MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderador

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum.
Eu apoio a idéia!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Minero escreveu:
eu devia ser moderador, sou imparcial, aparto as brigas e prezo pela paz no fórum.
Eu apoio a idéia!!!

Nada a ve Bruno

O moderador devia se o Rodrigobb Laughing
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Minero escreveu:
Eu apoio a idéia!!!

Nada a ve Bruno

O moderador devia se o Rodrigobb Laughing

não, desse ideia eu não gostei! Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Eu eu sou a encarnação do sétimo filho. Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Minero escreveu:

Eu eu sou a encarnação do sétimo filho. Laughing

here the birth of a unbroken line, the ninho, the seventh...hahahahha
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

..huahuahuahuahuahuahuahuahua.. Muito boa essa cara..hehe.. Eu tenho escutado muito esse disco ultimamemente.

"The Evil That Mineiro Do, Lives On And On..."..hehe..
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

..huahuahuahuahuahuahuahuahua.. Muito boa essa cara..hehe.. Eu tenho escutado muito esse disco ultimamemente.

de boa pra mim eh o melhor disco do maiden e o melhor de heavy metal que eu jah ouvi, a historia, o instrumental, a harmonia dos instrumentos, nao soh os vocais mais a interpretacao do bruce, puta que pariu nunca vi nada igual.

edit:

agora que eu vi a piada que vc fez hahahah, tem outra tb, "can i play with forum? the patrao stared at the crystall ball..

Editado pela última vez por Minero em Sat Apr 17, 2004 1:42 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo pensa que ser moderador eh "oba oba"..mas tem muita responsabilidade por detras disso....
E aproveitando as piadas musicais..tem uma que se encaixa perfeitamente nos ultimos acontecimentos:
Fear of the card....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Minero escreveu:

de boa pra mim eh o melhor disco do maiden e o melhor de heavy metal que eu jah ouvi, a historia, o instrumental, a harmonia dos instrumentos, nao soh os vocais mais a interpretacao do bruce, puta que pariu nunca vi nada igual.

edit:

agora que eu vi a piada que vc fez hahahah, tem outra tb, "can i play with forum? the patrao stared at the crystall ball..

hahaha cara ceis tao mandando mto bem...nossa eu raxo o bico com essas satiraa de musicas adaptadas a membros do forum.

isso me deu uma ideia. vamo cria um topico de satira? ia ce o mais engracado do forum! mas tinha que ce assim. só faz satira de musica com nego do forum o usuario que deixar,pra ngm ficar ofendido. nossa eu ja bolei umas 3 do minero e do vv so de cabeca agora...

ia ce assim: ex. eu crio o topico.como eu criei o topico,eu dexo nego me satiriza(pega uma musica conhecida e coloca o nome do usuario no meio,pr zua ele,igual v6 tao fazendo ae)

ai,o proximo que posta,faz uma satira de quem fez o post anterior(pq,ce um cara escreveu no topico,entao autoriza zua ele). e assim vai...pode ce com usuario o com banda(eu vo faze um mte do iron) Laughing

ce vcs gostarem da ideia me da um toque blza?
Smile

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Apr 20, 2004 11:08 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo plenamente. Vai ser uma azaração só..hehe.. Gostei muito da idéia.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Minero escreveu:
Minero escreveu:

edit:

hahaha cara ceis tao mandando mto bem...nossa eu raxo o bico com essas satiraa de musicas adaptadas a membros do forum.

isso me deu uma ideia. vamo cria um topico de satira? ia ce o mais engracado do forum! mas tinha que ce assim. só faz satira de musica com nego do forum o usuario que deixar,pra ngm ficar ofendido. nossa eu ja bolei umas 3 do minero e do vv so de cabeca agora...

ia ce assim: ex. eu crio o topico.como eu criei o topico,eu dexo nego me satiriza(pega uma musica conhecida e coloca o nome do usuario no meio,pr zua ele,igual v6 tao fazendo ae)

ai,o proximo que posta,faz uma satira de quem fez o post anterior(pq,ce um cara escreveu no topico,entao autoriza zua ele). e assim vai...pode ce com usuario o com banda(eu vo faze um mte do iron) Laughing

Smile

Fz padoca, vai ficar bom..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile

hehe, doido... Smile

faz lá...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Smile

hehe, doido... Smile

faz lá...

Ja não fizeram isso com uns videozinhos ae?
Com musica é mais legal.
Aprovado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3