MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 6:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem dormi ainda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 12, 2008 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei de uma coisa, mensagem do webmaster do MetClub:

Citação:
If you are a member of the MetClub when the site is live, you will not have to worry about paying for the Mission Metallica experience. Full details coming tomorrow!

Ou seja, membros do MetClub não vão pagar pelo site.

E outra coisa, de acordo com ele também:

Citação:
Seriously though, get some sleep. The site is not going to go live anytime in the morning. (and yes, I am talking about Pacific time)

Ou seja, o site não vai ao ar de manhã, no horário do Pacífico (que é -4h em relação ao horário do Brasil).

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 12, 2008 7:20 am, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Citação:
Seriously though, get some sleep. The site is not going to go live anytime in the morning. (and yes, I am talking about Pacific time)

Ou seja, o site não vai ao ar de manhã, no horário do Pacífico (que é -4h em relação ao horário do Brasil).

Quer dizer que provavelmente o site saia só no fim de tarde/começo da noite?

Tava morendo de ansiedade.. passei o domingo sem internet arrrrggghhhh!!!!

Gostei dos vocais... acredito que o produto final vai ser show! Metal

Meu "Espectativômetro" tá quase explodindo.... já ultrapassou qualquer limite humanamente aceitável!!!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de voltar do hospital por causa da minha parada cardíaca, após de ter visto os vídeos. Só posso dizer que achei muito loucos os trechos que liberaram aí. Minha expectativa extrapolou qualquer limite agora. Very Happy Mas, vamos esperar por mais material novo.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entrei no forum desde sábado passado, só vi os videos agora Shocked
............ Shocked ............ Shocked ............... Shocked não estou me sentindo bem, acho que vou morrer.......ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fala macacada... nao sabia onde portar direito... entao vai qui msm pq parece q esta centralizado aqui

http://silverlakeconservatory.com/metallica.html
Hoffmann
King Nothing
King Nothing

HoffmannMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
fala macacada... nao sabia onde portar direito... entao vai qui msm pq parece q esta centralizado aqui

http://silverlakeconservatory.com/metallica.html

Acho que o tópico certo deve ser esse: http://forum.metalremains.com/show-do-metallica-em-2008-t5620.html
Já que parece que esse show não tem ligação com o site. Eu acho... Smile

Aproveitando, quanto aos trailers, a música nova realmente me empolgou!!! Só que do pouco que se ouve parece exatamente algo que saiu entre o And Justice for All e o Black Album. Não vi muita referência ao Master of Puppets. Será marketing pra chamar a atenção dos fãs "troo"?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu no site "porra não funciona nenhum link!" dai fui ver é tudo uma imagem.. sacanagem eim Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É definitivamente não tem muito haver com o master mesmo, mas tamo melhorando Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
É definitivamente não tem muito haver com o master mesmo, mas tamo melhorando Very Happy

Pelos trechos me pareceu mais uma mistura dos Loads com o Black e uma pitadinha de St. Anger.

Mas o som é sem duvida diferente dos outros albuns. Como sempre aconteceu com o Metallica.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pelos trechos me pareceu mais uma mistura dos Loads com o Black e uma pitadinha de St. Anger.

Mas o som é sem duvida diferente dos outros albuns. Como sempre aconteceu com o Metallica.

Sabe, eu começo a duvidar disso que o povo chama de inovação no Metallica...

Acho que eles tem um sério problema de desvio de personalidade, e nem tentando conseguem fazer algo no mesmo estilo Laughing Laughing

Nunca sai nada parecido um com o outro, mesmo quando eles buscam ispiração em outros tempos Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê o que?
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Cadê o que?

Nada do site ainda?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Cadê o que?

O cu da gata que mandei tu lamber!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 21 de 152