luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | Dands escreveu: | Quem sabe num futuro eu me torne moderador
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual  | Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador???? |
É o poder Bruno, todo mundo que o poder
Tipo, acho que o pessoal acha q se moderador é facinho, sei lá, eu sinceramente acho que as vezes deve se um saco e dá a maior raiva tbm... mas deve se legal por outro lado tbm.
Bah, eu que seria uma pessima moderadora... credo, n vo nem pensa
Mas uma mulher como moderadora era legal! O MR devia te uma representante da ala feminina!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| luuuluzinha escreveu: | | Reggae_Boy escreveu: | | Dands escreveu: | Quem sabe num futuro eu me torne moderador
Eu gostaria muito mas sei q é praticamente improvável na situação atual  | Po, porq todo mundo tem obceção em ser moderador???? |
É o poder Bruno, todo mundo que o poder
Tipo, acho que o pessoal acha q se moderador é facinho, sei lá, eu sinceramente acho que as vezes deve se um saco e dá a maior raiva tbm... mas deve se legal por outro lado tbm.
Bah, eu que seria uma pessima moderadora... credo, n vo nem pensa
Mas uma mulher como moderadora era legal! O MR devia te uma representante da ala feminina!  |
Eu acho que você daria uma boa moderadora Lu a ala feminina poderia ser representada por você ué ! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
mais tipo...o Vin eh moderador pq eh irmao do Doug...mais como eh q vcs (Wasting e Tulio Metallica) conseguiram c moderadores?? vcs conhecem o Doug? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quina escreveu: | | mais tipo...o Vin eh moderador pq eh irmao do Doug...mais como eh q vcs (Wasting e Tulio Metallica) conseguiram c moderadores?? vcs conhecem o Doug? |
TulioMetallica - Webmaster do site AJFA, atualmente fechado, e que era parceiro do MR;
metallicaon - Webmaster do site MetallicaOn atualmente fechado para reestruturação, parceiro do MR;
wasting my hate - tava usando conexão discada nas férias e dado que ficaria muito menos tempo online, precisava de alguém temporariamente para moderar o fórum, e como tudo no Brasil, o temporario virou permanente. E ele foi escolhido pq na época, eu achei apropriado. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quina escreveu: | | mais tipo...o Vin eh moderador pq eh irmao do Doug...mais como eh q vcs (Wasting e Tulio Metallica) conseguiram c moderadores?? vcs conhecem o Doug? |
TulioMetallica - Webmaster do site AJFA, atualmente fechado, e que era parceiro do MR;
metallicaon - Webmaster do site MetallicaOn atualmente fechado para reestruturação, parceiro do MR;
wasting my hate - tava usando conexão discada nas férias e dado que ficaria muito menos tempo online, precisava de alguém temporariamente para moderar o fórum, e como tudo no Brasil, o temporario virou permanente. E ele foi escolhido pq na época, eu achei apropriado. |
cara...d moderador pra mim soh vc o Wasting e o Vin...  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
eu acho q o Master o f Justice seria uma boa opçao no futuro..devido a sua imparcialidade no forum, a coerencia no que diz e seu senso de justiça, alem de ser um frequentador assiduo do forum. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate - tava usando conexão discada nas férias e dado que ficaria muito menos tempo online, precisava de alguém temporariamente para moderar o fórum, e como tudo no Brasil, o temporario virou permanente. E ele foi escolhido pq na época, eu achei apropriado. |
ow doug....mas ce ta ligado que pra mim ce mod ou nao tto faz né?
tipo...ce escreveu que o temporario viro permanente...ce tu quise me descredencia blza viu? a amizada vai continua a mesma e eu vo continua usuario assiduo!
entrei aqui pra te da uma mao...tipo...ce tu no ta precisando mais nao ce faca de rogado...ehehe
eu gosto do mr...ser moderador é uma grande honra,mas fiz mtos amigos aqui,e nao é posto de moderador que vai me mante aqui ou nao...o que vale é as amizades
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
André de moderador??? ai é foda, quem não for homesexual ele vai querer banir...
Serio o fim do forum pra min... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | | eu acho q o Master o f Justice seria uma boa opçao no futuro..devido a sua imparcialidade no forum, a coerencia no que diz e seu senso de justiça, alem de ser um frequentador assiduo do forum. |
André d moderador?? Coitado d quem for novo aqui...qualqué flood ou noobismo eh ''Ban'' pro cara  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o unnamed feeling seria um bom moderador, melhor que o vin na minha opiniao. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | | eu acho q o Master o f Justice seria uma boa opçao no futuro..devido a sua imparcialidade no forum, a coerencia no que diz e seu senso de justiça, alem de ser um frequentador assiduo do forum. |
opa, valeu aí pelos elogios, daniel....
mas ser moderador pra mim, tanto faz....
mod ou não, sempre vou frequentar essa parada, e como o wasting disse, o que nos mantem aqui é a amizade que fizemos e tudo...
e eles não tão precisando de mod agora.... o wasting tá fazendo um bom serviço.... e ô wasting, não entenda errado o que o doug escreveu não.... ele não quis dizer que seus esforços como mod já deram o que tinha q dar não.... c vai continuar mod...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | e ô wasting, não entenda errado o que o doug escreveu não.... ele não quis dizer que seus esforços como mod já deram o que tinha q dar não.... c vai continuar mod...  |
nah...eu nao levei pra otro lado nao...é que realmente,como eu disse,vc concordou e eu digo denovo o que vale é a amizade...
tenho tdo mundo no coracao...alias,tto eu como vc,que a meu ver somos os mais "veteranos" aqui...vc um pco mais que eu,mas é tdo da mesma época...
conheco o doug,ele no ia me da uma tirada dessa,por isso mesmo nem pensei em leva pro ouutro lado..
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | e ô wasting, não entenda errado o que o doug escreveu não.... ele não quis dizer que seus esforços como mod já deram o que tinha q dar não.... c vai continuar mod...  |
nah...eu nao levei pra otro lado nao...é que realmente,como eu disse,vc concordou e eu digo denovo o que vale é a amizade...
tenho tdo mundo no coracao...alias,tto eu como vc,que a meu ver somos os mais "veteranos" aqui...vc um pco mais que eu,mas é tdo da mesma época...
conheco o doug,ele no ia me da uma tirada dessa,por isso mesmo nem pensei em leva pro ouutro lado..
 |
Ainda bem q c não entendeu a msg de maneira errada.
Eu ainda preciso de ajuda na moderação do fórum...  |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: |
Eu acho que você daria uma boa moderadora Lu a ala feminina poderia ser representada por você ué ! |
hahahaha, bem capaz! axo q eu ia t pena de dá cartão pra alguém  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum. |
|
 |