MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica está de volta

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, no máximo um na linha do Justice???? Caraio se isso acontecesse eu já poderia morrer em paz. Mas vamos torcer né.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Os caras tem familia, não podem mais se dar ao luxo de ter esse tipo de coisa não Laughing

então eles vão terque começar a tocar pop , ja que é pra alegrar a familia rsrsrsrs
Victor Cezar
King Nothing
King Nothing

Victor CezarMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Porra, no máximo um na linha do Justice???? Caraio se isso acontecesse eu já poderia morrer em paz. Mas vamos torcer né.

Eu acho que me expressei mal,o Justice é um puta album,mas não é tão thrash quanto um Kill'Em All(não estou dizendo se é melhor ou pior,e sim que não é tão thrash),coisa que eu acho que o Metallica definitivamente não vai fazer.Mas duvido muito que façam algo tão sem palavras quanto o 4º album deles.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
então eles vão terque começar a tocar pop , ja que é pra alegrar a familia rsrsrsrs

Depois do S&M vai vim o X&M, Xuxa & Metallica.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Depois do S&M vai vim o X&M, Xuxa & Metallica.

huahuahuau

J&M

Jennifer Lopez e Metallica
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode cre cara Laughing

meu , sei la , eu amo essa banda , e mesmo que eu não a ouço a um booommmm tempo , ainda tem uma ninja star no meu coração ...
foi a primeira banda que eu conheçi e num vou deixar de gostar nunca.
Quando eles entram em estudio ja da mo espectativa pra saber o que vem por ai , me descepcionei bastante com o st anger , mas a expectativa ainda é grande e continuo ainda com isso na cabeça: o proximo cd vai ser metal core Laughing

Metallica tocando Metal Core vc bebeu????? tah drogado????...c viu isso em algum lugar ou eh coisa da sua cabeça???
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
pode cre cara Laughing

meu , sei la , eu amo essa banda , e mesmo que eu não a ouço a um booommmm tempo , ainda tem uma ninja star no meu coração ...
foi a primeira banda que eu conheçi e num vou deixar de gostar nunca.
Quando eles entram em estudio ja da mo espectativa pra saber o que vem por ai , me descepcionei bastante com o st anger , mas a expectativa ainda é grande e continuo ainda com isso na cabeça: o proximo cd vai ser metal core Laughing

Metallica tocando Metal Core vc bebeu????? tah drogado????...c viu isso em algum lugar ou eh coisa da sua cabeça???

se não fosse o anexo eu não ia entender oq tu quis dizer Rolling Eyes Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2005 4:07 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Jorge ou Renato?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
aragao12 escreveu:

Jorge ou Renato?

Laughing Laughing Laughing

Também quero saber.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Ow fera, ainda não aprendeu que não é pra ficar anexando coisas a toa?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Nossa, nem quero ver quando o Bay Area ler isso Laughing
Lá vem cassetada!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

alem de ser newba, é idiota e anexa imagens a toa

Meus pesames

>>>leia

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Nov 30, 2005 8:23 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7