| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Doug, faz o seguinte então. Move os posts desse tópico pro tópico que tô acabando de criar no geral, beleza?
Se isso incomodou tanto a todos ... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Doug, faz o seguinte então. Move os posts desse tópico pro tópico que tô acabando de criar no geral, beleza?
Se isso incomodou tanto a todos ... |
Na, mas aí os posts vão aparecer antes da sua mensagem mesmo.. Deixa essas posts aqui mesmo... Os novos que vão pra lá agora. 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Na, mas aí os posts vão aparecer antes da sua mensagem mesmo.. Deixa essas posts aqui mesmo... Os novos que vão pra lá agora.  |
ok  |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Você já ouviu Axé??? Nossa hj vc é mais feliz né naum?  |
hahahahaha,com certeza!
mas é como eu falei...criança ouve qqer coisa q os outros tão ouvindo =p |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
Eu queria fazer uma pergunta. Eu ouvi falar que os Stones vao vir pro Brasil no final do ano. Queria saber se alguem sabe se e verdade ou nao.
Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| FromHell escreveu: | | Eu queria fazer uma pergunta. Eu ouvi falar que os Stones vao vir pro Brasil no final do ano. Queria saber se alguem sabe se e verdade ou nao. |
Olha, eu num ouvi falar não mas não acho que seja verdade.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| FromHell escreveu: | | Eu queria fazer uma pergunta. Eu ouvi falar que os Stones vao vir pro Brasil no final do ano. Queria saber se alguem sabe se e verdade ou nao. |
eles vem é em janeiro..
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | FromHell escreveu: | | Eu queria fazer uma pergunta. Eu ouvi falar que os Stones vao vir pro Brasil no final do ano. Queria saber se alguem sabe se e verdade ou nao. |
eles vem é em janeiro.. |
ta confirmado??
 |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | FromHell escreveu: | | Eu queria fazer uma pergunta. Eu ouvi falar que os Stones vao vir pro Brasil no final do ano. Queria saber se alguem sabe se e verdade ou nao. |
ta confirmado?? | sim...e vão tocar na praia de graça no RJ q nem o Lenny Kravitz...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | FromHell escreveu: | | Eu queria fazer uma pergunta. Eu ouvi falar que os Stones vao vir pro Brasil no final do ano. Queria saber se alguem sabe se e verdade ou nao. |
ta confirmado?? | sim...e vão tocar na praia de graça no RJ q nem o Lenny Kravitz... |
eu acho que eu vo
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | eu acho que eu vo |
Nossa se no show da Ana Carolina ( ) uns dias antes do reveillon tava o inferno aquilo lá, imagina rolling stones... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | sim...e vão tocar na praia de graça no RJ q nem o Lenny Kravitz... |
Caralho ..fodeu..aquilo lá vai virar um inferno!!
Já to lá....

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| Ricochet escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | sim...e vão tocar na praia de graça no RJ q nem o Lenny Kravitz... |
Caralho ..fodeu..aquilo lá vai virar um inferno!!
Já to lá....
 | hahahahaha com certeza abigo! eu tbm...num interesse...Rolling Stones de graça!? cláááásico,num dá pra perder...
foda vai ser aguentar os farofeiros =p
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Existe a possibilidade do Metallica tocar com o Rolling Stones também na Alemanha, mas nada oficial ainda. Tá lá no blabbermouth.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Existe a possibilidade do Metallica tocar com o Rolling Stones também na Alemanha, mas nada oficial ainda. Tá lá no blabbermouth. |
Ah, se eles tocarem na Alemanha c/ os Stones, eles poderiam tocar aki no Brasil tb. Nem precisa ser de graça.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
|