MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zumbi Do Espaço escreveu:
e oq o trujillo tava viajando lá?! uhahua

É o rap do clique do metrônomo. Laughing

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

17% do video downloaded.
Minha curiosidade está querendo me matar nesse momento.
Estou ouvindo Cemetery Gates para fazer o tempo passar mais rápido.
Depois eu edito essa bagatela para fazer meus comentários!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom gostei do oq ouvi...e o clima da banda tbm pareceu mt bom .... espero q saia mais coisas logo logo!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Click é do mal huahuauhahuhahuaa

FANTÁSTICOOOOOO

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou algumas paginas atrasado. O que rolou de novo ai? Esse vidoe q o doug postou é novo?

edit: não to conseguindo baixar pelo link do doug. Diz que o link vai aparecer em tantos segundos e quando a contagem acaba vai pra outra pagina e eu não sei onde clicar.

edit2: É o mesmo video que tem na pagina do missionmetallica agora?

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon May 12, 2008 7:42 pm, num total de 2 vezes
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Estou algumas paginas atrasado. O que rolou de novo ai? Esse vidoe q o doug postou é novo?

edit: não to conseguindo baixar pelo link do doug. Diz que o link vai aparecer em tantos segundos e quando a contagem acaba vai pra outra pagina e eu não sei onde clicar.

sim ele é novo, mas nao tem problema se vc nao consegue baixa-lo, no site do mission metallic atem ele, é só vc clicar em "get a preview" e esperar carregar
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zumbi Do Espaço escreveu:
sim ele é novo, mas nao tem problema se vc nao consegue baixa-lo, no site do mission metallic atem ele, é só vc clicar em "get a preview" e esperar carregar
Ok, valeu. O que tava no inicio era o clipe de ontem. To carregando já esse novo

Acabei de ver. Era só isso? Que BOSTA! Eu achando que iria colocar pelo menos 1/3 de uma musica. Toca soh 5 segundos de riff e mostra eles no estudio. Eu n kero ver ngm porra, quero ouvir as musicas Evil or Very Mad

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon May 12, 2008 7:54 pm, num total de 1 vez
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq q o Lars não usa essa bateria do estúdio ao vivo? Laughing

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão mostrar mais coisas né?

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Como o próprio vídeo diz, isso é um preview. Logo, vão mostrar mais coisas.

acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Pode ter certeza \ô/

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tem data ou vai ser aleatoriamente que vão soltando outros videos?

Agora estou mais calmo Very Happy

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E tem data ou vai ser aleatoriamente que vão soltando outros videos?

Agora estou mais calmo Very Happy

Teoricamente, hoje era pro site ir ao ar em sua forma completa, e depois disso ir soltando vídeos no mínimo semanalmente.

acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desse jeito o site vai ficar no ar 100% só 23:59 uahuauhuhaauha

...malditos Shocked

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Porra esses 2 videos tao excelentes, ja vi tanta x mas n farta não ouvir aquelas guitarras bem pesadas.. os solos ^^ mto bacana mm, esse site promete e mto. Vlw pelos vidz Doug Cool

So What
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 24 de 152