MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, curti os depoimentos dos caras lá. Todos irão pagar um pau pro DM. Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Eu também gosto, acho que o timbre dele lembra bastante o do James, além da presença de palco dele. Já o Genitallica eu nunca ouvi, não posso opinar.

Se a galera daqui fosse bem que poderia rolar um encontro, ehehe!

Genitallica é a banda que foi no Covernation. Inclusive, no começo, o Igor (vocal) postava aqui. Bom, na verdade, até o Alexandre do Damage Inc/Ancesttral postava um pouco aqui. Laughing

Edit: Aliás, se eu fosse de SP capital, eu até ia. Mas ir de Campinas até lá só pra isso não compensa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 12, 2008 9:16 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Genitallica é a banda que foi no Covernation. Inclusive, no começo, o Igor (vocal) postava aqui. Bom, na verdade, até o Alexandre do Damage Inc/Ancesttral postava um pouco aqui. Laughing

Edit: Aliás, se eu fosse de SP capital, eu até ia. Mas ir de Campinas até lá só pra isso não compensa.

O K.U tbm teve uma breve passagem por aqui na semana do covernation, o Igor era das antigas.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
alguém ai ja tem as demos do cd novo?

tambem pergunto o mesmo, se alguem tiver me repassa aí por favor, sou adorador de demos Very Happy
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Eu também gosto, acho que o timbre dele lembra bastante o do James, além da presença de palco dele. Já o Genitallica eu nunca ouvi, não posso opinar.

Se a galera daqui fosse bem que poderia rolar um encontro, ehehe!
mas tua mãe deixa tu sair depois da hora da naninha?

EDIT: vixi, achei que fosse o aragão12anos! bem que eu notei que estava escrevendo bem demais... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Shaman em Fri Sep 12, 2008 11:28 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Essa última foto aí parece ser da mesma cópia que postaram no site oficial:
(Imagem)

Pelo visto, a versão européia é do jeito que eu tava achando que era, com o escrito Metallica e Death Magnetic em um plástico da própria capa, ao contrário da americana que é o plástico que lacra o CD.

Qual será que é aquele da cdwow?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Qual será que é aquele da cdwow?

Não faço idéia.

Edit: Se eu não me engano, da outra vez que eu comprei um CD lá, veio uma cópia da Inglaterra, mas não sei se é padrão isso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 12, 2008 11:43 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não faço idéia.

Edit: Se eu não me engano, da outra vez que eu comprei um CD lá, veio uma cópia da Inglaterra, mas não sei se é padrão isso.

Tomara que seja a européia. Podre demais esse treco do logo ficar só no lacre.

[+] VOLTA KARMA [-]
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Agora eu tbm fiquei encucado Confused ... Eu não quero uma coisa tosca como essa que é impresso no plástico.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Apoiado. Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
mas tua mãe deixa tu sair depois da hora da naninha?

EDIT: vixi, achei que fosse o aragão12anos! bem que eu notei que estava escrevendo bem demais... Laughing

Laughing

Só me toque de que não era ele com teu post. E também achei estranho a escrita correta.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Só me toque de que não era ele com teu post. E também achei estranho a escrita correta.

É por causa do avatar? Bem que estranhei essas respostas, eheh!

My lifestyle determines my deathstyle.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, é.

E se você trocaria urgentemente. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo da Metal Hammer mostrando o box:
http://www.metalhammer.co.uk/metal_hammer_tv/player/?id=500

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o som que toca enquanto ao fundo do vídeo..

De resto, o box é bem simplizão..
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 145 de 152