Régis Whiplash

|
|
Porra, no máximo um na linha do Justice???? Caraio se isso acontecesse eu já poderia morrer em paz. Mas vamos torcer né. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Os caras tem familia, não podem mais se dar ao luxo de ter esse tipo de coisa não  |
então eles vão terque começar a tocar pop , ja que é pra alegrar a familia rsrsrsrs |
|
 |
Victor Cezar King Nothing

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Porra, no máximo um na linha do Justice???? Caraio se isso acontecesse eu já poderia morrer em paz. Mas vamos torcer né. |
Eu acho que me expressei mal,o Justice é um puta album,mas não é tão thrash quanto um Kill'Em All(não estou dizendo se é melhor ou pior,e sim que não é tão thrash),coisa que eu acho que o Metallica definitivamente não vai fazer.Mas duvido muito que façam algo tão sem palavras quanto o 4º album deles. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | então eles vão terque começar a tocar pop , ja que é pra alegrar a familia rsrsrsrs |
Depois do S&M vai vim o X&M, Xuxa & Metallica. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Depois do S&M vai vim o X&M, Xuxa & Metallica. |
huahuahuau
J&M
Jennifer Lopez e Metallica |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | pode cre cara
meu , sei la , eu amo essa banda , e mesmo que eu não a ouço a um booommmm tempo , ainda tem uma ninja star no meu coração ...
foi a primeira banda que eu conheçi e num vou deixar de gostar nunca.
Quando eles entram em estudio ja da mo espectativa pra saber o que vem por ai , me descepcionei bastante com o st anger , mas a expectativa ainda é grande e continuo ainda com isso na cabeça: o proximo cd vai ser metal core  |
Metallica tocando Metal Core vc bebeu????? tah drogado????...c viu isso em algum lugar ou eh coisa da sua cabeça??? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| aragao12 escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | pode cre cara
meu , sei la , eu amo essa banda , e mesmo que eu não a ouço a um booommmm tempo , ainda tem uma ninja star no meu coração ...
foi a primeira banda que eu conheçi e num vou deixar de gostar nunca.
Quando eles entram em estudio ja da mo espectativa pra saber o que vem por ai , me descepcionei bastante com o st anger , mas a expectativa ainda é grande e continuo ainda com isso na cabeça: o proximo cd vai ser metal core  |
Metallica tocando Metal Core vc bebeu????? tah drogado????...c viu isso em algum lugar ou eh coisa da sua cabeça??? |
se não fosse o anexo eu não ia entender oq tu quis dizer 
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2005 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| aragao12 escreveu: | | Metallica tocando Metal Core vc bebeu????? tah drogado????...c viu isso em algum lugar ou eh coisa da sua cabeça??? |
Jorge ou Renato? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | aragao12 escreveu: | | Metallica tocando Metal Core vc bebeu????? tah drogado????...c viu isso em algum lugar ou eh coisa da sua cabeça??? |
Jorge ou Renato? |
Também quero saber. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| aragao12 escreveu: | | Metallica tocando Metal Core vc bebeu????? tah drogado????...c viu isso em algum lugar ou eh coisa da sua cabeça??? |
Ow fera, ainda não aprendeu que não é pra ficar anexando coisas a toa? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Nossa, nem quero ver quando o Bay Area ler isso
Lá vem cassetada! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
alem de ser newba, é idiota e anexa imagens a toa
Meus pesames
>>>leia
Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Nov 30, 2005 8:23 am, num total de 1 vez |
|
 |