MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Militares americanos usam Metallica pra torturar prisioneiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Caraio, loucura, loucura, loucura isso ae.

Mas tortura mesmo seria um Leave me in Hell do Venom bem na orelha desses filhos duma puta. Laughing

kajshdkjhaskdhaksdhkashdkasdhkj
sem dúvida, Venom era uma ótima opção par enlouquecer essa cambada de pau no cu...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a melhor musica pra fazer esses carinha pedir arrego duma vez é meshuggah (qq uma do nothing)

puta que o pariu, os caras iam se debulhar em lagrimas de tão ruim q o negocio é, uahuhauhauhauha

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah eu lembro ha uns anos que teve umas coisas assim, os iraquianos sendo torturados com Metallica. Saiu até numa nota da istoé.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cook Ball Torture , ou Flash Grinder seria legal

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

sobre o Metallica, tem uns lá que reprovam isso (Lars e Kirk) e um que aprova... sim, é o James sim... uma vez vi um comentário dele sobre a outra história dos americanos torturando iraquianos e putz, mais um americano com cérebro de ervilha... disse ele que se a intervenção americana no Iraque serve para "lhes trazer a liberdade" (aquela velha lorota Bushiana de sempre, demagogia e propaganda pura), então que eles podem fazer o que bem entender com sua música e sei lá mais o que... Rolling Eyes

Eh que a maioria dos americanos tem cerebro de ervilha (será q a ervilha ainda não é mto grande para falar do cerebro de ameba deles?) e o James não seria mto diferente. O Lars já é dinamarquês, foi criado dentro da cultura de pensar européia e o Kirk não tem sangue americano, ele é descendente de filipino, por isso que eles tem um cerebro mais normal. Lembro que o Lars ficou horrorizado com isso e disse algo mais ou menos assim "eu não tenho nada contra nenhum iraquiano e me sinto muito mal por usarem meu trabalho como tortura, mas eu não posso fazer nada" Claro q ele não pode, senão ele perde a cidadania americana dele e é deportado pra Dinamarca.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Claro q ele não pode, senão ele perde a cidadania americana dele e é deportado pra Dinamarca.

ahahah

Será que deportariam o Lars por causa disso?? Laughing Laughing

Acho improvável Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ahahah

Será que deportariam o Lars por causa disso?? Laughing Laughing

Acho improvável Laughing

Pode ser que sim, pq ele é um estrangeiro querendo interferir nas atitudes do Bush. Se o governo quisesse, ele seria deportado. Os americanos adoram deportar os outros, mesmo sem motivos, quem dirá com motivos?

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é pq o Kirk é descendente de filipino que ele pensa assim, pandora... ele é um cidadão norte-americano, apesar da descendencia... eu diria que o motivo pra sua mente mais aberta seria por causa das crenças dele, ele é budista hoje em dia, todo zen, como dá pra ver no SKOM... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Get this do Slipknot no talo, direto na orelha, acho que até matava!

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sobre o james, vcs esperavam oq dum cara q vai pra sibéria caçar ursos nas férias? Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sobre o james, vcs esperavam oq dum cara q vai pra sibéria caçar ursos nas férias? Rolling Eyes

poizeh... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Steven Spielberg
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música do Metallica pra torturar? E ainda tem gente que dar outars dicas de como torturar iraquianos?Puta que Pariu!!!!Esses americanos se acham os coitados, e Perhal Habor?Foi por causa desses americanos filhos da puta que os Japoneses entraram na segunda guerra e conseguentemente eles.E as bombas de Hiroshima e Nagashaki?E por que eles prendem e torturam iraquianos pela simples acusaram dos atentados das torrer gêmeas?E até agora eles provaram que foram os iraquianos que derubaram as torres? PORRA NENHUMA!!!!!!!!!Na época do Bush pai..eles fuderam o Kuait e depois tentaram se meter no vietnã,estou falando que eles adoram se entrometer nos países dos outros, querem botar democracia e tal.
Mas são um bando de idiotas.Ganharam uma guerra que nem tinha por que começar,e que batalha..um exército super equipado contra uma bando de soldados de armas nas mãos e capacetes furados.Batalha do karai!!!!!E pareciam video games, era só apertar um botão e BUM,apertava oputro botão e BUM,só lá de cima nos jatos.E botão os cars da União Soviética pra afzer o trabalho sujo em terra.Eles ten é medo de um confronto direto.Aí os americanos começam a chorar,quando uns 13 soldados morrem, e eles que matam uns 50 iraquianos com uma só bomba?Aí a impressa diz que eles são hérois!!!Hérois um caralho!!!!!Pergunta pra Bush se ele manda os soldados dele pra guerra...ele manda é os garotos negros pobres dos suburbios americanos.Eu garanto que se nas torres gêmeas só trabalhassem negros...eles não iam tar com esse sede de guerra contra os americanos?É mentira minha?São tudo um bando de idiotas querendo pregar a paz, matando e destrundo a vida de pesoas que nuncva diveram nada a ver com a guerra merda dele.pode ver...ele hj só pensa no militarismo..paz que é bom..nada!!!!!É um verdadeiro fdp!!!!A ONU é outra...que fica vendo ele fazendo isso e num faz nada!!!!Acobertando as merdas dos outros.
Como disse um entegrante do site..qualquer mísica alta é umatortura psicológica.Não estou defendendo os iraquianos..só sei que a raiva deles é por conta das merdas que esses idiotas patriotas bushianos fizeram ao sofrível povo do Iraque( que ja tem guerras demais).Manter a paz é trabalho da ONU,com a ajuda de outros países.E não de países que se acham o foda no âmbito Internacional!!!!E mais, eles acusaram o Iraque de estar com esconderijos fazendo bombas nucleares,biológicas e químicas...só uma pergunta...desde quando os eles(EUA) podem ter bombas e eles( Iraque) não ?Por vcs acham que ele atacou o Iraque..p q os iraquianos é um país pobre, não tem tecnologia e nem armamentos pra iniciar uma guerra.Pregunta pra Bush p q ele não atacou a Coréia do Sul( que ele disse que fazia parte do eixo do mal)..p q ele não atacou?Simples..p q a Coréia do Sul tem armamentos pesados e tem bombas atômicas.o próprio presidente do país disse" se ele vier( Bush),eu estou preparado,não vou mentir dizendo que não tenho ogivas nucleares pq eu tenho.Eu tenho.Isso eu admito.Agora..se ele quiser vir pra cima do meu povo..ele vai ter que aguntar as conseguências". Americanso são um bando de medrosos.Sei que muita gente inocente moreu por causa do atantado as torres,nem eu queria que meus parentes estivessem naquela torre,mas eu entederia a fúria dos terrorristas.Tantos os terrorristas como o Presidente americano devem ser trancaviados e depois joga a chave fora!!!!!!

A ciência não é ausencia de evidência
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steven Spielberg escreveu:
?E por que eles prendem e torturam iraquianos pela simples acusaram dos atentados das torrer gêmeas?E até agora eles provaram que foram os iraquianos que derubaram as torres?

A guerra do Iraque nada tem a ver com a queda das torres gemeas

Por vcs acham que ele atacou o Iraque..p q os iraquianos é um país pobre, não tem tecnologia e nem armamentos pra iniciar uma guerra.

Você que pensa...no Iraque é o povo que não tem dinheiro pra viver...pq o governo tinha sim muitos recursos pra fazer armamentos

mas eu entederia a fúria dos terrorristas.

Eu não...não justifica eles jogarem um avião em dois prédios e matarem só pessoas inocente só porque passaram a vida injustiçados
Se todo mundo fosse fazer isso..nossa senhora...que zona que seria não?
Steven Spielberg
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com vc Lady, mas pra mim..o maior terrorrista que existe é um tal de George .W.Bush!!!!!!

A ciência não é ausencia de evidência
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a culpa num é do terrorista, e sim do superior que o faz acreditar que fazendo aquilo estará fazendo o melhor pra sua nação...

num é só os muçulmanos, td mundo q vai pra guerra foi doutrinado a acreditar que está fazendo o melhor, e na verdade faz o que faz pelo beneficio de poucos...

por isso, as vezes a culpa num pode ser totalmente jogada nos soldados... dos dois lados...

mas eu num acho que todo americano tem cerebro de ervilha... eu tenho por acaso? o warrel dane do nevermore tem?

num é todo americano que é burro não... depois eu complemento meu raciocinio, ehehhe

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8