MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na trilha sonora de Batman Begins?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:26 am Assunto: Metallica na trilha sonora de Batman Begins? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com o site SuperHeroHype.com, novas músicas do Metallica, Velvet Revolver, Audioslave, Pearl Jam, Dave Navarro e Chevelle deverão fazer parte da trilha sonora do filme "Batman Begins", a sair no final de Maio/início de Junho nos EUA. Além disso, está planejada a inclusão de três músicas do Green Day, e canções The Cure e Foo Fighters.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi o "novas músicas"...

Seriam músicas de um possível album novo ou entendi muito mal?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não entendi o "novas músicas"...

Seriam músicas de um possível album novo ou entendi muito mal?

Pelo que eu entendi, são músicas inéditas desses artistas aí... Agora se vai ser exclusiva do filme eu não sei.

TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que eles irão cantar "Batmaaaan" ?

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pelo que eu entendi, são músicas inéditas desses artistas aí... Agora se vai ser exclusiva do filme eu não sei.

Hummm...

Baseado nisso então eu acho que vai ser algo como a "I Disappear".

Acho difícil ser alguma de um possível album.

Isso se essa notícia for real né Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será tipo MI-II, todos os filmes do batman tiveram músicas exclusivas de artistas famosos, o primeiro foi Prince, o segundo eu não me lembro quem foi, o terceiro foi, U2, o quarto foi samshing pumpkins

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com relação ao Velvet Revolver, parece que seria uma versão acústica da música Fall To Pieces ou alguma cover...

Editado pela última vez por Dernan em Wed Feb 02, 2005 8:53 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, legal isso, gostei.
Se for músicas inéditas do Metallica, tá beleza.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Hummm...

Baseado nisso então eu acho que vai ser algo como a "I Disappear".

Acho difícil ser alguma de um possível album.

Isso se essa notícia for real né Confused

Até prefiro que por parte do Metallica seja uma música só para o filme.
E vcs?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se isto for verdade, com certeza será produzida apenas uma faixa especialmente para a trilha sonora, como "I Disappear".

No entanto, este filme já está para ser lançado... os caras teriam que agilizar este nova música (a não ser que utilizem algum material de sobra, da época do Presidio ou do próprio St. Anger, como Temptation ou DK Rolls). Torço para que seja um material totalmente novo.

Editado pela última vez por jordan em Wed Feb 02, 2005 12:28 pm, num total de 2 vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Se isto for verdade, com certeza será produzida apenas uma faixa especialmente para a trilha sonora, como "I Disappear".

No entanto, este filme já está para ser lançado... os caras teriam que agilizar este nova música (a não ser que utilizem algum material de sobra, da época do Presidio ou do próprio St. Anger, como Temptation ou DK Rolls). Torço para que seja um material totalmente novo.

O q seria DK rolls?

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu duvido que eles vao fazer um novo album com essa musica.. Provavelmente vai ser soh essa musica mesmo pro filme e era isso... Razz
Tomara que seja boa.. Very Happy
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
O q seria DK rolls?

dead kennedy rolls, musica que o metallica fez mas ficou de fora do st anger por nao ter nada a ver com o album
procura em emule kazaa ou sei la o q q vc acha Wink

Marvin The Martian escreveu:
Tomara que seja boa.. Very Happy

Aprovado

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Até prefiro que por parte do Metallica seja uma música só para o filme.
E vcs?

eu prefiro tb, e acho q vai ser uma "simples" na estrutura mas com um pegada forte

Come crawling faster escreveu:
dead kennedy rolls, musica que o metallica fez mas ficou de fora do st anger por nao ter nada a ver com o album
procura em emule kazaa ou sei la o q q vc acha

po eu não consegui acha essa musica em nenhum lugar, vc tem tem no soulseek?? se tiver passa o usuario pra mim pegar?? vlw

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Feb 02, 2005 4:15 pm, num total de 2 vezes
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
po eu não consegui acha essa musica em nenhum lugar, vc tem tem no soulseek?? se tiver passa o usuario pra mim pegar?? vlw

floresdacunha
aproveita que eu to lá agora Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3