| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Noticia mais do que foda. Tomara mesmo, que tenha para baxar.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
pode crer viu...tem que ter p baixar...mas é legal essa relação do metallica com o black sabbath.Eu dou mo valor a sabbra cadabra e gostaria mto que eles tocassem algumas classicas do black nesse especial aí. Pena nao passar ao vivo né...mas de um jeito ou de outro eu vejo isso ehehehehe |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
A Directv ou a Net nao tava negociando com a VH1 o direitos de transmissão aqui no Brasil???Ou era boato? 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Já dá para começar a imaginar quais músicas do BS a banda poderia tocar... Ainda espero para ver uma versão de Paranoid tocada pelo Metallica (mesmo já manjada e tal). Putz, tem muita música que ficaria perfeita em um cover. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | A Directv ou a Net nao tava negociando com a VH1 o direitos de transmissão aqui no Brasil???Ou era boato?  |
Tava... Mas não sei que que deu no final... Na DirecTV não tem a VH-1 pelo menos...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tava... Mas não sei que que deu no final... Na DirecTV não tem a VH-1 pelo menos... |
Nem na NET... |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
O Black Sabbath merece uma homenagem desse porte sim, principalmente com uma banda com nome no mundo do Metal. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
"UNDER THE SUN" SENDO TOCADA PELO METALLICA FICARIA ANIMAL...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Mar 14, 2006 10:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Que foda , Hole In The Sky é a musica que eu mais gosto do Black Sabbath
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
NUUUUUUUUUUUR, HLE IN THE SKY, UMA DAS MELHORES!
Tenho que ver isso um dia, tenho fé no potencial de vocês pra achar as coisas 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tava... Mas não sei que que deu no final... Na DirecTV não tem a VH-1 pelo menos... |
Li num jornal q o VH-1 ja está disponível no Brasil, só mão me lembro qual a empresa de TV por assinatura q está garantindo acesso ao canal.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your Ass escreveu: | | Li num jornal q o VH-1 ja está disponível no Brasil, só mão me lembro qual a empresa de TV por assinatura q está garantindo acesso ao canal. |
Putz cara da uma olhada nisso ae ...
Quero ver aquele Reality Show com os caras de bandas la , quero ver o Scott Ian 8)
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Po, o cabelo de James ta style, antes (No Rock In Rio que não foi no Rio por exemplo tava mó estranho) mas agora parece que ta mó legal!
Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Mar 14, 2006 6:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Ninguém achou os downloads das músicas ainda? Estou me coçando de curiosidade...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
|