| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
A questão é que a cultura deles é diferente...mtos vivem na ignorância e são marionetes dos chefões, como em qualquer lugar, outros desconhecem esse tipo de música e ao ouvirem pensam se tratar de coisas do demonio...
Mas os americanos não são ridiculos nesse ponto, muito embora eu desaprove essa atitude do exercito americano, pois foi algo inteligente, aproveitar que a tortura fisica não iria funcionar, então usaram a tortura psicologica...
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| caio_cardoso escreveu: | Algo de mau gosto do jeito como eles usam as musicas do metallica,elas foram feitas para nos curtirmos nao para torturar.quer tortura???coloca samba,pagode,axe ou fank pra eles ouvirem.Agora os caras acreditarem que eh coisa demoniaca ,po vai se burro no inferno..  |
Eles colocam MetallicA, porque Heavy Metal sempre foi taxado como do diabo, um som anti-islâmico, eles acham que isso vai contra a religião deles, por isso acham que é do capeta, ou seja, não é pela qualidade da música que eles colocam para tortura-los, e sim pelo que ela "representa" ao Islã...... Os americanos e muito menos os islâmicos, devem conhecer o pagode, funk (carioca) e axé....
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu May 18, 2006 10:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| HeavyMaster escreveu: |
Eles colocam MetallicA, porque Heavy Metal sempre foi taxado como do diabo, um som anti-islâmico, eles acham que isso vai contra a religião deles, por isso acham que é do capeta, ou seja, não é pela qualidade da música que eles colocam para tortura-los, e sim pelo que ela "representa" ao Islã...... Os americanos e muito menos os islâmicos, devem conhecer o pagode, funk (carioca) e axé.... |
Com certeza, muito certo isso que você disse...
e o que eu vou dizer agora, posso criar alguns inimigos ou alguém pode não gostar sei lá...mas acho q pra tortura com metal, eles deveriam colocar rhapsody ou lamb of god que são as bandas mais chatas que eu já ouvi na vida! (ahhahahaahahahahaha, desculpe pessoal, nada pessoal com quem curte essas bandas, não venham com textos imensos me xingando!)
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Com certeza, muito certo isso que você disse...
e o que eu vou dizer agora, posso criar alguns inimigos ou alguém pode não gostar sei lá...mas acho q pra tortura com metal, eles deveriam colocar rhapsody ou lamb of god que são as bandas mais chatas que eu já ouvi na vida! (ahhahahaahahahahaha, desculpe pessoal, nada pessoal com quem curte essas bandas, não venham com textos imensos me xingando!) | Ah não cara, tu não tem esse direito para falar assim de Rhapsody, como que tu me diz isso, te fude maninho, vou te encher de pipoco... haushauhsauhs... tá, tá não é pra tanto mas existente INUMEEERAS bandas mais chatas que Rhap...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Spirit_Crusher escreveu: | Com certeza, muito certo isso que você disse...
e o que eu vou dizer agora, posso criar alguns inimigos ou alguém pode não gostar sei lá...mas acho q pra tortura com metal, eles deveriam colocar rhapsody ou lamb of god que são as bandas mais chatas que eu já ouvi na vida! (ahhahahaahahahahaha, desculpe pessoal, nada pessoal com quem curte essas bandas, não venham com textos imensos me xingando!) | Ah não cara, tu não tem esse direito para falar assim de Rhapsody, como que tu me diz isso, te fude maninho, vou te encher de pipoco... haushauhsauhs... tá, tá não é pra tanto mas existente INUMEEERAS bandas mais chatas que Rhap... | Ehehehehhehehehehehe!
=)...concordo...
Dragonforce é uma delas!!
 |
caio_cardoso King Nothing

|
|
| HeavyMaster escreveu: |
Eles colocam MetallicA, porque Heavy Metal sempre foi taxado como do diabo, um som anti-islâmico, eles acham que isso vai contra a religião deles, por isso acham que é do capeta, ou seja, não é pela qualidade da música que eles colocam para tortura-los, e sim pelo que ela "representa" ao Islã...... Os americanos e muito menos os islâmicos, devem conhecer o pagode, funk (carioca) e axé.... |
Sorte deles se nao conhecem pagode,funk pq isso eh um inferno.
Whiskey in the jar
As I was goin´ over
The Cook and Kerry mountains
I saw the Captain Farrell
His money he was countin´
I first produced my pistol
And then produced my rapier
I said stand and deliver
Or the devil he may take ya
I took all of his money
And it was a pretty penny
I took all of his money
And I brought it home to Molly
She swore that she´d love me
No never would she leave me
But devil take that woman
YEAH!
Uma musica muitoo massa!!!!d+ |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
usavam o cd "reign in blood" como alarme na bósnia pelo exercito americano... acontecia alguma merda, explodia angel of death nos falantes  verdade
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | usavam o cd "reign in blood" como alarme na bósnia pelo exercito americano... acontecia alguma merda, explodia angel of death nos falantes verdade |
Hauhahua que legal. Eu escutando Dream Theater aqui, du até vontade de escutar... Auschwitz... |
|
 |
Exterminador King Nothing

|
|
A mentalidade dessa gente é mesmo de MERDA.
Morrem e fazem morrer os outros em atentados e dizem que vão para o paraíso.
Ouvem Metallica é música de demonios...
MORTE AO ISLAMISMO EXTREMO!
www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Exterminador escreveu: | | MORTE AO ISLAMISMO EXTREMO! |
Tá sendo pior que eles, desse jeito daí.  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Exterminador escreveu: | | MORTE AO ISLAMISMO EXTREMO! |
Tá sendo pior que eles, desse jeito daí.  | Concordo em partes contigo ahuasduh
Mas que o extremismo, tanto no islamismo, quanto no catolicismo, judaismo, odinismo, satanismo, xintoismo, etc... em qualquer religião, é algo muito prejudicial...
isso é!
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Concordo em partes contigo ahuasduh
Mas que o extremismo, tanto no islamismo, quanto no catolicismo, judaismo, odinismo, satanismo, xintoismo, etc... em qualquer religião, é algo muito prejudicial...
isso é! |
Uma vez eu já fui parado na rua por um fanático religoso (não direi qual religião)...Caramba, o cara veio me falando para eu ir na tal igreja porque ele tinha certeza que eu era um drogado, alcólatra e muitas outras coisas...Vixi, vcs lendo isso, devem pensar que sou um "malaco" dos pés a cabeça. Mas não, o cara implicou comigo por eu andar de preto e ter o cabelo pela cintura.
Fora outros episódios, como na vez que eu voltei do show do AC/DC. Foi parecido, só que dentro do ônibus...
É como vc falou, fanatismo é prejudicial (pra não dizer ridículo) em qualquer religião..................
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
edraven King Nothing

|
|
tambem axo que para acreditar en que a musica e demoniaca .... so tenho uma palabra: besta |
|
 |
robertsouza King Nothing

|
|
muito doido isso!, morte aos terroristas |
|
 |
rafaeljordison King Nothing

|
|
É foda esses soldados americanos são uns filas da puta...Tão matando qualquer um num ta nem ai pra se é civil ou terrorista...Esse pessoal q foi torturado ae se fosse terrorista td bem temq esculachar mesmo mas tem o povo q num tem nada haver q se fode tb...
Os caras são uns filas da puta!! |
|
 |
|
|