MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica está de volta

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 7:12 pm Assunto: Metallica está de volta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

27/10/2005, 9h da manhã, foi a data e hora em que a banda retornou ao estúdio depois de longas férias...

Começaram os ensaios para o show com os Stones (que irão acontecer em novembro). Já foram dois dias de trabalho em estúdio. Abaixo, algumas fotos exclusivas.

Editado pela última vez por jordan em Sat Oct 29, 2005 7:18 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 7:40 pm Assunto: Re: Metallica está de volta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já eram pra ter voltado para o estúdio... tou esperando o album novo. Smile

Legal as fotos aí.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai meu Deus que medo. Fico me perguntando o que eles estão tocando com aquelas caras tão alegres (:
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal...
Engraçado, o James continua com esse gel no cabelo...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Ai meu Deus que medo. Fico me perguntando o que eles estão tocando com aquelas caras tão alegres (:

Eu também cara, eu também.

Nossa, até me deu um arrepio aqui quando eu li esse topico.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

A mesma coisa de sempre, já q é só um ensaio pro show com os stones.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu também cara, eu também.

Nossa, até me deu um arrepio aqui quando eu li esse topico.

Eu digo o mesmo, cara. è alucinante saber que o Metallica tá preparando algo novo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
A mesma coisa de sempre, já q é só um ensaio pro show com os stones.

Isso é o que dá ler a porra da notícia por cima Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aaaah, tá reacendendo a chama metallica em mim
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma duvida, quem vai abrir o Show?? MetallicA né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Só uma duvida, quem vai abrir o Show?? MetallicA né?

Isso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm achei que eles tivessem começado a trabalhar no novo album Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu tbm achei que eles tivessem começado a trabalhar no novo album Laughing

Com certeza, isso é o começo do trabalho do novo álbum. Depois dos shows com os Stones, a banda começa a produzir material novo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
aaaah, tá reacendendo a chama metallica em mim

pode cre cara Laughing

meu , sei la , eu amo essa banda , e mesmo que eu não a ouço a um booommmm tempo , ainda tem uma ninja star no meu coração ...
foi a primeira banda que eu conheçi e num vou deixar de gostar nunca.
Quando eles entram em estudio ja da mo espectativa pra saber o que vem por ai , me descepcionei bastante com o st anger , mas a expectativa ainda é grande e continuo ainda com isso na cabeça: o proximo cd vai ser metal core Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2005 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, mó tempão sem uma notícia importante dos caras...eu tava até largando o forum já Laughing

Muito foda saber disso, logo depois desse show tenho certeza que eles já vão começar a mexer com o novo álbum. Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7