MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
METALLICA no Rock in Rio 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 183, 184, 185
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo aqui, tô louco por esse show.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei. É o show do Multishow HD, tal e qual eu comentei aqui antes. Os mesmos cortes, sem Ecstasy Of Gold... Imagem foda, som foda!

Pergunta: Como gravar pra um DVD? (tá em MKV)
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não teria como alguem pegar as partes da Globo que não tem no Multishow e juntar isso? Ou alguem sabe como fazer isso?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Baixei. É o show do Multishow HD, tal e qual eu comentei aqui antes. Os mesmos cortes, sem Ecstasy Of Gold... Imagem foda, som foda!

Se gravar em DVD, vai perder muito em qualidade. O que poderia amenizar, é gravar em DVD9 (8,5gb). E tem de procurar algum programa que faça essa conversão de .mkv para dvd (.vob).

Baixarei esse show, acho que não sairá coisa melhor mesmo. Ao menos tem todas as músicas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 6:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Eu achei que o rip da Globo tá com qualidade melhor. Nesse do Multishow HD, perde um pouco a qualidade da imagem quando tem muitos detalhes.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu achei que o rip da Globo tá com qualidade melhor. Nesse do Multishow HD, perde um pouco a qualidade da imagem quando tem muitos detalhes.

Acho q nem todas as câmeras eram HD. Dá pra perceber que essa perda de qualidade é sempre nas mesmas tomadas.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Não teria como alguem pegar as partes da Globo que não tem no Multishow e juntar isso? Ou alguem sabe como fazer isso?

Ow gente, agora que o menino postou algo util, vejam ai, seria bom isso.

Laughing Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ow gente, agora que o menino postou algo util, vejam ai, seria bom isso.

Laughing Laughing

Olha,
Laughing Laughing
Demolisher
King Nothing
King Nothing

DemolisherMensagemEnviada: Fri Oct 28, 2011 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei esse torrent com apenas o encore. Ainda estou baixando, vamos ver no que vai dar: http://thepiratebay.org/torrent/6761914/Metallica_Rock_In_Rio_HD_just_the_encore___
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 29, 2011 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Achei esse torrent com apenas o encore. Ainda estou baixando, vamos ver no que vai dar: http://thepiratebay.org/torrent/6761914/Metallica_Rock_In_Rio_HD_just_the_encore___

Interessante, vou baixar também. Valeu.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O convertxtodvd, converte esse MKV aí?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2011 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei. Talvez...
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Converte mkv sim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 183, 184, 185
Página 185 de 185