| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Steven Spielberg escreveu: | | Concordo com vc Lady, mas pra mim..o maior terrorrista que existe é um tal de George .W.Bush!!!!!! |

|
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
AHUHUhuaUHAUH Q FODA 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
huauhauhauhuahuhauha
olha o Sr. defensor da moral e dos bons costumes aí 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
ahahaha que isso, olha esse Bush. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
AHEUaheuAHEUaheUAHEuaheUH
caralho, nunca tinha visto essa
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | huauhauhauhuahuhauha
olha o Sr. defensor da moral e dos bons costumes aí  |
Pra mim não tem nada demais ele fazer isso...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | huauhauhauhuahuhauha
olha o Sr. defensor da moral e dos bons costumes aí  |
Pra mim não tem nada demais ele fazer isso... |
eu tbm to poco me fudendo, só acho meio contraditório um cara que "prega" a conservação de valores morais e polidos fazer um treco desse...
podia mostrar isso aí pros caipira do sul e do meio-oeste dos EUA... muitos iam cair pra trás...
falso moralismo fede
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Steven Spielberg King Nothing

|
|
Ei...Bush..vá tomar no cú!!!!!!!!!!!!!!huauhauhahuahuhuauhauhuhauha
A ciência não é ausencia de evidência |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu tbm to poco me fudendo, só acho meio contraditório um cara que "prega" a conservação de valores morais e polidos fazer um treco desse...
podia mostrar isso aí pros caipira do sul e do meio-oeste dos EUA... muitos iam cair pra trás...
falso moralismo fede |
caipira do sul teu cu...o pessoal do sul é gente boa... 8)
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | eu tbm to poco me fudendo, só acho meio contraditório um cara que "prega" a conservação de valores morais e polidos fazer um treco desse...
falso moralismo fede |
caipira do sul teu cu...o pessoal do sul é gente boa... 8) |
caipirões, parece que a inteligencia lhes é escassa...
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | caipirões, parece que a inteligencia lhes é escassa... |
eu tva escrevendo um post-carta,bem ao meu estilo.mas resolvi que preciso aprender a condensar mais meus pensamentos,e lembrei uma musica do guliherme arantes que condensa tdo...
cantava ele,a mto tempo atras "triste é o sorriso dos ignorantes"...
sem mais...

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Jun 28, 2005 11:35 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | caipirões, parece que a inteligencia lhes é escassa... |
eu tva escrevendo um post-carta,bem ao meu estilo.mas resolvi que preciso aprender a condensar mais meus pensamentos,e lembrei uma musica do guliherme arantes que condensa tdo...
cantava ele,a mto tempo atras "triste é o sorriso dos ignorantes"...
sem mais... |
:S
ah, esqueci que sua familia é de lá, por isso vc deve ter ficado puto...
o que é conhecido desses lados dos EUA pelo mundo inteiro, até por proprios americanos, é isso que eu falei...
se sua familia faz parte desse grupo, não sei... mas se vc se sentiu ofendido, foi mal ae...
mas desculpa, é isso o que eu acho dos sulistas norte-americanos... espero que sua familia não seja mais uns deles
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | :S
ah, esqueci que sua familia é de lá, por isso vc deve ter ficado puto...
o que é conhecido desses lados dos EUA pelo mundo inteiro, até por proprios americanos, é isso que eu falei...
se sua familia faz parte desse grupo, não sei... mas se vc se sentiu ofendido, foi mal ae...
mas desculpa, é isso o que eu acho dos sulistas norte-americanos... espero que sua familia não seja mais uns deles |
ignorantes tem em tdos os lugares andre...no sul dos eua,no norte,em sao paulo ou em belo horizonte...
nao me senti ofendido nao,até pq mtos dos valores sulistas sao louvaveis,cmo a maioria serem contra casamentos de gays,adocao de filhos por eles,etc etc...
num mundo em que ta na moda defender esse tipo de aberracao,fico feliz que tenha rincoes no mundo onde a bestialidade continua sendo inaceitavel...
nao sei se fzer parte do "mundo inteligente" é entrar na moda do "liberou geral",cmo que parece ser as coisas hj em dia...mas se for,e se pensar ao contrario é ser chamado de ignorante,entao eu sou um e com mto orgulho...acho que o pensamento "inteligente" é pervertido demais pro meu gosto...eu abro a veja e vejo dois homens espanhois se beijando em praça publica comemorando a aprovacao de lei de adocao de crianças por gays...cmo posso conceber isso cmo pensamento "intelgente" ?
ainda bem que tem gente que defende moral e bons costumes no mundo ainda...antes os sulistas moralistas doq os holandeses pervertidos com suas leis aberraticas...acho que nossos filhos vai agradecer ainda...e nós tbm,por tabela...

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Jun 28, 2005 7:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | ignorantes tem em tdos os lugares andre...no sul dos eua,no norte,em sao paulo ou em belo horizonte...
nao me senti ofendido nao,até pq mtos dos valores sulistas sao louvaveis,cmo a maioria serem contra casamentos de gays,adocao de filhos por eles,etc etc...
num mundo em que ta na moda defender esse tipo de aberracao,fico feliz que tenha rincoes no mundo onde a bestialidade continua sendo inaceitavel...
nao sei se fzer parte do "mundo inteligente" é entrar na moda do "liberou geral",cmo que parece ser as coisas hj em dia...mas se for,e se pensar ao contrario é ser chamado de ignorante,entao eu sou um e com mto orgulho...acho que o pensamento "inteligente" é pervertido demais pro meu gosto...eu abro a veja e vejo dois homens espanhois se beijando em praça publica comemorando a aprovacao de lei de adocao de crianças por gays...cmo posso conceber isso cmo pensamento "intelgente" ?
ainda bem que tem gente que defende moral e bons costumes no mundo ainda...antes os sulistas moralistas doq os holandeses pervertidos com suas leis aberraticas...acho que nossos filhos vai agradecer ainda...e nós tbm,por tabela... |
isso ai, em defesa da familia brasileira... e da familia americana tbm!!!
mas concordo com o padoca...
imaginem uma criancas que foi adotada por um casal gay... ela naum vai ser humilhada nem um pouco ne pelos colegas.... 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
|