MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 143, 144, 145 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, o jeito vai ser encomendar estas duas versões americanas. Fico revoltado com estas gravadoras nacionais, tem mais é que quebrarem mesmo! Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é cara, no brasil é td + porco!

em tempo - os carasss noa me mandaram a senha com os mp3, que raiva!

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

itsmedf escreveu:
Desculpe a ignorancia mas o que que é SHM ???
e TDTNC = the day that... se for isso que vc falou que comprou do M:M é o single???
Obrigado

O que eu comprei e já recebi faz tempo é esse CD do Mission:Metallica (M:M).

É um CD exclusivo no Japão que não tem nada gravado e vem com o acesso Platinum. Eu resolvi deixar ele lacrado, se quiser mais detalhes dá uma procurada na net. Razz

____

como tem gente filha da puta de sortuda no mundo né?

Mad

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Sep 12, 2008 12:45 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa última foto aí parece ser da mesma cópia que postaram no site oficial:

Pelo visto, a versão européia é do jeito que eu tava achando que era, com o escrito Metallica e Death Magnetic em um plástico da própria capa, ao contrário da americana que é o plástico que lacra o CD.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

como tem gente filha da puta de sortuda no mundo né?
(Imagem)
Mad

[metalremains] escreveu:
Essa última foto aí parece ser da mesma cópia que postaram no site oficial:
(Imagem)

Pelo visto, a versão européia é do jeito que eu tava achando que era, com o escrito Metallica e Death Magnetic em um plástico da própria capa, ao contrário da americana que é o plástico que lacra o CD.

Que foooooodaaaa!!

Que inveeejaaaa. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Quem tiver disponível uma versão do álbum com qualidade variando de boa à absurda eu aceito por MP, viu Very Happy

A que eu tenho é aquela 320 que é recauchutagem do 128

Eu também aceito! Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém ai ja tem as demos do cd novo?
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, eu tbm !!!!!

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enfim dia 12 de setembro!!!!

Laughing Laughing Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show de hoje vai ser foda. Estou curioso pra saber quais músicas eles irão tocar do DM. Very Happy
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que não precisava criar um tópico pra isso, mas se resolverem mover não tem problema!

Vocês viram o que vai rolar hoje no Manifesto? Eu to pensando em ir!

:::SEXTA-FEIRA 12/09:::

FESTA DE LANÇAMENTO DO NOVO CD DO METALLICA “DEATH MAGNETIC” com as bandas

GENITALLICA

E

DAMAGE INC.

tocando só metallica!!!

Sorteio de cds e brindes!!!

A partir das 22:00

PROMOÇÃO:
ATÉ AS 23:00 : Cerveja (lata): R$ 1,90
Mulher: VIP até as 23:00 (Após: R$ 10,00)
Homem: Até meia noite R$10,00 (Após: R$12,00)

My lifestyle determines my deathstyle.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, lá no site, na notícia sobre os depoimentos das bandas, tá ''Kreatos'' Smile .

Editado pela última vez por Régis em Fri Sep 12, 2008 8:56 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Achei que não precisava criar um tópico pra isso, mas se resolverem mover não tem problema!

Vocês viram o que vai rolar hoje no Manifesto? Eu to pensando em ir!

:::SEXTA-FEIRA 12/09:::

FESTA DE LANÇAMENTO DO NOVO CD DO METALLICA “DEATH MAGNETIC” com as bandas

GENITALLICA

E

DAMAGE INC.

tocando só metallica!!!

Sorteio de cds e brindes!!!

A partir das 22:00

PROMOÇÃO:
ATÉ AS 23:00 : Cerveja (lata): R$ 1,90
Mulher: VIP até as 23:00 (Após: R$ 10,00)
Homem: Até meia noite R$10,00 (Após: R$12,00)

Não gosto do damage inc, o tal do alexandre nao se esforça e nao curto a voz dele!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Doug, lá na site, na notícia sobre os depoimentos das bandas, tá ''Kreatos'' Smile .

Arrumei, valeu.

James_Metcover escreveu:
Não gosto do damage inc, o tal do alexandre nao se esforça e nao curto a voz dele!

Eu gosto da voz dele.

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto da voz dele.

Eu também gosto, acho que o timbre dele lembra bastante o do James, além da presença de palco dele. Já o Genitallica eu nunca ouvi, não posso opinar.

Se a galera daqui fosse bem que poderia rolar um encontro, ehehe!

My lifestyle determines my deathstyle.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 143, 144, 145 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 144 de 152