MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Black Sabbath dividindo single

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse é o remix de frantic?

http://www.youtube.com/watch?v=FsoDIn48QHk

Gostei, melhor que a original.

Que bosta.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse é o remix de frantic?

http://www.youtube.com/watch?v=FsoDIn48QHk

Gostei, melhor que a original.

Que merda cara, nao consegui nem chegar na metade.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra achei melhor que a original Laughing Laughing Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse remix e de matar, que vergonha.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida, prefiro a original. Mas esse remix não é tão ruim assim.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detestei.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao cheguei até o fim.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao é melhor que a original,mais é bom o remix.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que remix de merda, olha só no inicio aqueles FRAANTIC, FRAANTIC, vergonha demais.

Depois vem aquele Keep searching meio índio Laughing Laughing

Resumindo, QUE TRANCE TUNZ TUNZ TUNZ TUNZ TUNZ

Laughing Laughing Laughing

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu curti o inicio com aqueles FRAANTIC, FRAANTIC
mais depois fica meio chato.
para mim o unico estilo de musica que nao da para fazer remix é o rock.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Podeia ser DK roll.

tambem acho que poderia ser dk rolls mas provavelmente vao guardar pro proximo cd no ano de dois mil e sabe-se la quando....
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
po eu curti o inicio com aqueles FRAANTIC, FRAANTIC
mais depois fica meio chato.
para mim o unico estilo de musica que nao da para fazer remix é o rock.

tem muito som eletrônico com base de metallica, iron q ficou muito foda... a questão é q dá pra fazer sim... o problema é q a maioria de quem curte rock/heavy/etc tem cabeça fechada pra outros estilos...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 4:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se é esse o remix de fato, alguém tem de confirmar aê.

Mas não dá pra dizer que isso ficou ruim não, ó. Você não gostar de música eletrônica/dance/balanço é uma coisa, outra é dizer que ficou ruim.

Eu de fato achei bacana.
Mas obviamente esse lançamento/remix/single não vale nem um comentário num tópico criado pelo George.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não sei se é esse o remix de fato, alguém tem de confirmar aê.

Mas não dá pra dizer que isso ficou ruim não, ó. Você não gostar de música eletrônica/dance/balanço é uma coisa, outra é dizer que ficou ruim.

Eu de fato achei bacana.
Mas obviamente esse lançamento/remix/single não vale nem um comentário num tópico criado pelo George.

Aprovado De acordo.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tem muito som eletrônico com base de metallica, iron q ficou muito foda... a questão é q dá pra fazer sim... o problema é q a maioria de quem curte rock/heavy/etc tem cabeça fechada pra outros estilos...

De Acordo,eu mesmo só curto rock,heavy,etc....
nei ligo muito para os outros estilos musicais.
mais ainda acho o rock o estilo mais dificil de se fazer um remix. Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6