Maluco Doido Whiplash

| |
 |
carlochim King Nothing

|
|
tamo esperando!!! setembro certo!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Há cerca de duas semanas, o site Mission: Metallica divulgava em sua página inicial uma mensagem na qual prometia grandes revelações para a semana seguinte a do feriado americano de 4 de Julho. No entanto, a semana chegou ao seu fim e a promessa não foi cumprida. Dado o grande número de pessoas insatisfeitas com o ocorrido, àqueles que reclamaram por e-mail juntamente ao Mission: Metallica, uma mensagem foi divulgada, como se segue.
Olá, Fiéis Fãs do Metallica.
Meu nome é Benjamin. Eu trabalho no suporte ao fã para o Mission: Metallica. Você recebeu esta mensagem pois nos contatou com algumas reclamações ou curiosidades a respeito da promessa não cumprida de "grandes revelações" no site, após o fim de semana do feriado de 4 de Julho.
Primeiramente, nós pedidos desculpas. Estávamos tão animados que nos precipitamos um pouco. Nós tínhamos algo muito legal planejado, mas não tivemos todas as informações que precisávamos na época. Infelizmente, eu não posso divulgar mais detalhes do que isso por enquanto... Isso é parte do problema. Nós esperávamos ter tudo pronto e rodando antes de ter que enviar uma mensagem como esta, mas... Bem, aqui estamos nós.
Então, nós pedidos humildemente que vocês, valorosos fãs do Metallica e nossos respeitáveis clientes, por favor tenham um pouco mais de paciência, e nós teremos aquela grande revelação para vocês assim que pudermos.
Mais um vez - nossas desculpas por alguma decepção ou inconveniência. Como sempre, muito obrigado por seu interesse e apoio.
Atenciosamente,
Benjamin
MISSION:METALLICA Fan Support
------------------------
Eu só tava pensando "cadê o killer reveal que eles prometeram?". Embora ainda esteja decepcionado com isso, pelo menos eles deram alguma justificativa e não ignoraram simplesmente. Aliás, nem sei se o pessoal tava ciente desse treco de grande revelação no M:M, já que não tinha visto ninguém falando nada aqui (e eu nem postei, porque tava meio cético já, graças ao Bonnaroo). |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | ...e nossos respeitáveis clientes... |
ele realmente precisava dizer isso?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Shamandalie escreveu: | | ele realmente precisava dizer isso?? |
"Respeitosos" fica melhor? Se for, deve ser erro da minha tradução. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Esse Mission Metallica tá uma decepção só. Nem entro mais... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Nem sabia dessa revelação, Doug. Explica melhor aí. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Megadave escreveu: | | Esse Mission Metallica tá uma decepção só. Nem entro mais... |
Também não. Mó furada isso aí. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Nem sabia dessa revelação, Doug. Explica melhor aí. |
É o que tá escrito no início da notícia. Logo que se logava no Mission: Metallica, na página em flash lá, aparecia um box com as principais novidades da semana, e tava escrito que na semana seguinte ao do feriado de 4 de Julho o site teria "killer reveals". Só que passou a semana e nada de revelações, aí mó galera tava revoltada com isso, então mandaram esse e-mail pra quem mandou mensagem perguntando pra eles. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Megadave escreveu: | | Esse Mission Metallica tá uma decepção só. Nem entro mais... |
Acho que a melhor propaganda do novo álbum seria justamente executar umas 2 ou 3 músicas novas ao vivo......  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| danhammett escreveu: |
Acho que a melhor propaganda do novo álbum seria justamente executar umas 2 ou 3 músicas novas ao vivo......  |
Só 1 música já estaria ótimo pra mim |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Esse M:M foi uma decepção!
Nem sei porque é que eles ainda se dão ao trabalho de actualizar o site, se ainda fosse com algo útil.. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Pra quem tem curiosidade, seguem duas fotos da Platinum Box francesa:
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É o que tá escrito no início da notícia. Logo que se logava no Mission: Metallica, na página em flash lá, aparecia um box com as principais novidades da semana, e tava escrito que na semana seguinte ao do feriado de 4 de Julho o site teria "killer reveals". Só que passou a semana e nada de revelações, aí mó galera tava revoltada com isso, então mandaram esse e-mail pra quem mandou mensagem perguntando pra eles. |
Da mesma forma que o Metallica sabe deixar os fãs empolgados, eles sabem decepcionar. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| -Dands- escreveu: | Pra quem tem curiosidade, seguem duas fotos da Platinum Box francesa:
(Imagem)
(Imagem) |
Parece ser bem simples. |
|
 |