MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderador

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Dands escreveu:
Quem sabe num futuro eu me torne moderador Smile Confused
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual Very Happy
Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador????

É o poder Bruno, todo mundo que o poder Razz
Tipo, acho que o pessoal acha q se moderador é facinho, sei lá, eu sinceramente acho que as vezes deve se um saco e dá a maior raiva tbm... mas deve se legal por outro lado tbm.
Bah, eu que seria uma pessima moderadora... credo, n vo nem pensa
Mas uma mulher como moderadora era legal! O MR devia te uma representante da ala feminina! Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Dands escreveu:
Quem sabe num futuro eu me torne moderador Smile Confused
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual Very Happy
Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador????

É o poder Bruno, todo mundo que o poder Razz
Tipo, acho que o pessoal acha q se moderador é facinho, sei lá, eu sinceramente acho que as vezes deve se um saco e dá a maior raiva tbm... mas deve se legal por outro lado tbm.
Bah, eu que seria uma pessima moderadora... credo, n vo nem pensa
Mas uma mulher como moderadora era legal! O MR devia te uma representante da ala feminina! Very Happy

Eu acho que você daria uma boa moderadora Lu Very Happy a ala feminina poderia ser representada por você ué !
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais tipo...o Vin eh moderador pq eh irmao do Doug...mais como eh q vcs (Wasting e Tulio Metallica) conseguiram c moderadores?? vcs conhecem o Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
mais tipo...o Vin eh moderador pq eh irmao do Doug...mais como eh q vcs (Wasting e Tulio Metallica) conseguiram c moderadores?? vcs conhecem o Doug?

TulioMetallica - Webmaster do site AJFA, atualmente fechado, e que era parceiro do MR;
metallicaon - Webmaster do site MetallicaOn atualmente fechado para reestruturação, parceiro do MR;
wasting my hate - tava usando conexão discada nas férias e dado que ficaria muito menos tempo online, precisava de alguém temporariamente para moderar o fórum, e como tudo no Brasil, o temporario virou permanente. E ele foi escolhido pq na época, eu achei apropriado.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quina escreveu:

TulioMetallica - Webmaster do site AJFA, atualmente fechado, e que era parceiro do MR;
metallicaon - Webmaster do site MetallicaOn atualmente fechado para reestruturação, parceiro do MR;
wasting my hate - tava usando conexão discada nas férias e dado que ficaria muito menos tempo online, precisava de alguém temporariamente para moderar o fórum, e como tudo no Brasil, o temporario virou permanente. E ele foi escolhido pq na época, eu achei apropriado.

cara...d moderador pra mim soh vc o Wasting e o Vin... Rolling Eyes
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q o Master o f Justice seria uma boa opçao no futuro..devido a sua imparcialidade no forum, a coerencia no que diz e seu senso de justiça, alem de ser um frequentador assiduo do forum.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ow doug....mas ce ta ligado que pra mim ce mod ou nao tto faz né?
tipo...ce escreveu que o temporario viro permanente...ce tu quise me descredencia blza viu? a amizada vai continua a mesma e eu vo continua usuario assiduo!

entrei aqui pra te da uma mao...tipo...ce tu no ta precisando mais nao ce faca de rogado...ehehe

eu gosto do mr...ser moderador é uma grande honra,mas fiz mtos amigos aqui,e nao é posto de moderador que vai me mante aqui ou nao...o que vale é as amizades
Wink
Razz
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André de moderador??? ai é foda, quem não for homesexual ele vai querer banir...

Serio o fim do forum pra min...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
eu acho q o Master o f Justice seria uma boa opçao no futuro..devido a sua imparcialidade no forum, a coerencia no que diz e seu senso de justiça, alem de ser um frequentador assiduo do forum.

André d moderador?? Coitado d quem for novo aqui...qualqué flood ou noobismo eh ''Ban'' pro cara Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o unnamed feeling seria um bom moderador, melhor que o vin na minha opiniao.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:

opa, valeu aí pelos elogios, daniel.... Smile Aprovado

mas ser moderador pra mim, tanto faz....

mod ou não, sempre vou frequentar essa parada, e como o wasting disse, o que nos mantem aqui é a amizade que fizemos e tudo...

e eles não tão precisando de mod agora.... o wasting tá fazendo um bom serviço.... e ô wasting, não entenda errado o que o doug escreveu não.... ele não quis dizer que seus esforços como mod já deram o que tinha q dar não.... c vai continuar mod... Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e ô wasting, não entenda errado o que o doug escreveu não.... ele não quis dizer que seus esforços como mod já deram o que tinha q dar não.... c vai continuar mod... Wink

nah...eu nao levei pra otro lado nao...é que realmente,como eu disse,vc concordou e eu digo denovo Laughing o que vale é a amizade...

tenho tdo mundo no coracao...alias,tto eu como vc,que a meu ver somos os mais "veteranos" aqui...vc um pco mais que eu,mas é tdo da mesma época...

conheco o doug,ele no ia me da uma tirada dessa,por isso mesmo nem pensei em leva pro ouutro lado..
Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:
e ô wasting, não entenda errado o que o doug escreveu não.... ele não quis dizer que seus esforços como mod já deram o que tinha q dar não.... c vai continuar mod... Wink

nah...eu nao levei pra otro lado nao...é que realmente,como eu disse,vc concordou e eu digo denovo Laughing o que vale é a amizade...

tenho tdo mundo no coracao...alias,tto eu como vc,que a meu ver somos os mais "veteranos" aqui...vc um pco mais que eu,mas é tdo da mesma época...

conheco o doug,ele no ia me da uma tirada dessa,por isso mesmo nem pensei em leva pro ouutro lado..
Razz

Ainda bem q c não entendeu a msg de maneira errada. Smile
Eu ainda preciso de ajuda na moderação do fórum... Very Happy
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:

Eu acho que você daria uma boa moderadora Lu Very Happy a ala feminina poderia ser representada por você ué !

hahahaha, bem capaz! axo q eu ia t pena de dá cartão pra alguém Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3