MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
METALLICA no Rock in Rio 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

taleslr escreveu:
Alguém Já disponibilizou para download o HD?

Versão Multishow eu ainda não encontrei pra baixar. Versão Globo, tem aqui: http://vcvix.blogspot.com/2011/09/rock-in-rio.html

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 12, 2011 11:15 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, essa da Globo é a que estão falando que falta as 3 ultimas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Doug, essa da Globo é a que estão falando que falta as 3 ultimas?

Sim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda. Confused

Achei que no outro dia ja acharia o show completo com qualidade animal.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminei de baixar o show em "full HD" hoje. Caras, que sublime! Um registro com essa qualidade assim, de um momento tão foda. Chorei na Ecstasy novamente.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

links please.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual versão tu baixou?

Aproveita e deixa logo o link.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É seu verme
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Links.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, nem sei os links. Laughing Mas é aquela versão da globo mesmo, sem o encore. Terminei hoje de baixar os 9gb a 600k. Laughing

Edit: Aqui, galerinha!

http://isohunt.com/torrent_details/335640549/metallica+rock+in+rio?tab=summary

Very Happy Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Quincas em Wed Oct 12, 2011 10:07 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 5:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurem a versão do youtube. A qualidade não é HD mas não tem corte nenhum, acho que vale a pena...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse caso prefiro ter em qualidade brutal. Se for pelo encore eu tenho o boot em audio. Smile

Graças ao Doug, bom ressaltar. o/

Editado pela última vez por Quincas em Thu Oct 13, 2011 9:10 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rip versão Multishow HD:
http://www.sevendownloads.ws/2011/10/metallica-rock-in-rio-brazil-2011-hdtv.html

To baixando agora, então não sei como tá a qualidade de fato, mas parece bom.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim. Foda são os cortes.

Terminando aí, diz como tá a qualidade.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, se for completo me avisa que eu baixo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 183, 184, 185  Próximo
Página 184 de 185