MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Black Sabbath dividindo single

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas nao tá dizendo que a musica vai ser a mesma, mudando apenas as letras?

Entao nao é bem um "remix".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Negativo.

Esse remix é um LIXO. Wink

Mesmo assim, você vai comprar

Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po mesmo que seja um remix,acho que vai ser foda, se tiver grana eu compro.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Mesmo assim, você vai comprar

Laughing

Nem vou, só se conseguir bem barato. Cool

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podiam lançar uma versão de estudio de Human (se é que já não existe?). Ou qualquer outra inédita.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po seria mesmo legal se fizessem faixas inéditas para esse álbum
mais com o Ozzy nao,e sim com o rei do metal classico James Ronnie Dio

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Apr 01, 2010 3:42 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderia ser Shine.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Não.

acho que seria legal ouvir versoes diferentes de musicas do st. anger com uma produçao boa. tem otimos riffs naquelas musicas.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem cara, ta loko, se fizer algo tem que fazer dos classicos ou do DM.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Poderia ser Shine.

Que crente Laughing

George! escreveu:
Nem cara, ta loko, se fizer algo tem que fazer dos classicos ou do DM.

Clássicos são para deixar estar como estão, não quero que façam merda com eles.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Podiam lançar uma versão de estudio de Human (se é que já não existe?). Ou qualquer outra inédita.

Cara, não sei o quanto de verdade é isso aqui, mais se é fake (muito provavelmente), os caras fizeram um ótimo trabalho de edição do arquivo. Tenho isso aqui a algum tempo já..

http://www.mediafire.com/?gwmuwwzzwzy

fmetal escreveu:
Poderia ser Shine.

Poderia ser mesmo.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Thu Apr 01, 2010 4:28 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, incrível essa versão, já até troquei com a outra horrível de uma rádio q eu tinha antes no celular...
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou Foda,essa versao muito loca,um otimo trabalho, dos caras que a fizesseram Evil or Very Mad Very Happy

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Ficou Foda,essa versao muito loca,um otimo trabalho, dos caras que a fizesseram Evil or Very Mad Very Happy

Caralho, até me doem os olhos Laughing Laughing Laughing

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Caralho, até me doem os olhos Laughing Laughing Laughing

E meu professor ontem q escreveu HIGIENAÇÃO no quadro Shocked
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6