| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum. | Eu apoio a idéia!!!
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | Minero escreveu: | | eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum. | Eu apoio a idéia!!! |
Nada a ve Bruno
O moderador devia se o Rodrigobb  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Quina escreveu: | | Reggae_Boy escreveu: | | Minero escreveu: | | eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum. | Eu apoio a idéia!!! |
Nada a ve Bruno
O moderador devia se o Rodrigobb  |
não, desse ideia eu não gostei! 
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum. |
Eu eu sou a encarnação do sétimo filho. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Minero escreveu: | | eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum. |
Eu eu sou a encarnação do sétimo filho.  |
here the birth of a unbroken line, the ninho, the seventh...hahahahha |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | here the birth of a unbroken line, the ninho, the seventh...hahahahha |
..huahuahuahuahuahuahuahuahua.. Muito boa essa cara..hehe.. Eu tenho escutado muito esse disco ultimamemente.
"The Evil That Mineiro Do, Lives On And On..."..hehe..
"Emptiness consuming me
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Minero escreveu: | | here the birth of a unbroken line, the ninho, the seventh...hahahahha |
..huahuahuahuahuahuahuahuahua.. Muito boa essa cara..hehe.. Eu tenho escutado muito esse disco ultimamemente.
"The Evil That Mineiro Do, Lives On And On..."..hehe.. |
de boa pra mim eh o melhor disco do maiden e o melhor de heavy metal que eu jah ouvi, a historia, o instrumental, a harmonia dos instrumentos, nao soh os vocais mais a interpretacao do bruce, puta que pariu nunca vi nada igual.
edit:
agora que eu vi a piada que vc fez hahahah, tem outra tb, "can i play with forum? the patrao stared at the crystall ball..
Editado pela última vez por Minero em Sat Apr 17, 2004 1:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Todo mundo pensa que ser moderador eh "oba oba"..mas tem muita responsabilidade por detras disso....
E aproveitando as piadas musicais..tem uma que se encaixa perfeitamente nos ultimos acontecimentos:
Fear of the card.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | Minero escreveu: | | here the birth of a unbroken line, the ninho, the seventh...hahahahha |
de boa pra mim eh o melhor disco do maiden e o melhor de heavy metal que eu jah ouvi, a historia, o instrumental, a harmonia dos instrumentos, nao soh os vocais mais a interpretacao do bruce, puta que pariu nunca vi nada igual.
edit:
agora que eu vi a piada que vc fez hahahah, tem outra tb, "can i play with forum? the patrao stared at the crystall ball.. |
hahaha cara ceis tao mandando mto bem...nossa eu raxo o bico com essas satiraa de musicas adaptadas a membros do forum.
isso me deu uma ideia. vamo cria um topico de satira? ia ce o mais engracado do forum! mas tinha que ce assim. só faz satira de musica com nego do forum o usuario que deixar,pra ngm ficar ofendido. nossa eu ja bolei umas 3 do minero e do vv so de cabeca agora...
ia ce assim: ex. eu crio o topico.como eu criei o topico,eu dexo nego me satiriza(pega uma musica conhecida e coloca o nome do usuario no meio,pr zua ele,igual v6 tao fazendo ae)
ai,o proximo que posta,faz uma satira de quem fez o post anterior(pq,ce um cara escreveu no topico,entao autoriza zua ele). e assim vai...pode ce com usuario o com banda(eu vo faze um mte do iron)
ce vcs gostarem da ideia me da um toque blza?

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Apr 20, 2004 11:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Concordo plenamente. Vai ser uma azaração só..hehe.. Gostei muito da idéia.
"Emptiness consuming me
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | Minero escreveu: | | here the birth of a unbroken line, the ninho, the seventh...hahahahha |
edit:
agora que eu vi a piada que vc fez hahahah, tem outra tb, "can i play with forum? the patrao stared at the crystall ball.. |
hahaha cara ceis tao mandando mto bem...nossa eu raxo o bico com essas satiraa de musicas adaptadas a membros do forum.
isso me deu uma ideia. vamo cria um topico de satira? ia ce o mais engracado do forum! mas tinha que ce assim. só faz satira de musica com nego do forum o usuario que deixar,pra ngm ficar ofendido. nossa eu ja bolei umas 3 do minero e do vv so de cabeca agora...
ia ce assim: ex. eu crio o topico.como eu criei o topico,eu dexo nego me satiriza(pega uma musica conhecida e coloca o nome do usuario no meio,pr zua ele,igual v6 tao fazendo ae)
ai,o proximo que posta,faz uma satira de quem fez o post anterior(pq,ce um cara escreveu no topico,entao autoriza zua ele). e assim vai...pode ce com usuario o com banda(eu vo faze um mte do iron)
ce vcs gostarem da ideia me da um toque blza?
 |
Fz padoca, vai ficar bom..
Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ce vcs gostarem da ideia me da um toque blza?
 |
hehe, doido...
faz lá...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | ce vcs gostarem da ideia me da um toque blza?
 |
hehe, doido...
faz lá... |
Ja não fizeram isso com uns videozinhos ae?
Com musica é mais legal.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|
|