| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | Votem nele pra moderador |
| Reggae_Boy escreveu: | | NEm, vo votar no Unnamed Feeling, ele é mais correto |
| wilbermetal escreveu: | votem em mim, eu pometo que quando eu for moderador eu vou banir o doug
 |
afinal, como c decide um moderador??  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
Por observação do que o cara posta, de como ele se comporta frente a brigas e discussões e por afinidade com o fórum...
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
mas qual ta sendo o esquema?
tao abrindo mais uma vaga?
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | mas qual ta sendo o esquema?
tao abrindo mais uma vaga? | eu soh dei uma zuada no danda, o sonho dele eh se moderador
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | Por observação do que o cara posta, de como ele se comporta frente a brigas e discussões e por afinidade com o fórum... |
mais tipo...qualqué neguinho do forum pode vira moderador?? quem decide isso eh o Doug ou tem tipo uma votaçao? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Quina escreveu: | | ViN escreveu: | | Por observação do que o cara posta, de como ele se comporta frente a brigas e discussões e por afinidade com o fórum... |
mais tipo...qualqué neguinho do forum pode vira moderador?? quem decide isso eh o Doug ou tem tipo uma votaçao? |
pra ser moderador aqui o negocio é o seguinte:ou vc é irmao do doug,ou vc presta algum favor sexual pro doug...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Quina escreveu: | | ViN escreveu: | | Por observação do que o cara posta, de como ele se comporta frente a brigas e discussões e por afinidade com o fórum... |
pra ser moderador aqui o negocio é o seguinte:ou vc é irmao do doug,ou vc presta algum favor sexual pro doug...
 |
vv decifrou o enigma agora
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Quina escreveu: | | ViN escreveu: | | Por observação do que o cara posta, de como ele se comporta frente a brigas e discussões e por afinidade com o fórum... |
 |
ahauhauhauahuahauuahuaaeueahaueheuhaeuheauaehuaehaeuh
porra, rachei os bico agora

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
 |
quem te conto?
merda!!!!!! doug seu linguarudo!!!!!!
ah velho...mas eu te entendo...pq vc mesmo prestando esses favores nao é mod po...sera que tu é tao ruim de servico assim?
po...qdo eu fiz vc parecia que ce tinha futuro meu...que aconteceu?
so encara de 25 pra cima?

Editado pela última vez por wasting my hate em Mon Apr 12, 2004 1:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Quina escreveu: |
Teoricamente, sim, qualquer um pode virar moderador... quem decide é ele e unicamente ele, nada de aclamação ou votação.
E até onde eu sei, não tem nenhum plano pra mais um moderador aqui!!
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| ViN escreveu: | | Quina escreveu: |
Teoricamente, sim, qualquer um pode virar moderador... quem decide é ele e unicamente ele, nada de aclamação ou votação.
E até onde eu sei, não tem nenhum plano pra mais um moderador aqui!! |
ele penssou q fosse escolhe porq o Wish disse q vota no Dands pra moderador, porq o Dands pediu pra tranca o topico...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu confesso que eu sempre quis ser moderador, mas eu não tenho muito tempo para me dedicar. Tempo mesmo eu teria no final de semana.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Quem sabe num futuro eu me torne moderador
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual  | Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador????
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | Dands escreveu: | Quem sabe num futuro eu me torne moderador
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual  | Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador???? |
O unico motivo q me faz querer, msm q improvável, é q eu gosto pra caramba do MR e além de ser usuário queria ajudar tb sei lá.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|