MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica vai abrir show pros Rolling Stones!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pois é...cada um já teve sua fase... Laughing

Já tive fase em que escutei outras coisas, agora nunca apelei pra pagode e derivados Laughing. Tem coisas que eu escutava quando tinha uns 9/10 anos que ainda escuto de vez em quando, tipo Queen.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pois é...cada um já teve sua fase... Laughing

realmente cara
acho que a unica fase que eu larguei foi a pop, mas eu parti rapidinho disso pra farofa e nem é um grande pulo não...nunca deixei de gostar de uma banda que eu ja gostei, ja enjoei, mas depois voltei a ouvir até e tal...normal...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Já tive fase em que escutei outras coisas, agora nunca apelei pra pagode e derivados Laughing. Tem coisas que eu escutava quando tinha uns 9/10 anos que ainda escuto de vez em quando, tipo Queen.

Comecei a gostar de música quando conheci o Metallica, em 1998. Antes disso nem era ligado em nenhuma banda, ou "quase bandas".
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
No meus tempos de pagodeiro eu gostava dessa música! Vomitar

olha! até o Illuminati já foi pagodeiro um dia! hahahahaha
qdo eu tinha uns 8/9 anos eu me amarrava nisso! ia nas festinhas e dançava té cansar! hahahahaha,q tosco! criança é foda! =p
mas hje em dia eu sei oq é Satisfaction...e se bobear naquela época tbm! meu pai gosta,ouvia Stones direto...
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

1981 - 1985 -Nessa época meu ouvidos nao eram ainda imperceptiveis para a música...somente as da creche como da cigarra,borboletinha e essas coisas.

1986/1991 - Nessa fase tive meus primeiros Vinis como Trem Da Alegria,Funk Brasil,Fofão e etc...

De 1992 a 1995 eu só ouvia desgraceira,foi quando conheci o Metallica com o vinil do Black Album,curtia tambem Guns `N` Roses,Nirvana,Sepultura,Ozzy,Iron Maiden,Slayer,Pantera,Type O Negative...
Minha mae queria por que queria me levar num psicólogo!! Laughing

1995/1998 - Nessa época que realmente conheci o Faith No More em meados de 1995 com o Monsters Of Rock aqui no Metropolitan(Atual Claro Hall)e foi um divisor de aguas pra mim...comecei a ouvir e perceber as musicas de modo geral de maneiras diferentes.
Aí comecei a me interessar por outras coisas tambem como Mamonas Assassinas,Charlie Brown Jr.The Verve,RedHot Chili Peppers,Mr.Bungle,Pearl Jam,Blur,Oasis,Offspring....

1999 até hoje - Fase que eu ouço de tudo...curto tudo,desde do Funk Carioca até o Axé na Micareta ...na zoeira na rua até que curto esses tipos de musicas nao "aceitaveis" pelos radicais de plantao,mas em casa o assunto é outra coisa...Em casa é em casa,na rua é na rua!! Laughing

Moral da história...estou com uma bandinha fazendo uma bagunça e quem sabe o lance nao fica mais sério!!?? 8)

FAITH NO MORE IS BACK
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou a típica crianças dos anos 90...já ouvi aqueles axézinhos,dps parti pro pop,me disvirtuei pro rock e tô aqui té hje!hahahahah
mas tem certas coisas q hje em dia eu não suporto ouvir não...tipo,pagode,samba,funk,axé...sei lá.o qto eu puder fugir eu fujo...=p

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
linha do tempo do ricochet

ahahaha cara Laughing
Pô comigo o tempo foi passando meu gosto musical foi se aprimorando, e não piorando Laughing.

Quando era mais novo escutava rock tradicional, aí comecei a gostar de rock progressivo. Fiquei um bom tempo só escutando umas 4 bandas, era super limitado com relação a música e só essas bandas me agradavam. Eu era viciado em Queen nessa época.

Depois de alguns anos comecei a escutar metal, era praticamente só Metallica, Megadeth que eu escutava pouco, e Angra. Aí depois conheci outras bandas de metal melódico, e comecei a escutar. Passou mais um pouco de tempo e conheci algumas outras bandas, e saí um pouco só do metal melódico.

Mais um pouco e tava escutando uma porrada de bandas já, comecei a escutar praticamente só metal, mas power metal, heavy metal, thrash metal, e por ae a fora.

Demorou um pouco mas eu abri minha cabeça muito pouco pra outras coisas, continuei escutando metal mas melódico beeeem menos, comecei a escutar umas coisas mais '' pesadas '', tipo umas bandas de death melódico, umas bandas mais thrashzonas e tal.

Aí abri minha cabeça de verdade pra outras coisas. Continue a escutar metal, voltei a escutar rock progressivo, comecei a gostar de jazz, blues, conheci mais uma porrada de bandas de metal e inclusive outras vertentes.

Hoje em dia escuto heavy metal, thrash metal, death melódico, metal melódico, power metal, prog metal, rock progressivo, hard rock, rock clássico, instrumental, jazz, blues e mais umas coisas que nem tô lembrando agora Laughing Laughing. Pelo menos pra mim acho que é uma evolução Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po que massa...showzao heim...

mas ah acho que qdo é duas banda desse naipe nao tem essa de abrir...eu vejo cmo simplesmente o metallica fzendo o show primeiro,e os stones em seguida...o conceito de "banda de abertura",geralmente menos famosa,que faz o "aquecimento",nao se aplica ai nao...prefiro ver cmo dois shows,nao um show dos stones com abertura do metallica...

até pq,cmo o andre disse,vai te gente que vai vim só pra ver metallica,gente que vem so pro show dos stones,nao um mte de gente pra ver so stones e de lambuja ver o metallica antes...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha linha do tempo:

Comos todos sabem (nem sonham), eu fui "lixeiro" desde criança, no aspecto musical. Sempre gostei de porcarias indvertidas, como Bonde do Tigrão e Banda Eva.

Eis que um dia um amigo revoltado com a minha atitude resolveu "catequisar-me". Me emprestou uma fita K7 do Master of Puppets. Eu ouvia mas não entendia porra nenhuma. Só lembro que gotei do riff da Master e voltava a fita inúmeras vezes pra ouvi-lo.

Passo um tempo e eu parei de ouvir a fita e por mais ou menos um ano eu voltei aos meus lixos musicais.

Um dia ganhei um walkman, e não tinha fita pra ouvir. Então resolvi pegar aquela que meu amigo emprestara, ela estava lá jogada no fundo de uma gaveta.
Eis o grande momento.

Voltei a ouvir a fita direto e gostar dela pra caralho. Aí viciei em Metllica e conheci Iron também. Depois viciei em melódico. Enjoei de melódico e a um BOOOOM tempo viciei em thrash, como vocês já devem ter notado (:

Fim.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou o q começou melhor, ahuuahhuahuahua, a primeira banda q eu curti foi los pirata, na epoca q eu tinha aula de bateria com o baterista, ahuhuahuauha...

depois eu viciei em slipknot num sei como, auhuahahuahuhua, eu com meus 10/11 anos curtindo PEOPLE EQUAL SHIT, huahuahuahuhuahuahu

aí depois um compadre curtia metallica, aí me pos pra ouvir o master of puppets... primeiro eu dizia "mto leve" HUAHUAHUAUAHU, aí depois fui ovuindo, e fui percebendo q é uma obra de arte, num demorou mto eu comprei... aí depois veio o Iron maiden, q depois foi Helloween, e foi evoluindo até chegar na desgraça que sou hj, curtindo Nevermore, Dream Theater, Thrash Metal, Meshuggah e rock progressivo! ahuhuahuahuahahuau

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
eu sou a típica crianças dos anos 90...já ouvi aqueles axézinhos,dps parti pro pop,me disvirtuei pro rock e tô aqui té hje!hahahahah
mas tem certas coisas q hje em dia eu não suporto ouvir não...tipo,pagode,samba,funk,axé...sei lá.o qto eu puder fugir eu fujo...=p

Você já ouviu Axé??? Nossa hj vc é mais feliz né naum? Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, agora todo mundo vai contar a sua história aqui. Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É... Se forem contar suas histórias, criem um tópico pra isso que fica melhor...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu não vou...perca de tempo total e já fiz isso uma vez Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normalmente em qualquer tópico os assuntos vão indo para outros rumos,em direçoes diferentes!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5