MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica nos Simpsons

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sera que somos irmãos ??? Shocked

Eu tenho parentes em Sampa! Shocked Very Happy Laughing
spfc14
King Nothing
King Nothing

spfc14MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja vi no south park .. o lars ..
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eu tenho parentes em Sampa! Shocked Very Happy Laughing

to começando a ficar com medo Shocked

Será HeavyMaster meu irmão ??? Shocked
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAHUAHUAHUAH alguem pulou a cerca aí hein Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho irmãos por parte de pai ae em Sampa!!!! Shocked Shocked
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
UAHUAHUAHUAH alguem pulou a cerca aí hein Laughing

Laughing

HeavyMaster escreveu:
Eu tenho irmãos por parte de pai ae em Sampa!!!! Shocked Shocked

Shocked Shocked

HeavyMaster é meu irmão Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked

HeavyMaster é meu irmão Laughing Laughing

O BAT é meu maninho Shocked Shocked Laughing Laughing Quanta emoção!!! Crying or Very sad Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O BAT é meu maninho Shocked Shocked Laughing Laughing Quanta emoção!!! Crying or Very sad Laughing

heheheh vou fazer lavagem cerebral em você Laughing Laughing Laughing

Vou deixar você um dia inteiro trancado em uma sala ouvindo Anthrax Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheheh vou fazer lavagem cerebral em você Laughing Laughing Laughing

Vou deixar você um dia inteiro trancado em uma sala ouvindo Anthrax Laughing

HUAhuhUHUAhuHU Laughing Tu é mais viciado em Anthrax do que em MetallicA não é?? Laughing
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
HUAhuhUHUAhuHU Laughing Tu é mais viciado em Anthrax do que em MetallicA não é?? Laughing

pronto ó vc já ganho a coletânia do Anthrax, de irmão pra irmão 8)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

sim, mas metallica ja foi por muito tempo minha banda preferida.

1º Anthrax
2º Metallica
3º Children of Bodom
4º Overkill
5º Exodus
6º Sodom
7º Dragonforce

ahh chega Laughing

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim, mas metallica ja foi por muito tempo minha banda preferida.

1º Anthrax
2º Metallica
3º Children of Bodom
4º Overkill
5º Exodus
6º Sodom
7º Dragonforce

ahh chega

Interessante...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher tu sabe onde tem a discografia do anthrax pra baxa? n pelo emule, pod se em torrent, eh q como tu eh viciado to poupando tempo procurando ;D
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
Bay Area Thrasher tu sabe onde tem a discografia do anthrax pra baxa? n pelo emule, pod se em torrent, eh q como tu eh viciado to poupando tempo procurando ;D

http://ts.searching.com/torrent/512631/Anthrax_Discography_including_singles_and_eps

No meio da tela tem "Download Torrent". Seja feliz. 2,00gb de Anthrax.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7