MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderador

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 10:46 pm Assunto: Moderador Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Votem nele pra moderador

Reggae_Boy escreveu:
NEm, vo votar no Unnamed Feeling, ele é mais correto

wilbermetal escreveu:
votem em mim, eu pometo que quando eu for moderador eu vou banir o doug Wink
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

afinal, como c decide um moderador?? Confused
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por observação do que o cara posta, de como ele se comporta frente a brigas e discussões e por afinidade com o fórum...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas qual ta sendo o esquema?
tao abrindo mais uma vaga?
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
mas qual ta sendo o esquema?
tao abrindo mais uma vaga?
eu soh dei uma zuada no danda, o sonho dele eh se moderador
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Por observação do que o cara posta, de como ele se comporta frente a brigas e discussões e por afinidade com o fórum...

mais tipo...qualqué neguinho do forum pode vira moderador?? quem decide isso eh o Doug ou tem tipo uma votaçao?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
ViN escreveu:

mais tipo...qualqué neguinho do forum pode vira moderador?? quem decide isso eh o Doug ou tem tipo uma votaçao?

pra ser moderador aqui o negocio é o seguinte:ou vc é irmao do doug,ou vc presta algum favor sexual pro doug...

Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Quina escreveu:
ViN escreveu:

pra ser moderador aqui o negocio é o seguinte:ou vc é irmao do doug,ou vc presta algum favor sexual pro doug...

Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing

vv decifrou o enigma agora
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
ViN escreveu:

Twisted Evil

ahauhauhauahuahauuahuaaeueahaueheuhaeuheauaehuaehaeuh
porra, rachei os bico agora
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
ViN escreveu:

Twisted Evil
Shocked Shocked Shocked Shocked
quem te conto?
merda!!!!!! doug seu linguarudo!!!!!!
Laughing

ah velho...mas eu te entendo...pq vc mesmo prestando esses favores nao é mod po...sera que tu é tao ruim de servico assim?
po...qdo eu fiz vc parecia que ce tinha futuro meu...que aconteceu?
so encara de 25 pra cima?

Editado pela última vez por wasting my hate em Mon Apr 12, 2004 1:07 am, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

Teoricamente, sim, qualquer um pode virar moderador... quem decide é ele e unicamente ele, nada de aclamação ou votação.

E até onde eu sei, não tem nenhum plano pra mais um moderador aqui!!
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Quina escreveu:

Teoricamente, sim, qualquer um pode virar moderador... quem decide é ele e unicamente ele, nada de aclamação ou votação.

E até onde eu sei, não tem nenhum plano pra mais um moderador aqui!!

ele penssou q fosse escolhe porq o Wish disse q vota no Dands pra moderador, porq o Dands pediu pra tranca o topico...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu confesso que eu sempre quis ser moderador, mas eu não tenho muito tempo para me dedicar. Tempo mesmo eu teria no final de semana.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe num futuro eu me torne moderador Smile Confused
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual Very Happy
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual Very Happy
Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador????
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Dands escreveu:
Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador????

O unico motivo q me faz querer, msm q improvável, é q eu gosto pra caramba do MR e além de ser usuário queria ajudar tb sei lá.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3