MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
METALLICA no Rock in Rio 2011

Ir à página 1, 2, 3 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:20 pm Assunto: METALLICA no Rock in Rio 2011 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Acabei de ver na chamada do Jornal hoje! Primeira atração internacional confirmada!
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Será um possível megashow comemorativo dos 20 anos do Black Album?

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/metallica-e-primeira-atracao-internacional-do-rock-rio-2011.html

______

Do Metallica.com:

Citação:
We know it's pretty nutty to announce a show almost a year in advance . . . certainly not something we've ever done before! However, when we were asked to headline the original Rock in Rio, the one actually in Rio de Janeiro (!!), we just couldn't say "no." After playing at other Rock in Rio festivals in Lisbon and Madrid years past, it seemed like it would make for a fun break from whatever (??!!) we might be doing a year from now. So we hope you'll dig up a 2011 calendar and mark off September 25, 2011 for a date with 'Tallica in Rio de Janeiro, Brazil.

Tickets go on sale on November 19th, 2010 only at the Rock in Rio official website, RockInRio.com.br. Other points of sale will be available only after July, 1, 2011.

Lista dos confirmados no show:

[metalremains] - Casa da Cris - 24 à 26/09
agatha - não postou
Bia - Casa da Cris - 22 à 26/09
BonerChamp - não postou
Cy_lefay - não postou
Damage Inc. - não postou
Dands - não postou
fmetal - Casa da Cris - 23/09
George! - não postou
Gian Couto - Leblon - 23 à 26/09
Gudcsilva - Tijuca
HeavyMaster - não postou
hmagnani - 25/09 - bate volta
ironmanlost - não postou
James_Metcover - Botafogo - 24 à 26/09
jordan - ??
Kearbarl - não postou
Kirk Hetfield - Tijuca - 24 à 27/09
krika_metall - Casa da Cris
Lady Justice - Casa da Cris - 24 à 26/09
lordtosco - não postou
Maragato - Casa da Cris
Marcus Metal - não postou
Matheus From Hell - Casa da Cris
Modafoca - Flamengo - 23 à 26/09
Necromicon - bate e volta - 25/09
Ninnghizhidda - Copacabana - 23 à 26/09
Panta rhei - Centro - 24-26 /09
Pedro N. - Bonsucesso
PH - Casa da Cris - 23 à 26/09
Philip666 - Casa da Cris - 23/09
QuincasmetaLL - Centro 24 à 26/09
Rock 'n Roach - Laranjeiras - 24 à 26/09
Shamandalie - Copacabana - 24 (noite) a 26/09.
The Godfather - não postou
The Horseman - Casa da Cris
troi4n - não postou
uerlei - Jardim Botânico - 22 à 27/09
vaninho - não postou
Will - não postou

-------------------------------

Edit por [metalremains]: Informações de hotéis, segundo a Cris:

krika_metall escreveu:
Seriam dois hoteis perto do RiR que eu vi (mas longe dos dois aeroportos):

http://www.pousadariocentro.com.br/precos.htm

http://www.riocentropousada.com.br/precos.html

E esse site aqui: http://www.turisbarra.com.br/ (procurar por Rio de Janeiro e dentro dessa opção pelos bairros barra da tijuca ou recreio dos bandeirantes)

krika_metall escreveu:
Hoteis no centro do rj que são mais baratos (próximos ao aeroporto santos dumond e aproximadamente a 51km do local do RiR, tem ônibus direto só não sei qual)

http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=200

http://www.accorhotels.com/pt/hotel-5691-ibis-rio-de-janeiro-santos-dumont/index.shtml

Editado pela última vez por Quincas em Sat Sep 03, 2011 9:27 am, num total de 12 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Links no youtube ou é fake.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SÉRIO??????????

MORRIIIIIIIIIIIIIIIIII AQUI, PQP !!!!!!!

Nem acreditoooooooo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá porra, nao me mata do coração. Eles falaram que vao aunciar a primeira atração internacional, mas nao que é o Metallica.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acompanhem o Jornal Hoje agora, na Globo. A chamada era textual "METALLICA primeira atração internacional confirmada!" Daqui a pouco passa a matéria para confirmar essa parada.

TENSO PRA CARAMBA AQUI!1!!!

EDIT: Porra, colocaram imagens da banda tocando. JAMES lá cantando Creeping Death.

Editado pela última vez por Quincas em Tue Nov 09, 2010 12:26 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Acompanhem o Jornal Hoje agora, na Globo. A chamada era textual "METALLICA primeira atração internacional confirmada!" Daqui a pouco passa a matéria para confirmar essa parada.

TENSO PRA CARAMBA AQUI!1!!!
Quincas, volte a postar, vc faz falta.

Cris, vou para o Rio!

Espero estar junto do maximo de usuarios possiveis. Se é que isso é verdade.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal não estou louco, já tá no trending topics do twitter. Evaristo Costa, o apresentador, foi textual!!! PRIMEIRA ATRAÇÃO INTERNACIONAL DO ROCK IN RIO CONFIRMADA!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, agora sim fiquei tenso!@@!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb vi! É o Metallica!!!! caraleo!!!

pode apagar meu tópico!!!!!!!!!!!!!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Quincas em Tue Nov 09, 2010 12:30 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é isso meus Deus!!!

Eu vendo aquilo pensei q iam falar do Maiden!!!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentarei garantir meu ingresso no dia 19 agora já! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja to de ingresso comprado porra, tremi aqui vendo a chamada no jornal hoje ola!

abram o topico do rock in rio ja, façam todos os esquemas de encontro e a porra toda, vai ser épico, depois desse show morro feliz.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS

MEU DEUS

MEU DEUS

MEU DEUS
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é surreal gente!!!!!

Não dá pra acreditar isso, não faz nem 1 ano que lotamos o Morumbi! rsrsrs
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 1 de 185