MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na trilha sonora de Batman Begins?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q será música inéditas do metallica pro próximo álbum, não acho q eles irão gravar um especialmente para o filme e não incluir no album, sei la...

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
acho q será música inéditas do metallica pro próximo álbum, não acho q eles irão gravar um especialmente para o filme e não incluir no album, sei la...
Por que? Um CD e uma musica para um filme tem contextos diferentes.. Se pa uma musica espcialmente para um filme nem se encaixaria em um CD...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem como sim, mas eu to falando q acho q não oras bolas!

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso já foi desmentido pela "management" (esqueci da palavra em portugues) do Metallica...

tá lá no Blabbermouth...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
isso já foi desmentido pela "management" (esqueci da palavra em portugues) do Metallica...

tá lá no Blabbermouth...

Era oque eu temia desde que li a notícia Confused Confused Confused Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o filme será lançado em junho e como sabemos o Metallica entra em estúdio agora, de repente rola né?

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, com certeza será como '' I disappear'' no ''missão impossível'', a fraca I disappear...

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
é, com certeza será como '' I disappear'' no ''missão impossível'', a fraca I disappear...
eu devo ser o único que acho i disappear simpatica
Razz
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tem como sim, mas eu to falando q acho q não oras bolas!

Aprovado Entao ta bom, ora cactus! LaughingLaughing
troi4n escreveu:
Razz

"Simpatica"! hauieheauiheai
Eu nem conheco essa musica..
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos o clipe dela é bom...hehe

Como música não é das piores, mas também tá longe de ser das melhores.

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 4:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:
Pelo menos o clipe dela é bom...hehe

Como música não é das piores, mas também tá longe de ser das melhores.
Entao voce tambem acha a musica simpatica! Very Happy
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é que eu gosto de músicas antipáticas. Evil or Very Mad

Twisted Evil Muahuahauhau

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 5:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Razz

Eu gosto dessa musica Smile Twisted Evil

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

tá lá no Blabbermouth...

putz, q merda, tava loco pra q fosse verdade

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Mas o filme será lançado em junho e como sabemos o Metallica entra em estúdio agora, de repente rola né?

eles falaram que iam entrar em estúdio em fevereiro, mas provavelmente vao esticar esse prazo...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3