MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Mas até agora esse negócio de Setembro é só especulação. Não tivemos nada de concreto, e pra mim, se o novo CD fosse igual à construção de uma casa, eles ainda estariam na terraplanagem. Laughing Laughing Laughing

O negócio de setembro tá certo já, campeão. É oficial. Wink

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão certo quanto o show deles aqui em 2003...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Tão certo quanto o show deles aqui em 2003...

Tá confirmado pela banda, jeguerê!

Assiste o video (Acho que ilustrado fica melhor pra ti entender):

http://www.metallica.com/index.asp?item=600961

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se foi falado, acho que perdi se foi comentado aqui. Eu vi no YouTube, um aúdio de "Holy Revolver".

É real isso? Rolou para os membros platina?

Desculpem, se estou desinformado, hehe.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Não sei se foi falado, acho que perdi se foi comentado aqui. Eu vi no YouTube, um aúdio de "Holy Revolver".

É real isso? Rolou para os membros platina?

Desculpem, se estou desinformado, hehe.

Se for real é um nome massa, mas, deve ser fake, deixa um plantina responder isso aí Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Se for real é um nome massa, mas, deve ser fake, deixa um plantina responder isso aí Laughing

Não lembro, mas acho que em algum review dos jornalistas que estavam na audição do novo CD, tinha algo com Revolver sendo comentado.

Olha os links:

Só o trecho
http://www.youtube.com/watch?v=K9Xq7HbO6TA

Com conversa
http://www.youtube.com/watch?v=vqSun2CPfW4
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha ouvido essa música. Será que vai entrar no disco mesmo?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eaarr... achei estranho, meio Saint Angerzado. Me parece do tipo que se faz gostar por ouvir muitas vezes.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não achei lá grandes coisas não
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Não lembro, mas acho que em algum review dos jornalistas que estavam na audição do novo CD, tinha algo com Revolver sendo comentado.

Olha os links:

Só o trecho
http://www.youtube.com/watch?v=K9Xq7HbO6TA

Com conversa
http://www.youtube.com/watch?v=vqSun2CPfW4

É do Platinum isso mesmo.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que é o título da música já definido pro álbum?
Eu pensei que era fake quando vi nos vídeos relacionados de um fly on the wall.

Teve um cara, que colocou um arquivo no YouTube dizendo que era música nova do Magnetic e no fim era A Tout Le Monde. Laughing

[metalremains] escreveu:
É do Platinum isso mesmo.

É daquele "Riffs and Excerpts" ou tava num flw on the wall essa Holy Revolver?

Doug, os "fly on the wall" do platinum são mais longos na duração?

Editado pela última vez por Dernan em Sun Jul 13, 2008 12:43 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Será que é o título da música já definido pro álbum?
Eu pensei que era fake quando vi nos vídeos relacionados de um fly on the wall.

Teve um cara, que colocou um arquivo no YouTube dizendo que era música nova do Magnetic e no fim era A Tout Le Monde. Laughing

É daquele "Riffs and Excerpts" ou tava num flw on the wall essa Holy Revolver?

Doug, os "fly on the wall" do platinum são mais longos na duração?

Não sei se é título de música, talvez seja, mas não tem nada que confirme.

E tava num fly on the wall isso, e sim, os flies on the wall platina são mais longos, mas não mostram quase nada também, que nem os gratuitos. Laughing

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do nome "Holy Revolver"! Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"revólver santo"
nome bem legal eim
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
"revólver santo"
nome bem legal eim

Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 67 de 152