Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra quem ainda não ficou sabendo...
O site da gravadora Roadrunner Records diz que a banda Metallica não terá uma música na trilha sonora de Batman Begins, como recentes rumores indicam. Quem desmentiu foi um porta-voz da empresa Q Prime, que gerencia o grupo.
O boato também fala do envolvimento de outras bandas famosas, como Audioslave, Pearl Jam, Foo Fighters e The Cure. Embora nenhuma delas tenha se manifestado ainda, um representante do Green Day também negou o envolvimento do trio de roqueiros com o filme. Ou seja, provavelmente, tudo não passa de fofoca.
 |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Pra quem ainda não ficou sabendo...
O site da gravadora Roadrunner Records diz que a banda Metallica não terá uma música na trilha sonora de Batman Begins, como recentes rumores indicam. Quem desmentiu foi um porta-voz da empresa Q Prime, que gerencia o grupo.
O boato também fala do envolvimento de outras bandas famosas, como Audioslave, Pearl Jam, Foo Fighters e The Cure. Embora nenhuma delas tenha se manifestado ainda, um representante do Green Day também negou o envolvimento do trio de roqueiros com o filme. Ou seja, provavelmente, tudo não passa de fofoca. |
É verdade. Acabei de ler esta notícia no www.cinemaemcena.com.br
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Pra quem ainda não ficou sabendo...
O boato também fala do envolvimento de outras bandas famosas, como Audioslave, Pearl Jam, Foo Fighters e The Cure. Embora nenhuma delas tenha se manifestado ainda, um representante do Green Day também negou o envolvimento do trio de roqueiros com o filme. Ou seja, provavelmente, tudo não passa de fofoca. |
Já falaram isso aqui. 
 |
|
DonKi_Addans King Nothing

|
|
Pra isso eu nem ligo acho que eu nem vou ver o filme
Simplesmente o Melhor |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
cd de trilha sonora do filme com essas bandas "da moda" pra ganhar muito dinheiro rsrrs
 |
|
Exiled King Nothing

|
|
Se rolasse uma música inédita seria ótimo. |
|