| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
Putz caras, mas o Metallica atrasa mesmo né, e eu que pensei o novo play iria sair nesse ano ainda.
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | qui o q, cd novo do metallica vai se mucho loco, serio msm, os cara sao mtu casca, n vao desaponta, n sao loco, eles sabem o q os cara querem, e eles sabem faze, e mtu bem.........e tenho dito ;D |
Concordo plenamente sr joca, acho que depois de uma turne inteira de 1 ano e poco só tocando as antigueiras crássicas o Metallica vai conseguir fazer boas musicas de metal sim. Poxa vida, eles mudaram até a sua postura, agora eles são sujos e feios.
Vai ser uma obra prima (se não for tb, foda-se), vai se igualar ao até ao Gates Of Metal Fried Chicken Of Death, tenho dito tb.
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
caralho mew, pq essa angustia me consome, preciso v os cara ao vivo. cd novo, turne nova, brasil (?) ã ã sera?
tomara.... q seja america do sul, ja da pra da um jeito d i >D \,,/ |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Ainda bem q tem previsão de material novo na área, estamos esperando! 
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Concordo plenamente sr joca, acho que depois de uma turne inteira de 1 ano e poco só tocando as antigueiras crássicas o Metallica vai conseguir fazer boas musicas de metal sim. Poxa vida, eles mudaram até a sua postura, agora eles são sujos e feios.
Vai ser uma obra prima (se não for tb, foda-se), vai se igualar ao até ao Gates Of Metal Fried Chicken Of Death, tenho dito tb. |
Que o Deus Metal te ouça!

::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Mr. Jack King Nothing

|
|
Eu ainda acho que 1 banda que fez "Dyers Eve" não pode nunca ser posta em dúvida de sua capacidade.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Mr. Jack escreveu: | | Eu ainda acho que 1 banda que fez "Dyers Eve" não pode nunca ser posta em dúvida de sua capacidade. |
1ª? ia te otra banda que ia faze dyers eve?
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Necromicon escreveu: | 1ª? ia te otra banda que ia faze dyers eve?
 |
1 = uma
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Já to ficando em um estado pré-orgasmático |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Mr. Jack escreveu: | | Eu ainda acho que 1 banda que fez "Dyers Eve" não pode nunca ser posta em dúvida de sua capacidade. |
num vejo nem só por essa musica e sim pelo and justice inteiro...
desaprender a tocar eles num desaprenderam , o que falta é vontade mesmo
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
desaprender a tocar eles num desaprenderam , o que falta é vontade mesmo |
Isso é foda, já li uma porrada de resenhas do St anger falando algo do tipo ""O Lars desaprendeu a tocar, só pode ser isso" desaprendeu a tocar o caralho, o cara ainda toca muito, nas músicas do St anger ao vivo ele detona. O James também tá com umas performances muito louca nos palcos.
Metallica é foda. Os caras TEM que lançar um album foda de thrash pra eu esfregar na cara de um monte de trouxa aí.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| RegisMoura escreveu: | Isso é foda, já li uma porrada de resenhas do St anger falando algo do tipo ""O Lars desaprendeu a tocar, só pode ser isso" desaprendeu a tocar o caralho, o cara ainda toca muito, nas músicas do St anger ao vivo ele detona. O James também tá com umas performances muito louca nos palcos.
Metallica é foda. Os caras TEM que lançar um album foda de thrash pra eu esfregar na cara de um monte de trouxa aí. |
Um de thrash metal seria excelente, mas um de heavy metal com pitadas de thrash tipo o Black Album seria perfeito.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Um de thrash metal seria excelente, mas um de heavy metal com pitadas de thrash tipo o Black Album seria perfeito. |
A banda tem capacidade de lançar um albúm foda, mas será que os caras querem lançar algo nesse nível de '' Heavy Metal com pitadas de thrash '', tenho lá minhas dúvidas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Um de thrash metal seria excelente, mas um de heavy metal com pitadas de thrash tipo o Black Album seria perfeito. |
Pode crer.
Um álbum na linha do Black Album ficaria muito bom.
 |
|
 |
|