MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica formalizará a entrada de Black Sabbath no Rock and

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 9:11 am Assunto: Metallica formalizará a entrada de Black Sabbath no Rock and Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do site oficial:

Então aqui estamos nós, no QG nos preparando para nossa primeira visita a África do Sul, quando recebemos uma ligação nos perguntando se poderíamos sair uns dias antes e parar em Nova Iorque para formalizarmos uns caras de Birmingham, Inglaterra (eles são conhecidos como Black Sabbath, vocês devem ter ouvido falar deles) a entrarem no Rock and Roll Hall of Fame. Isso nos tomou 3/4 de segundo para dizer "Com certeza!!".

O Black Sabbath escreveu o livro da música pesada, e como muitas outras crianças ranhentas, nós o líamos e relíamos religiosamente. Para todos nós do Metallica, Black Sabbath foi uma grande influência não só em nossa música, mas em nossas vidas, e como você pode imaginar, ficar loucos para nos juntar a Bill, Geezer, Ozzy e Tony para a cerimônia de formalização na segunda, 13 de Março.

Não só formalizaremos o Sabbath, mas tentaremos humildemente tocar algumas de suas músicas ao vivo em frente a massa escolhida, incluindo, mais humildemente ainda, os quatro membros da banda.

Se você quiser conferir, a VH-1 [n. do trad.: VH-1 americana] estará com suas câmeras lá. Para horários olhe aqui.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para visitar a Africa do Sul eles não estão cansados...

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
Para visitar a Africa do Sul eles não estão cansados...

Mas eles nunca tocaram la né meu fio.....
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô legal isso daí. Depois quero ver os vídeos com eles tocando Sabbath. Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmm...

Isso foi mais pra levantar a moral do BS que anda meio caidinha com a performance atual.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso significa que 13 de março eles vão aparecer na tv tocando cover de black sabbath, ao vivo?
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que passa em Portugal?

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, eu nunca vi esse tal de VH1 aqui em JF.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem precisa dizer que eu achei isso foda, bem que eles poderiam tocar Children of the Grave. Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Nem precisa dizer que eu achei isso foda, bem que eles poderiam tocar Children of the Grave. Very Happy

Com ou sem Embryo?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Childern of the Grave não tenho certeza, mas é quase certo que eles vão tocar A National Acrobat/Sabra Cadabra Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso vai passar no brasil?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
isso vai passar no brasil?

Eu acho que não... Pelo menos não ao vivo....

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Daqui a 6 meses a MTV passa.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
[metalremains] escreveu:

Daqui a 6 meses a MTV passa.

pelo menos é certeza que vai ter pra baixar.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3