MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o vídeo. Valeu Doug.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu Doug Funny
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
valeu Doug Funny

Doug Yansey Funny Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOSSA... VAI SE FUDER.

ESTOU MAIS ANIMADO DO QUE NUNCA DEPOIS DE VER ESSE ULTIMO VIDEO...

VIDA LONGA AO METALLICA...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Doug! Very Happy

Nem empolguei tanto assim com o vídeo, mas foi legal Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lembro q tinha neguinho pensando q ia ser o ultimo album...

tsc tsc...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quando que disseram que não ia ser?
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
E quando que disseram que não ia ser?

Eu gosto de pensar que não Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o último vídeo, mas só um pedacinho de riff novo pô? Podiam liberar mais coisas logo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei mais do que ouvi no segundo vídeo - riffs mais pesados, com aquele "crunch" característico dos primeiros discos. Os trechos do primeiro vídeo soam mais como hard rock.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei desse video novo, fodão.

riff bem legal.

esperando um novo video! Very Happy
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até gostria de ficar empolgadão com o novo material disponibilizado, porém eu me lembro do lançamento do St. Anger...

A euforia inicial foi imensa, a cada novo trecho de música a gnt viu o MetallicA ressurgindo.. porém, o final a gnt já sabe...

Espero que dessa vez seja diferente... Prefiro esperar um pouco mais.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi várias vezes o vídeo, e aquela música do "...sell you soul to me..." tem muito potencial pra ser uma das músicas mais fodas do Metallica. Mas claro, depende de como ela for trabalhada e tal. O riff, a levada do vocal, o solo e a parte bem heavy no final são bem fodas. Essa é a impressão que eu tenho, pelo menos.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Vi várias vezes o vídeo, e aquela música do "...sell you soul to me..." tem muito potencial pra ser uma das músicas mais fodas do Metallica. Mas claro, depende de como ela for trabalhada e tal. O riff, a levada do vocal, o solo e a parte bem heavy no final são bem fodas. Essa é a impressão que eu tenho, pelo menos.

Tambem acho isso...
Porem, a gente fica pensando em um monte coisas sobre o novo album, as músicas novas e tals, tanto que pode ser trechos de um música soh, como falaram antes, contendo varias "passagens" durante a musica..
Digo isso com base nos comentarios que a banda fez, de q as músicas (ou pelos menos a maioria) vão ter duração de 7, 8, 9 minutos, q o novo material eh mais dinamico e tals..
Sei la, eu to como muita gente aqui do forum, fiquei empolgado num primeiro momento, mas com o pé no chão pra não quebrar a cara depois..

Nos resta esperar pra ver(e ouvir)...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse último ainda não vi, irei ver. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 25 de 152