| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vou malocar uma garrafa de água e algum biscoito no bolso, se não nem dá pra aguentar, principalmente depois que abrirem os portões e tu ficar preso no meio da muvuca lá |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Vou malocar uma garrafa de água e algum biscoito no bolso, se não nem dá pra aguentar, principalmente depois que abrirem os portões e tu ficar preso no meio da muvuca lá |
Depois que abrir o portão a galera se mata mas como o show vai demorar horas pra começar o povo se acalma. Vai se sentar, jogar truco, beber e tal. Aí tem que ter muita paciência pra esperar o show , e é bom levar algo pra comer mesmo caso dê pra malocar. Mas nos últimos shows grandes que fui nem precisei, só me alimentei bem antes do show e deu pra aguentar tranquilo. O que é mais importante é se hidratar com água e tal porque quando o show começa é um inferno, até as primeiras músicas costuma ser bem tenso . |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Nossa, só bixinha aqui
Um quer sossego no show, outro tem medo de ficar com sede, outro tem medo de tomar garrafada...
Porra, vão no show do Roberto Carlos então  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Wilber tem cara que vai ser o primeiro a arriar debaixo do sol de 40 graus lá  |
Cidadão, fui no Iron e no Ozzy, e eu só fui comer e beber algo quando eu cheguei no hotel
O PH é testemunha que eu tinha levado uma garrafinha de agua, que foi sumariamente confiscada. Fui assim mesmo  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Wilber adora pagar de fodão. Wilber faz assim então ô Conan: não dorme na noite antes do show, não toma café de manhã nem almoça, começa desde cedo a encher o cu de cachaça e aí vai pro Morumbi. Depois encontra a gente lá.
Tem coragem?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Comida nem faço questão não, mas água sinto falta. Mas não pode ficar bebendo muito também que dá vontade bruta de mijar
Boa, Henrique 
Editado pela última vez por Maluco Doido em Sat Nov 21, 2009 12:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
| Mastermind escreveu: | Nossa, só bixinha aqui
Um quer sossego no show, outro tem medo de ficar com sede, outro tem medo de tomar garrafada...
Porra, vão no show do Roberto Carlos então  |
nao, é perigoso!
o RC joga as rosas pras pessoas! vai que acerta alguem! 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Mastermind escreveu: | Cidadão, fui no Iron e no Ozzy, e eu só fui comer e beber algo quando eu cheguei no hotel
O PH é testemunha que eu tinha levado uma garrafinha de agua, que foi sumariamente confiscada. Fui assim mesmo  |
No Ozzy eu lembro que comi algo mais cedo e fui pro show e aí foi tranquilo. Aí depois do show é só procurar um daqueles caras na rua desesperados pra vender uma coca ou uma água pra matar a sede e ir embora pro hotel.
E você no Ozzy nem pra aparecer né seu viado. Dessa vez encontre com os usuários do fórum. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Wilber adora pagar de fodão. Wilber faz assim então ô Conan: não dorme na noite antes do show, não toma café de manhã nem almoça, começa desde cedo a encher o cu de cachaça e aí vai pro Morumbi. Depois encontra a gente lá.
Tem coragem?  |
E quem disse que no show do Ozzy não foi assim, ô abestalhado?
Peguei um ônibus fudido para SP, nem dormi durante a viagem (coisa que é praticamente impossível em qualquer viagem de ônibus), cheguei em SP e tive que resolver algumas coisas pendentes em uma Lan-house. Comi um pão-de-queijo - fui para o hotel, só tomei um banho e fui para o show. Não almocei e fui bebendo (não bebi muito pois não tinha comido muita coisa). Durante o show eu só comprei no máximo uns 3 copos de agua.
Bom, depois do show cheguei no hotel como se eu tivesse passado uns dias caminhando no deserto, mas foi isso ai
A diferença para o Show do Iron é que eu e o PH fomos para um shopping comer umas porções.
Edit.: Henrique, eu liguei para ti, mas nem consegui falar contigo...
Eu até encontraria, mas não quero encontrar o George para não dar uns bicudos nele 
Editado pela última vez por Mastermind em Sat Nov 21, 2009 1:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Mastermind escreveu: | E quem disse que no show do Ozzy não foi assim, ô abestalhado?
Peguei um ônibus fudido para SP, nem dormi durante a viagem (coisa que é praticamente impossível em qualquer viagem de ônibus), cheguei em SP e tive que resolver algumas coisas pendentes em uma Lan-house. Comi um pão-de-queijo - fui para o hotel, só tomei um banho e fui para o show. Não almocei e fui bebendo (não bebi muito pois não tinha comido muita coisa). Durante o show eu só comprei no máximo uns 3 copos de agua.
Bom, depois do show cheguei no hotel como se eu tivesse passado uns dias caminhando no deserto, mas foi isso ai
A diferença para o Show do Iron é que eu e o PH fomos para um shopping comer umas porções. |
Falou viu Conan .
Todo show eu vou de ônibus e não consigo dormir durante a viagem, mas eu prefiro comer alguma coisa antes que aproveito o show mais tranquilo e tal. Mas ainda te faço o desafio da cachaça, não pode comer nada o dia inteiro e ir enchendo o cu de cachaça o dia todo. Quero ver rapaz . |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A diferença que só a gordura/proteína/carboidratos que o Wilber tem na venta já é suficiente pra alimentar metade do show.
Aqui só tem magrelo raquítico, por isso a preocupação. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Ultimos shows que fui (Maiden e Kiss) entrei de mochila numa boa. Confiscaram td que acharam, menos o queijo prato e o peito de peru, que foi meu almoço. Eu fui na pista vip do kiss e os fdp abriram bem antes para confiscar td do pessoal e forçar a comprar comida, bebida e etc dentro.
Skull, na Bambinera o habibis é diferente, nao tem as coisas tradicionais, tem o kibe normal e a esfirra é de queijo mussarela com tomate seco.
 |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | Ultimos shows que fui (Maiden e Kiss) entrei de mochila numa boa. Confiscaram td que acharam, menos o queijo prato e o peito de peru, que foi meu almoço. Eu fui na pista vip do kiss e os fdp abriram bem antes para confiscar td do pessoal e forçar a comprar comida, bebida e etc dentro.
Skull, na Bambinera o habibis é diferente, nao tem as coisas tradicionais, tem o kibe normal e a esfirra é de queijo mussarela com tomate seco. |
No maiden tive que jogar até o meu halls. Dois amigos que estavam comigo tiveram que tirar os cintos ..  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| agatha escreveu: | No maiden tive que jogar até o meu halls. Dois amigos que estavam comigo tiveram que tirar os cintos ..  | É meio ridiculo isso, mas paciencia né?
 |
|
 |
|