre agrada a todos. Procura ouvir um solo dele pra vc ver....vc vai mudar seus conceitos. O cara eh rapido pra caralho, fora os arranjos q ele encaixa nas musicas...esse cara eh sem noçao  |
eu escutei e achei uma merda....  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | nada a ve, o papa ta ai ate hj, a madre teresa de calcuta morreu quase soh a cavera hahahhaha nada a ve isso |
...nem td é prefeito...
liguei pra vc domingo pra gent i no CS, se num tava la porra!! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Veio, vcs levam mto em conta o estilo de musica dos caras sem prestar mais atençao em cada integrante da banda...o cara toca mto mesmo, nao to falando isso pra puxar brasa pra sardinha do Korn, o problema eh q o estilo do cara nem sempre agrada a todos. Procura ouvir um solo dele pra vc ver....vc vai mudar seus conceitos. O cara eh rapido pra caralho, fora os arranjos q ele encaixa nas musicas...esse cara eh sem noçao  |
nem adianta gasta saliva...
axam ruim ele so pq e do korn
ce fosse de alguma heavy band ou coisa assim dariam bola...
kem axa q o cara e ruim.. tente analiza beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem algumas musica e talz.. do korn... e ce axa q ta ruim ainda... a dai nao sei... ihaeohioaehioae =) |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | nem adianta gasta saliva...
axam ruim ele so pq e do korn
ce fosse de alguma heavy band ou coisa assim dariam bola...
kem axa q o cara e ruim.. tente analiza beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem algumas musica e talz.. do korn... e ce axa q ta ruim ainda... a dai nao sei... ihaeohioaehioae =) |
Hahaha vc acha q os malucos aqui vao parar pra ouvir Korn serio?? Eles querem mais eh q o Korn vai pro inferno  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahaha vc acha q os malucos aqui vao parar pra ouvir Korn serio?? Eles querem mais eh q o Korn vai pro inferno  |
disse tudo quina... isso eh o que eu mais desejo
zueira ae... mas que korn eh uma merda isso eh  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | ...nem td é prefeito...
liguei pra vc domingo pra gent i no CS, se num tava la porra!! |
ah mano ja cansei de tenta agita cs, futebol com a galera das antigas, mas vcs td se isola mano, cansei, e domingao q horas tu ligo aqui? |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | ah mano ja cansei de tenta agita cs, futebol com a galera das antigas, mas vcs td se isola mano, cansei, e domingao q horas tu ligo aqui? |
cof cof chat cof cof
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahaha vc acha q os malucos aqui vao parar pra ouvir Korn serio?? Eles querem mais eh q o Korn vai pro inferno  |
Eu ouço Korn...mas não achei nada de exepcional aquele baixista...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu ouço Korn...mas não achei nada de exepcional aquele baixista...  |
Eu sempre gostei muito de baixo, e esse carinha do korn, naum tem a manha mesmo, ele fica só dando uns tapinhas nas cordas "fingindo ser um slap" |
|
 |