MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Quer dizer que provavelmente o site saia só no fim de tarde/começo da noite?

Provavelmente. Agora é meio dia lá no horário do Pacífico, como falaram que não ia sair na parte da manhã, a partir de agora é que pode rolar algo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O cu da gata que mandei tu lamber!

Aqui se diz: O osso que eu mandei você roer.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O cu da gata que mandei tu lamber!

Nossa cara, as vezes é melhor você ficar quieto no lugar de tentar parecer engraçado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Aqui se diz: O osso que eu mandei você roer.

Aqui é do jeito que falei mesmo...

Isso deve ser mais uma besteira do nordeste.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada dessa porra ainda?

Só pra constar... Já to encaminhando minha join no Metclub. Aí vou ter acesso ao material dessa bagaça. Falta só liberar o cartão de credito. Por volta de R$ 100,00. Tá valendo a pena.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo do que tiver de bom nesse site, eu pago também essa budega
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pelos trechos me pareceu mais uma mistura dos Loads com o Black e uma pitadinha de St. Anger.

Mas o som é sem duvida diferente dos outros albuns. Como sempre aconteceu com o Metallica.

pitada de st anger onde??? nao vi!!!

Ta mto cedo pra fala oq vai parecer... ou o q nao vai parecer...so com o disco nas maos vamos poder opinar direito
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ooooooooooooooo 4 horas de diferença que não passa Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Antes de saber isso do Mission eu já tinha definido que ia me associar. Já vem umas coisas legais e tal, agora com acesso ao site então...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
pitada de st anger onde??? nao vi!!!

Ta mto cedo pra fala oq vai parecer... ou o q nao vai parecer...so com o disco nas maos vamos poder opinar direito

A pintada de St. Anger pra mim é o vocal, que é claro, que nunca vai melhorar

E as guitarras lembram um pouquinho sim

The Unnamed User escreveu:
Antes de saber isso do Mission eu já tinha definido que ia me associar. Já vem umas coisas legais e tal, agora com acesso ao site então...

E quais as vantagens de ser associado ao MetClub?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Se for se associar, fala comigo antes pra você colocar meu número de membro lá em quem indicou, se possível. Very Happy

Se tiver mais gente pensando em associar, fala comigo também pra fazer isso. Razz

Pir4do escreveu:
E quais as vantagens de ser associado ao MetClub?

International Standard (US$35): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, e acesso a lojinha do MetClub.

International Premier (US$60): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, acesso completo ao site do MetClub, carteirinha de membro personalizada, foto autografada impressa, carta de introdução de um membro da banda e camiseta exclusiva.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 12, 2008 6:04 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou, Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrou no AR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Edit: Quer dizer, mais ou menos. Agora tem o trailer. Laughing

Edit2: Tem um vídeo novo. Shocked

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 12, 2008 6:10 pm, num total de 2 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outro video Shocked
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Entrou no AR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Edit: Quer dizer, mais ou menos. Agora tem o trailer. Laughing

Edit2: Tem um vídeo novo. Shocked

esse nao saiu ontem tb?? eu vi 2 no total, e vi esse ontem

edit- nao tinha visto o outro botaozinho hehehehehe

bom bom!!! studio bacana!!!

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon May 12, 2008 6:25 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 22 de 152