| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
metallica ja participou do South Park tambem num ja ?
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Simpsons é clássico! Muito bom ver a banda na série. Demorou demais até, mas vai ficar bacana, com certeza. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Vamos ver o que vai dar
Pelas fotos tive a imprensão que o mais "Humorado" era o Jaymz 
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Wed Sep 21, 2005 11:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Muito legal isso, com certeza a participação do Metallica vai ser bem interessante!
| Megadave escreveu: | que massa, já teve Aerosmith, Guns, Rolling Stones nos Simpsons e eu pelo menos achei a forma como apareceram nos episódios algo bem legal.
|
O Red Hot Chili Peppers também já apareceu!... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Uma coisa que eu percebi vendo essas fotos é que os caras não tão aparentando muito estarem velhos, principalmente o James que um tempo atrás tava caindo uns pedaços...  |
Nada a ver com o assunto (de novo), mas na imagem da tua assinatura tem um cara igual ao freddy mercury (do lado do cara de toca) 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| KearBarl escreveu: | Nada a ver com o assunto (de novo), mas na imagem da tua assinatura tem um cara igual ao freddy mercury (do lado do cara de toca)  |
Me deu um Deja-Vu agora!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Parece que um dos carinhas do south park estava fazendo uma campanha contra o mp3 ou algo parecido, ai ele contou com o apoio da banda ou de algum deles |
Acho que nesse episódio aí, o Metallica apareceu ilegalmente... Eles fizeram os caras do Metallica no desenho, mas não usaram as vozes dos caras...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acho que nesse episódio aí, o Metallica apareceu ilegalmente... Eles fizeram os caras do Metallica no desenho, mas não usaram as vozes dos caras... |
Mas no SP é assim mesmo, eles nuncam usam o ator mesmo ou artista pra dublar.
Eu não vi esse episódio, mas minha namorada viu e disse q o Lars tem umas manias estranhas la, vo saber direito com ela como foi.
 |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | É verdade, ouvi falar que o lars lá era mo estranhão |
oh campeão, num seria virtuais?
ps: na assinatura. 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | | É verdade, ouvi falar que o lars lá era mo estranhão |
oh campeão, num seria virtuais?
ps: na assinatura.  |
falando nisso (a assinatura do wilber) que frase podre hein? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Mas no SP é assim mesmo, eles nuncam usam o ator mesmo ou artista pra dublar.
Eu não vi esse episódio, mas minha namorada viu e disse q o Lars tem umas manias estranhas la, vo saber direito com ela como foi. |
eu já vi esse episódio,é engraçado! o Lars fica atrás deles pq eles usaram o Napster e tals,daí tem uma parte q mostra como ficaria os músicos se tdos usassem o Napster pra baixar as música e não comprarem os cd...daí mostra o Lars sentado na beira de uma piscina vazia,chorando e tals...eu não me lembro mto bem de detalhes....qria ver de novo =p
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |

| |
 |
|