MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
É meio ridiculo isso, mas paciencia né?

Que porra heim!

Ai é foda ter que jogar o Halls fora!
Pelo jeito terei que levar um money extra pra comprar um lance!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, nunca tive problema algum com esse lance de confiscar coisas em show e tal. No show do Maiden um amigo meu levou uma garrafa plástica de 2l de água, biscoitos e não deu nada. Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deram sorte.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
É meio ridiculo isso, mas paciencia né?

É , também não entendo como um halls pode virar algum tipo de arma..
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
É , também não entendo como um halls pode virar algum tipo de arma..

Eles acham que vc vai atacar na cabeça de alguem! Laughing Laughing Laughing Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que quem vai abrir o show daqui de PoA vai ser o Hibria.

A banda é legal, tenho o primeiro play deles.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Eles acham que vc vai atacar na cabeça de alguem! Laughing Laughing Laughing Laughing

É, vai saber o que os fizeram achar um halls perigoso ..

Foda os amigos que perderam os cintos, não podiam nem pular direito se não já perdiam as calças tb Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
É, vai saber o que os fizeram achar um halls perigoso ..

Foda os amigos que perderam os cintos, não podiam nem pular direito se não já perdiam as calças tb Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ter sido ilario isso!

jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Halls não é perigoso. Perigoso mesmo é mentos com coca diet.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Halls não é perigoso. Perigoso mesmo é mentos com coca diet.

FATO!

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Po, nunca tive problema algum com esse lance de confiscar coisas em show e tal. No show do Maiden um amigo meu levou uma garrafa plástica de 2l de água, biscoitos e não deu nada. Laughing Laughing Laughing

Já confiscaram seu facão? kkk

Spoiler:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Parece que quem vai abrir o show daqui de PoA vai ser o Hibria.

A banda é legal, tenho o primeiro play deles.

Que bosta.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda estou sonhando com o Mastodon!

edit - Acabei de entrar no site deles, estarão na australia em janeiro... Sad

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Nov 21, 2009 5:39 pm, num total de 1 vez
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hibria? Nunca ouvi falar.

serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Cidadão, fui no Iron e no Ozzy, e eu só fui comer e beber algo quando eu cheguei no hotel Wink

O PH é testemunha que eu tinha levado uma garrafinha de agua, que foi sumariamente confiscada. Fui assim mesmo Laughing

no ozzy tava ateh suave
foda foi pra ir embora do show do iron...
aquele mormaço, vendedor nao conseguia andar no barro, atraso etc etc
eu tava morto de sede.....eu tava entrando em panico pela demora em ir embora...tava loco pra ir na rua comprar algo pra beber hahaha

2 horas pra sair do autodromo foi osso d+
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 20 de 37