| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | Por isso q é foda os simpsons passar dublado em portugues aqui... oq adianta ver o metallica dublado em portugues?
Só sei q quando passar lá no outro dia eu consigo baixar, viva o torrent.  |
no brasil com certeza vai ser uma dublagem bem tosca hahahha
ahh , e viva o dc ++ 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
To curioso pra sabe qual é a história do capitulo.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | To curioso pra sabe qual é a história do capitulo. |
tambem to curioso pra saber o que é ... mas com certeza tera muitas cerverjas duff e homer simpson 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | Por isso q é foda os simpsons passar dublado em portugues aqui... oq adianta ver o metallica dublado em portugues?
MAs só será paia pelos caras do metallica, pq quem ja viu o desenho em ingles sabe q é uma merda, muito aquém do português.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | KearBarl escreveu: | Por isso q é foda os simpsons passar dublado em portugues aqui... oq adianta ver o metallica dublado em portugues?
MAs só será paia pelos caras do metallica, pq quem ja viu o desenho em ingles sabe q é uma merda, muito aquém do português. |
Você está loco? Está passando bem?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: | (Imagem)
Eu to vendo isso mesmo??? Lars de barba??
caraio  |
Na Turne do Black Album ele chegou a ameaçar uma barba!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | Você está loco? Está passando bem? |
Cara! eu ODEIO a dublagem original, é ridícula, principalmente o BART q é dublado por uma mulher. Prefiro a nacional, e a FOX tbm, tanto q os dubladores nacionais vivem ganhando prêmios. O Brasil é considerado o melhor pais em termos de dublagens.
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Ricochet escreveu: | | Na Turne do Black Album ele chegou a ameaçar uma barba!! |
Na gravação do ST. anger, ele tava com uma barba á crescer, terrível por sinal.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ricochet escreveu: | | Na Turne do Black Album ele chegou a ameaçar uma barba!! |
Na gravação do ST. anger, ele tava com uma barba á crescer, terrível por sinal. |
Mas corto logo, mas essa ai dessas fotos é a maior q eu já vi ele usando
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Cara! eu ODEIO a dublagem original, é ridícula, principalmente o BART q é dublado por uma mulher. Prefiro a nacional, e a FOX tbm, tanto q os dubladores nacionais vivem ganhando prêmios. O Brasil é considerado o melhor pais em termos de dublagens. |
Nos filmes as crianças são quase sempre dubladas por mulheres... normal...
E já ouvi esse papo sobre a dublagem brasileira, e fico imaginando quão ruim é nos outros paises, já q a nossa é um lixo.
Nos simpsons, prefiro a original.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | Nos filmes as crianças são quase sempre dubladas por mulheres... normal...
E já ouvi esse papo sobre a dublagem brasileira, e fico imaginando quão ruim é nos outros paises, já q a nossa é um lixo.
Nos simpsons, prefiro a original. |
Que isso kb... Dublagem dos Simpsons aqui e de algumas outras coisas é excelente cara, muitas servem de referência pra outros países... E no Simpsons original é uma merda a voz dos personagens, o Bart tem uma voz fininha do caralho insuportável.... Também prefiro dublado. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
bom , eu aprovo que a dublagem do brasil é mil vez melhor que a estrangeira em materia de simpsons.. mas pra assistir episodios com participantees especias (tipo esse) preferiria a versão original |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Que isso kb... Dublagem dos Simpsons aqui e de algumas outras coisas é excelente cara, muitas servem de referência pra outros países... E no Simpsons original é uma merda a voz dos personagens, o Bart tem uma voz fininha do caralho insuportável.... Também prefiro dublado. |
não to dizendo q a em portugues é ruim. só prefiro a em ingles, pronto.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | não to dizendo q a em portugues é ruim. só prefiro a em ingles, pronto. |
| KearBarl escreveu: |
E já ouvi esse papo sobre a dublagem brasileira, e fico imaginando quão ruim é nos outros paises, já q a nossa é um lixo. |
não? |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | KearBarl escreveu: | | não to dizendo q a em portugues é ruim. só prefiro a em ingles, pronto. |
| KearBarl escreveu: |
E já ouvi esse papo sobre a dublagem brasileira, e fico imaginando quão ruim é nos outros paises, já q a nossa é um lixo. |
não? |
dublagem brasileira em geral, não não tava falando especificamente dos simpsons aí.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|