| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
é isso mesmo, hehe, nos dias 13 e 15 de novembro o Metallica vai abrir pros Stones como convidados especiais na atual turnê dos dinossauros do rock lá em São Francisco...
tá lá no site oficial a noticia:
http://www.metallica.com/index.asp?item=11854
pô achei muito foda isso... Metallica abrindo pra essa lenda que é os Stones... olhem o que o Lars disse lá... bem legal...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 03, 2005 12:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Os caras, sem dúvidas, devem estar muito honrados.
Esses shows vão ser bem fodas. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po legal mesmo, acho Stones maneiro dimais, e se Deus quiser nessa turnê acontecerá algo q eu sempre quis ver/ouvir. Metallica tocando Satisfaction, ia ser dahora dimais!!!
 |
|
 |
|Ale Hetfield| King Nothing

|
|
Com certeza vai ser mto fod*! Parabéns aqueles q vaum poder estar lah e ver esse momento histórico acontecer! hehehe! ^^
Será q alguém aqui poderia tirar uma dúvida minha?? Eu li a notícia lah no site, e eles dizem q jah tocaram com o Iron Maiden... Aconteceu issu mesmo??? Onde e quando?? (to qrendo d mais jah neh =P).. tipo, eu sei q o Metallica fez alguns covers do Iron.. mas, naum sabia q eles chegaram a tocar juntos!!!
Vlw ae!!!
Or Choose your Fate and Die! \,,/ |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Pô, "Metal up your ass" vc citou uma musica ai chamada Satisfaction, que musica seria essa?..poderia me esclarecer , cara??...vlw |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Como diz na própria notícia, este será o início da nova fase da banda. Provavelmente, as gravações do novo cd irão iniciar neste época (outubro / novembro). |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| binho escreveu: | | Pô, "Metal up your ass" vc citou uma musica ai chamada Satisfaction, que musica seria essa?..poderia me esclarecer , cara??...vlw |
Você tá falando sério ou tá zoando? Se tiver falando sério, é a música mais famosa dos Stones... Aquela do "I can`t get know, satisfaction"...
E interessante isso daí mesmo...
 |
|
 |
binho King Nothing

|
|
é sério cara, não conheço mto os stones, na verdade, eu nem curto mto eles, eu perguntei por curiosidade mesmo, mas valeu pela resposta.. |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Só retificando ai, eu coneço sim os stones, só que não muitas musicas... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Como diz na própria notícia, este será o início da nova fase da banda. Provavelmente, as gravações do novo cd irão iniciar neste época (outubro / novembro). |
Pô, tá pertinho já, legal! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| binho escreveu: | | Pô, "Metal up your ass" vc citou uma musica ai chamada Satisfaction, que musica seria essa?..poderia me esclarecer , cara??...vlw |
Até pagodeiro,funkeiro,sertanejo,pastor da Universal conhece essa música!!
O curioso vai ser o publico que vai estar lá...varias geraçoes dos anos 60,70,80 e 90 com as de hoje!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
PH Whiplash

|
|
É...Rolling Stones é "escutável" até. Ia ser massa o Metallica tocando eles.
Mas será que o público fã de Rolling Stones iria gostar de ver Metalllica?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Putz. muito legal isso, to loco pra ve o metallica ao vivo de novo.
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
americanu tem sorte mesmo, pqp!!! pq num tem um show desses aki??? vai ateh te dos stones!! mais aberto numa praia do RJ??? pelo amor de deus, com akeles marginais q tem la nem tem como i!!
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | americanu tem sorte mesmo, pqp!!! pq num tem um show desses aki??? vai ateh te dos stones!! mais aberto numa praia do RJ??? pelo amor de deus, com akeles marginais q tem la nem tem como i!! |
eles tem sorte porque grande maioria das bandas moram lá e ficam por lá e tal..
po legal , show a no final do ano, isso significa pré-etapa para um cd novo!  |
|
 |
|