uerlei The End Of The Line

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Só sei de uma coisa, mensagem do webmaster do MetClub:
| Citação: | | If you are a member of the MetClub when the site is live, you will not have to worry about paying for the Mission Metallica experience. Full details coming tomorrow! |
Ou seja, membros do MetClub não vão pagar pelo site.
E outra coisa, de acordo com ele também:
| Citação: | | Seriously though, get some sleep. The site is not going to go live anytime in the morning. (and yes, I am talking about Pacific time) |
Ou seja, o site não vai ao ar de manhã, no horário do Pacífico (que é -4h em relação ao horário do Brasil).
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 12, 2008 7:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Citação: | | Seriously though, get some sleep. The site is not going to go live anytime in the morning. (and yes, I am talking about Pacific time) |
Ou seja, o site não vai ao ar de manhã, no horário do Pacífico (que é -4h em relação ao horário do Brasil). |
Quer dizer que provavelmente o site saia só no fim de tarde/começo da noite?
Tava morendo de ansiedade.. passei o domingo sem internet arrrrggghhhh!!!!
Gostei dos vocais... acredito que o produto final vai ser show!
Meu "Espectativômetro" tá quase explodindo.... já ultrapassou qualquer limite humanamente aceitável!!! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Acabei de voltar do hospital por causa da minha parada cardíaca, após de ter visto os vídeos. Só posso dizer que achei muito loucos os trechos que liberaram aí. Minha expectativa extrapolou qualquer limite agora.  Mas, vamos esperar por mais material novo. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Não entrei no forum desde sábado passado, só vi os videos agora
............  ............  ...............  não estou me sentindo bem, acho que vou morrer.......ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Hoffmann King Nothing

|
|
Acho que o tópico certo deve ser esse: http://forum.metalremains.com/show-do-metallica-em-2008-t5620.html
Já que parece que esse show não tem ligação com o site. Eu acho...
Aproveitando, quanto aos trailers, a música nova realmente me empolgou!!! Só que do pouco que se ouve parece exatamente algo que saiu entre o And Justice for All e o Black Album. Não vi muita referência ao Master of Puppets. Será marketing pra chamar a atenção dos fãs "troo"? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
eu no site "porra não funciona nenhum link!" dai fui ver é tudo uma imagem.. sacanagem eim  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
É definitivamente não tem muito haver com o master mesmo, mas tamo melhorando  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Will escreveu: | É definitivamente não tem muito haver com o master mesmo, mas tamo melhorando  |
Pelos trechos me pareceu mais uma mistura dos Loads com o Black e uma pitadinha de St. Anger.
Mas o som é sem duvida diferente dos outros albuns. Como sempre aconteceu com o Metallica. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Pelos trechos me pareceu mais uma mistura dos Loads com o Black e uma pitadinha de St. Anger.
Mas o som é sem duvida diferente dos outros albuns. Como sempre aconteceu com o Metallica. |
Sabe, eu começo a duvidar disso que o povo chama de inovação no Metallica...
Acho que eles tem um sério problema de desvio de personalidade, e nem tentando conseguem fazer algo no mesmo estilo
Nunca sai nada parecido um com o outro, mesmo quando eles buscam ispiração em outros tempos  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Pir4do escreveu: | | Cadê o que? |