| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
Porra, curti os depoimentos dos caras lá. Todos irão pagar um pau pro DM.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| El Toro Loco escreveu: | Eu também gosto, acho que o timbre dele lembra bastante o do James, além da presença de palco dele. Já o Genitallica eu nunca ouvi, não posso opinar.
Se a galera daqui fosse bem que poderia rolar um encontro, ehehe! |
Genitallica é a banda que foi no Covernation. Inclusive, no começo, o Igor (vocal) postava aqui. Bom, na verdade, até o Alexandre do Damage Inc/Ancesttral postava um pouco aqui.
Edit: Aliás, se eu fosse de SP capital, eu até ia. Mas ir de Campinas até lá só pra isso não compensa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 12, 2008 9:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Genitallica é a banda que foi no Covernation. Inclusive, no começo, o Igor (vocal) postava aqui. Bom, na verdade, até o Alexandre do Damage Inc/Ancesttral postava um pouco aqui.
Edit: Aliás, se eu fosse de SP capital, eu até ia. Mas ir de Campinas até lá só pra isso não compensa. |
O K.U tbm teve uma breve passagem por aqui na semana do covernation, o Igor era das antigas.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Necromicon escreveu: | | alguém ai ja tem as demos do cd novo? |
tambem pergunto o mesmo, se alguem tiver me repassa aí por favor, sou adorador de demos  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| El Toro Loco escreveu: | Eu também gosto, acho que o timbre dele lembra bastante o do James, além da presença de palco dele. Já o Genitallica eu nunca ouvi, não posso opinar.
Se a galera daqui fosse bem que poderia rolar um encontro, ehehe! | mas tua mãe deixa tu sair depois da hora da naninha?
EDIT: vixi, achei que fosse o aragão12anos! bem que eu notei que estava escrevendo bem demais... 
[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Shaman em Fri Sep 12, 2008 11:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Essa última foto aí parece ser da mesma cópia que postaram no site oficial:
(Imagem)
Pelo visto, a versão européia é do jeito que eu tava achando que era, com o escrito Metallica e Death Magnetic em um plástico da própria capa, ao contrário da americana que é o plástico que lacra o CD. |
Qual será que é aquele da cdwow?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Qual será que é aquele da cdwow? |
Não faço idéia.
Edit: Se eu não me engano, da outra vez que eu comprei um CD lá, veio uma cópia da Inglaterra, mas não sei se é padrão isso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 12, 2008 11:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não faço idéia.
Edit: Se eu não me engano, da outra vez que eu comprei um CD lá, veio uma cópia da Inglaterra, mas não sei se é padrão isso. |
Tomara que seja a européia. Podre demais esse treco do logo ficar só no lacre.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | Tomara que seja a européia. Podre demais esse treco do logo ficar só no lacre. |
Agora eu tbm fiquei encucado ... Eu não quero uma coisa tosca como essa que é impresso no plástico.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Tomara que seja a européia. Podre demais esse treco do logo ficar só no lacre. |
Apoiado.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Shamandalie escreveu: | mas tua mãe deixa tu sair depois da hora da naninha?
EDIT: vixi, achei que fosse o aragão12anos! bem que eu notei que estava escrevendo bem demais...  |
Só me toque de que não era ele com teu post. E também achei estranho a escrita correta. |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
| uerlei escreveu: |
Só me toque de que não era ele com teu post. E também achei estranho a escrita correta. |
É por causa do avatar? Bem que estranhei essas respostas, eheh!
My lifestyle determines my deathstyle. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Sim, é.
E se você trocaria urgentemente.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Massa o som que toca enquanto ao fundo do vídeo..
De resto, o box é bem simplizão.. |
|
 |
|